Leia também

domingo, 15 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado



Seis

Com uma manobra de ninja espiã eu saio daquele hotel sem levantar suspeitas. Fui pra casa suspirando. Meu telefone estava na agenda de Luan. Lindo né? Eu sei. Ele acha que pegou escondido. Mal sabe ele que eu o vi pegar meu celular e ligar pra ele. Bobo. Mas ele apagou a ligação. Acho que quer fazer surpresa. E a vida continua. Mas nem tanto eu tinha um show dele pra ir. 

Dia 14 de agosto, show do Luan. Eu cheguei cedo ao local. Consegui ficar na grade. Local lotado. Um helicóptero passa por nós. Eu olho o twitter dele pelo meu celular e ele tinha postado foto que já estava a caminho do show. Era ele. Meu coração acelera. Ele me reconheceria? Duvida cruel. 

O show começa a chuva também. Em um instante do show ele finalmente me vê. E sorri pra mim. No meio do show ele voa. Muito lindo. Foi a primeira vez que o vejo voando. Chorei. Ele viu. Lá de cima ele me viu chorar. Piscou pra mim. Eu sorri. Nossa como a imagem de ídolo e homem ainda se mesclava na minha mente e coração. 



Mas enfim. Fim do show. Enquanto aguardo o povo sair do local pra eu ir embora, recebo uma mensagem SMS do Luan.

“ESPERE AI ONDE VOCÊ ESTA. O ROBER VAI AI TE PEGAR. EU QUERO TE VER HOJE.” Eu tremi de nervoso e ri também, não resisti e respondi a mensagem. “MAS VOCÊ JÁ ME VIU HOJE, AQUI NO SHOW” minutos depois eu recebo outra SMS. Nesse momento o local já estava um pouco mais vazio. Se quisesse podia ir embora. Mas não fui. Fui ler a mensagem e ela dizia:  “VOCÊ ENTENDEU, EU TE QUERO. NÃO SAI DAÍ. O ROBER TA CHEGANDO.” Eu guardei o celular no bolso e logo ouço o Rober me chamar, sorrindo. 

 – Vamos? – ele disse pra mim.
 – Vamos! – eu respondi.

O Rober me levou direto pra van do Luan. Ele havia ido embora de helicóptero mesmo e eu fui de van com a banda. Eles são massa demais... Fomos conversando normalmente. Cheguei ao hotel, Luan já estava lá me esperando pra jantar!

Deu-me um beijo e me levou ao restaurante do hotel, jantamos normalmente. 

- Eu estava com saudades de você sabia? – falou enquanto pegava em minha mão a acariciando.
– Saudades? Não faz nem três dias que nos vimos Luan! – confesso que me assustei com o que ele disse. Porque por mais que eu o amasse, eu não quis manter expectativas com Luan. Eu quis curtir o que acontecia. Mas depois disso né, uma esperança apareceu em meu coração. Tá calma Andreza, isso não é nada. Vai ver é saudade do seu beijo. rs.  O jantar continua. A banda esta em outra mesa jantando. Um funcionário do hotel diz que tem alguns fãs o esperando na entrada do hotel.

 – Luan não vai atendê-los?
– Vou sim. Só me deixe terminar aqui ok?
– Sim. – Eu respondi e continuei a comer. 

Luan quando terminou seu jantar foi atender os fãs. Rober me instruiu a ir para o quarto. Deu-me a chave e eu fui. O mesmo daquele dia. Lembranças invadiram minha mente e meu sorriso se abriu em meu rosto. 

– Meu Deus! Eu to aqui outra vez!


Beijos mega doces da Andreza!

Um comentário: