Leia também

domingo, 29 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Doze
Pela manha ouço o telefone do quarto, Luan apenas se mexe na cama. Eu resolvi atender.
- Bom dia. - Atendi com voz de sono.
– Luan ainda está dormindo né? Você pode o acordar ao meio dia? Vou mandar o café da manha pra vocês essa hora. Tudo bem? – Apenas respondi que sim e a mulher desligou. Pelo jeito parecia a Dagmar. Eu voltei a dormir.
Ao meio dia ouço a campainha tocar, eu me visto com o roupão e acordo o Luan com beijos no pescoço dele, ele adora, Luan acordou mas não abriu os olhos.
- Luan tão chamando você na porta, vai, eu não posso atender. Vai que é uma fã? Atende lá enquanto eu tomo banho!
Luan se espreguiçou ainda na cama, me deu um beijo, quando a campainha tocou novamente ele atendeu a porta e era o nosso café da manha! Ao meio dia, mas era. Luan tomou um banho também e nos sentamos numa mesa que havia em uma sala antes do quarto.
- Andreza – Luan me chama e olha em meus olhos. – Te devo uma explicação né?
- Não Luan, deixa, não precisa explicar mais nada, eu estou aqui não estou? Então! Eu não tenho direito sobre você, então você não me deve explicações!
- Ei! Calma. - Luan pegou em minha mão e a acariciou.
- Eu to calma, eu só não sei o que temos então não me acho no direito de cobrar. O que aconteceu me magoou sim, mas já passou. – Falei aquilo de uma só vez. Realmente o que havia acontecido na premiação já havia acabado. O tempo da discussão já havia passado também. Não seria bom revirar o passado.
- Eu também não sei do que podemos chamar o que temos, só sei que eu gosto e não quero que acabe nem tão cedo. Eu gosto de estar com você Andreza. E agora não é só quando venho aqui, quero você comigo em outros lugares, mas não posso te tirar da rotina da sua vida!
- Ah Luan quem sabe nas férias, ou quando tudo se acalmar eu não vá com você a algum lugar, agora não né? Você esta ocupado com o DVD, você vai pro nordeste, muito trabalho. Depois a gente vê isso ai. – Eu falei aquilo dando fim a conversa.
Já em casa, deitada na minha cama, eu sonhava com o que Luan havia me dito. Um dia com Luan em outro lugar, seria muito pra mim. Mas eu queria sim estar com ele em outros lugares, dar força, o fazer descansar em meus braços, ouvir suas reclamações, suas alegrias... Mas como isso não era possível, resolvi ir cuidar da minha vida mesmo. 

Luan no mês de novembro ficou muito ocupado. Muitos shows, o DVD pra preparar. Tava chegando! Dia 11/12.



E eu com certeza estaria lá. Eu recebia praticamente todos os dias SMS de Luan, algumas ligações. A nossa situação estava muito boa. Era quase um namoro. Eu não me envolvia com ninguém. Luan eu já não posso afirmar. Digamos que nosso relacionamento era aberto. Isso não me agradava muito não sabe? Mas como não havíamos decidido o que era, achei melhor não encanar. Afinal ele sempre que podia ele estava comigo. Isso me deixava muito feliz!

Aguarde os proximos capitulos!

Um comentário: