Leia também

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Cinco
Luan me esperava na porta do banheiro, e sorriu quando me viu sair de lá de roupão. Ele estava só de bermuda. Eu sorri de volta e Luan me beijou outra vez puxando-me pra mais perto de si. Seu beijo se aprofundou mais. Luan me colocou de costas pra ele e senti Luan puxar o laço do meu roupão a fim de me deixar nua. Enquanto ele ia descendo o roupão ele ia beijando meu ombro e me levando pra sua cama. Cada passo ate a cama era um beijo de Luan que me fazia arrepiar. Numa virada de 180 graus eu fiquei de costas pra cama. Ele foi me deitando sobre ela e ele se deitando por cima de mim. Ele continuou me beijando. Ele foi bem carinhoso comigo, ao contrario do que eu havia imaginado. Luan continuou a me beijar me causando arrepios. Eu retribuía arranhando sua nuca, enquanto Luan beijava meus seios que a essa hora já estavam nus, eu o entrelaçava com minhas pernas. Quando eu menos esperei Luan já estava afagando minha intimidade, ele sorria pra mim enquanto ele me penetrava com os dedos. Eu me curvei em uma demonstração de prazer.  Luan afundou seu rosto no meu sexo e continuou a me enlouquecer com a boca também. Em minutos meu corpo começou a tremer involuntariamente, denunciando a ápice do meu prazer. Luan sorriu pra mim.  E voltou a beijar minha boca. Minhas unhas o arranhavam o fazendo arrepiar... Logo senti Luan me invadir. Nossos corpos estavam suados. Luan me apertava com tesao e eu me contorcia sentindo o seu membro dentro de mim. Era uma delicia e muito melhor que em meus sonhos. Minutos depois estávamos os dois embriagados pelo prazer. Nossos movimentos foram se acalmando. Luan se afagou em meus braços descansando seu copo sobre o meu. Meu sorriso era de orelha a orelha. De repente uma lagrima invade o meu olhar e meu sorriso se transforma numa gargalhada. Não me pergunte o porque.

- O que houve bebê? Luan me pergunta curioso. 

– Nada não meu lindo. Só lembranças. – disse disfarçando. Era muita alegria pra aquele momento. 

– Lembranças? Quais? – Luan é curioso né?

– Luan, posso te pedir algo?

 – Claro minha linda! Diga.

- Dança pra mim? 

- Que? Luan riu com meu pedido.

- Na verdade, rebola pra mim? Por favor, Luan! – ele sorriu se levantando da cama. Enrolou-se na toalha e de frente pra mim ele começou:

♫ Bota a mão na cabeça que vai começar... ♫

O Rebolation, o Rebolation...


E ele começa a rebolar pra mim... Eu nem morri né gente? Aquela bunda na minha frente só pra mim. Eu comecei a rir abobada e imaginar ele na cama. Dã eu já sei como ele é na cama. Kkkkk
- Ok Luan, chega! Vou morrer aqui com você rebolando pra mim. - Ele caiu na gargalhada e vindo em direçao à cama, subiu nela e veio engatinhando pronto pra me beijar outra vez e dar continuidade a nossa noite...
Acordei pela manha, naquele hotel, e olhei pra Luan vendo que tudo o que acontecera não foi sonho. Realmente eu havia passado a noite com Luan! E agora o que será daqui pra frente? Eu o verei outra vez? Ficaremos de novo? Resolvi fechar meus olhos e não pensar naquilo, e quem sabe pegar no sono outra vez.



E ae galera tao gostando? muita coisa pra acontecer... Lembrando que nada disso é real. So alguns fatos, mas o romane nao! kkkkkk Senao vao querer me matar depois.... kkkk

Beijinhos, Andreza! 

Um comentário: