Leia também

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


TREZE

Dezembro! Faltava apenas 11 dias pro tão esperado DVD. Luan estava uma pilha! Muitas coisas a fazer, ele ainda tinha show antes da gravação. No dia 4 ele veio ver o palco pela primeira vez, e ficou encantado com a estrutura do local. Nesse dia ele só me ligou. Não pode ficar por aqui, ele tinha show em São Paulo. Mas pareceu muito entusiasmado com o que viu. Ele não me dava muitos detalhes, ele queria surpresa assim como com todos os fãs! Mal ele né?
Na semana seguinte, na segunda ele já estava aqui e passaria a semana por aqui. Bom pra mim. HSUASHAUSHUA



Ele me liga assim que chega ao hotel, me dizendo que estava com saudades, e que queria me ver assim que desse. Eu disse a ele que no dia seguinte eu estaria por lá.
No dia seguinte estava eu lá, liguei pra ele dizendo que estava na recepção e em minutos Rober foi me buscar. Como se eu não soubesse o quarto dele. ¬¬
Já no quarto de Luan, fui recebida por um abraço muito forte. Como me reconfortava seu abraço. A saudade que já havia me consumido acabara ali naquele abraço.
- Saudades de você Luan! - Eu o abracei forte!
- Eu também minha linda, eu também!
- Nossa Senhora como to nervoso com esse DVD. Vou precisar muito de você pra me acalmar!
- Sei... – Eu desse a ele um pouco indignada. Ele deu aquela risada gostosa, arrancando um sorriso do meu rosto.
- Ei! Não, não é isso. Calma. Mas é que eu vou voltar cansado demais dos ensaios. É muita coisa, responsabilidade. Vou precisar realmente me deitar e descansar em seus braços, sentir seu perfume, seus carinhos. – Luan me fez derreter com essas palavras e pra terminar comigo ele ainda deu um sorriso sapeca e piscou pra mim!
- Certo bebê. Eu entendi. Eu só quis brincar com você! E como estão os preparativos?
– Perguntei um pouco curiosa, me sentando na namoradeira. Luan se sentou ao meu lado. E deitou em meu colo.
- Ah! Não posso te contar detalhes, mas ta tudo indo muito bem, o DVD vai ser foda demais. – Luan falava e não parava de se mexer, ele estava muito inquieto, ansioso pro DVD. Dava pra sentir em suas atitudes. Estava acelerado. Era engraçado o ver assim. Parecia uma criança esperando o seu presente!
- Luan você esta parecendo uma criança esperando pra ganhar um presente... Ta lindinho sabia?
- Eu sou uma criança! Ahsuahsu brincadeira. Mas to nervoso sim. To com medo de não dar certo, sei lá. – Nessa hora Luan fechou sua expressão e me pareceu preocupado.
- Ei! Vai dar tudo certo! Todos em sua volta estão trabalhando pra que tudo dê certo e vai dar certo. É só você subir naquele palco e fazer o que você mais gosta que é cantar!
Eu o encorajei, pois me doía o ver assim, ansioso, inseguro! Mas era um trabalho grande, de grandes proporções. Atração internacional. Que por sinal ele não quis me dizer quem era!
À noite Luan, mais calmo, estava no quarto com alguns meninos da banda jogando. E eu na cama com o Not dele usando a internet! Todos curiosos com o que aconteceria no DVD, alguns dando palpites, outros falando sobre a fila de pessoas acampadas na porta do HSBC Arena. Todos ansiosos por essa gravação. Umas duas horas depois, os meninos foram pra seus quartos se trocar pra ir pro ensaio. Luan também teria de se arrumar, mas como ele só vive atrasado, não o fez.
Deitou-se na cama ao meu lado, olhando o que eu fazia...
- Quer ver o que seus fãs estão dizendo sobre o DVD? – O perguntei enquanto mostrava a tela do Not. Ele sorriu e ficou olhando, lendo tudo. A felicidade invadiu os olhos do Luan. Era lindo o ver ali admirado com que os fãs diziam.
- Tô muito feliz, rapaiz ta todo mundo ansioso demais pelo DVD.
- E você ainda duvida que esse DVD vai ser sucesso?
- Obrigado, viu linda! Por tudo. - Luan me agradeceu pela força e me beijou. Durante o beijo Luan fechava o not e o colocava ao seu lado, me fazendo rir. Eu segurei em seu rosto, olhei em seus olhos e cantarolei: Eu vou estar pra sempre com você! Luan sorriu e me beijou outra vez.





Aguarde os proximos capitulos! 

Beijos doces, Andreza.

Um comentário: