Leia também

terça-feira, 24 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


NOVE

Em meio a tanta lagrima acabei dormindo, em algumas horas eu acordei um pouco cansada, acho que eram os acontecimentos. Fui tomar um banho. Almocei, fui ver minha mãe e finalmente ela já estava melhor. Foi só um mal estar e a garganta inflamada. Nada que os remédios receitados pelo medico não resolvessem.
No meu quarto, eu olho pro meu celular e vejo duas ligações do Luan perdidas. Eu me lembrei que não levei meu celular comigo. Algo que eu sempre fazia porque caso Luan ligasse eu poderia ouvir e atender...  Eram raros os momentos que eu podia falar por telefone com ele. Eu disquei seu numero. Eu queria saber o que ele tinha a me dizer. Chamou por três vezes, mas desliguei. Perdi a coragem. Deitei-me novamente e minha mente foi invadida pelas imagens da manha...

Meu telefone toca novamente, é o Luan. Coração acelerado, as minhas mãos esfriam e soam ao mesmo tempo. 

- Alo?
- Andreza?
- Sim sou eu, pode falar Luan. - Minha voz saiu mais triste do que eu imaginava.
- Ai ate que enfim você atendeu. Minhas mensagens, você leu?
- Eu li Luan e não entendi muito bem não. – Nessa frase minha voz saiu um pouco irritada.
- Minha linda eu preciso te ver pra te explicar.
- Não Luan, você não precisa me ver. Pode falar por aqui mesmo! – Fui áspera. E me assustei comigo mesma.
- Andreza, não! Eu quero olhar em seus olhos. – Luan foi firme. Isso era uma briga? Numa relação que não tem nome?
- Luan hoje eu não tenho condições de conversar pessoalmente com você. Minha mãe acabou de chegar do hospital e não vou deixar ela em casa sozinha.
- Mas eu só vou estar aqui de novo em duas semanas!
- Então a gente conversa em duas semanas Luan.
- Mas você vai ir me ver no show que eu vou fazer ai?
- Ainda não sei Luan, agora preciso ir, minha mãe ta me chamando!

Desliguei o telefone, é acho que na cara dele. Ta senti um dó. Mas eu não estava em condições. Mais dois minutos eu desabava aos prantos. Não posso ser fraca perto dele. Não temos um relacionamento. Na real? Não sei o que temos. Então não posso agir como namorada. Ou posso? Enfim. Eu tinha que descansar. Muitos acontecimentos nesse dia. 

Mas o Sr. Luan Santana não me deixou. Não ele não me ligou de novo. Acho que entendeu que eu não estava bem. E não insistiu. Ótimo não queria brigar com ele. É aquilo ali em cima foi só uma conversa! Então. Eu não consegui descansar porque ele não saiu da minha cabeça e uma culpa veio a minha mente. Legal agora estou culpada por ter desligado na cara! Vai me entender.


PS: nao postei ontem pois minha irtenet nao deixou!

Um comentário: