Leia também

terça-feira, 17 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado



SETE

Eu ainda não acreditava que mais uma vez estava naquele quarto de hotel! Luan abre a porta do quarto me assustando um pouco.

- Te assustei Bebê? - Ele me perguntou sorrindo.
- Imaginei que você fosse demorar mais um pouco. Só isso.
- Tinha poucos na porta, já esta tarde. Por isso que foi rápido. – Veio me abraçando forte e beijando meu pescoço.
– Ei Luan, calma! – falei rindo da sua atitude.
 – Hoje eu tenho pressa, Andreza. Eu to com saudades de você.
– Sei Luan... – E ele continua com os beijos me fazendo arrepiar...

Seus beijos eram quentes e saudosos. Eu também sentia saudade. Entreguei-me ao prazer que poderia me dar. E foi ótimo tê-lo outra vez comigo, por mais uma noite.

Luan estava dormindo, e eu resolvi me deitar no sentido contrario de Luan na cama. Não demorou muito pra que ele acordasse. E vir beijando minhas costas que estava nua.

 – O que você ta pensando ai neném? Hein?
- To aqui pensando em tudo Luan.
- Em tudo? Não entendi. – ele continuava a beijar e agora acariciar minhas costas.
- Ah, Luan em tudo o que esta acontecendo, tudo parece um sonho. Tenho medo de acordar e ver que não passou disso.
- Que isso minha linda! Isso tudo é real, deixa eu te morder pra você ver que é real.– Uma mordida nas minhas costas me fazendo arrepiar novamente
 – Luan! O certo é um beliscão e não mordida. – falei sorrindo.
- Mas mordida é mais sexy! – Luan falou e dessa vez veio morder minha orelha e se achegando mais se deitou por cima do meu corpo.
– Bebê, deixe de sonhar e vamos viver o agora? Se entregue então a esse sonho e viva o que tem pra viver comigo. Se depender de mim ele não acaba nunca mais. – Luan falava isso beijando meu rosto, brincando com meus lábios ate que no fim ele mordeu-os e finalmente dando fim a conversa me beijou.

É Tudo o que eu estava vivendo era um sonho e eu não iria mais acordar. Iria viver com toda a força o que estava acontecendo. Não queria saber de mais nada só de Luan na minha vida. Era isso que me bastava. Cada carinho, cada coisa que Luan fazia pra me ver, pra ter-me em seus braços. Tudo o que ele fazia me deixava mais encantada por ele. E eu tinha cada vez mais certeza que eu o amava. E não era amor de fã não. Pena eu não saber o mesmo de Luan. Eu tinha impressão que ele gostava de estar comigo. As atitudes dele me faziam acreditar. Mas sabe como é, ele é famoso, pode ter quem quiser. Pode ter varias ao mesmo tempo. Não parecia ser do caráter de Luan fazer isso. Mas essa duvida sempre pairava em minha mente. 

Ah! Gente me deixa contar uma coisa que eu estava esquecendo! Foi lindo isso! Presta atenção:
Já estávamos em Setembro. No restante do mês de agosto, Luan não pode mais vir aqui no meu estado. Mas quase todos os dias eu recebia uma SMS dele. Ou o Rober ligava pra dar noticias e saber as minhas e quando dava o Luan ate falava comigo. Geralmente de madrugada. Eu por causa dele, já havia ate trocado o dia pela noite né?

Então no dia 2 de Setembro ele veio aqui gravar um programa. Muito obrigada emissora de TV que o ama tanto e que sempre o trás pra gravar! Ele logo me ligou pedindo pra ir pro hotel e me aguardar no quarto. E assim eu o fiz.
Na recepção precisei apenas dizer minha iniciais a Recepcionista e ele me deu a chave. Era nosso código. Luan não queria me expor. (lindo não?) o dia demorou passar, mas eu o acompanhava pela net. E logo no fim da tarde, ele posta foto dele, mostrando a barriga!  


Certo, foco, Andreza. Vamos pra parte que mais me interessa! 

Luan chegou cansado, eu o recebi de braços abertos, dei carinho, conversamos e claro houve sexo! Mas a parte que mais me marcou foi: Logo após meu banho, enquanto eu me arrumava pra ir embora eu vejo Luan mexer no meu celular. Quase morri porque não gosto que mexam sem pedir. Mesmo sendo ele. Beleza! Enquanto penteava o meu cabelo, Luan me perguntava TODOS OS NOMES MASCULINOS da minha agenda.
- Quem é Douglas?
- Hum! Douglas é um ex namorado, Luan. - Não podia mentir pra ele. Eu não conseguia.
- E porque você ainda tem o numero dele salvo na sua agenda? - Luan alterou um pouco a voz nessa pergunta. Seriam ciúmes?
- Ah, Luan não sei. Faz tempo que não do uma limpa na agenda. Depois eu apago.        
- Ta certo. Mas você ainda fala com ele?
- Não Luan não falo com ele não! Fica tranqüilo que eu sou exclusividade sua ok? – falei sorrindo pra ele.
Ele veio em minha direçao e me abraçou por traz e me olhando pelo espelho me disse:
- Assim eu espero. Você é só minha ouviu? – eu me virei de frente pra ele e falei o que senti na hora.
- Eu sou sua. Mas será que você é só meu?
- Claro. Eu to aqui não estou? Então. Sou só seu Andreza. Acredite em mim.
- Vou acreditar Luan, vou acreditar.
Entao, fiquem ligadas aos proximos capitulos.

Beijos Doces, Andreza.

Um comentário: