Leia também

terça-feira, 10 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Quatro

Eu sei vocês querem me matar! Eu também tentei quando cheguei em casa! Mentira! Não tentei não. Mas se eu fosse aquelas bem Dark eu tentaria. Poxa eu dei um fora no Luan! O homem que eu amo, o ídolo de milhares pelo Brasil. Onde muitas se matariam por isso. E eu disse NÃO. É devo ser doida mesmo! Mas então, vou explicar o porque. Vocês sabem que o Luan quando quer, ele escolhe a menina alguém da produção a busca e ele se aproveita de você! Tá não é se aproveitar é transar com você! Ai você me diz. MAS ANDREZA SUA ANTA! ERA A CHANCE DA SUA VIDA!  Ai eu te digo: Era a chance da minha vida de ser mais uma na cama do Luan né? Eu NÃO QUERO SER MAIS UMA NA CAMA DO LUAN. Eu amo o Luan gente. Não quero me magoar e me iludir com isso. Entenderam. Eu podia ter ido parar na cama dele e achar: “não, é só uma transa e nada mais.” Mas eu me conheço, no final de tudo quem sofreria era eu. E ponto. Podemos ir pro próximo acontecimento da minha vida né?Obrigada.

Pronto dia 4 de agosto marcado pra sempre na minha vida, logo veio outra data. No dia 14 do mesmo mês. Ele veio a minha cidade fazer show. Mas havia uma apresentação no Criança e Esperança, no mesmo dia. No dia 12 de agosto ele veio pra ensaiar. E eu como uma boa fã fui atrás dele. No local do ensaio, encontrei algumas fãs e tals. Luan posta foto dizendo que esta no local. Eu morro do coração. Era minha chance de vê-lo outra vez. Passa- se algumas horas e ele sai e eu começo a me achegar a ele. As meninas, todas, chegam gritando e vão uma a uma tirando as suas fotos. Eu sou a ultima.

- Luan? Posso tirar uma foto? - Pedi um pouco envergonhada e morrendo de medo dele me reconhecer.
- Opa! Claro, linda. Vem cá me da um abraço. – eu o abracei e mergulhei novamente em seu perfume. Aquele cheiro. Me entorpecia,mas eu amava!
Oito dias depois de ele pedir pra ficar comigo. Ele me olha nos olhos e diz.
- Eu já te vi não é? – eu fiquei sem graça e apenas concordei com a cabeça. – É, mas hoje você vai dizer sim, não vai? 

Espera, ele se lembrou de mim, que eu dei um não pra ele? E ele ta tentando de novo? Morri. - A Luan!  E pra onde iremos? – é foi isso o que eu disse a ele.

 – Vem comigo. – Nesse instante me dei conta de olhar em volta e perceber que não tinha mais ninguém por lá. As fãs já havia ido e só eu tinha ficado quando Luan saiu do local. Então foi fácil sair com ele sem ninguém ver. Sorte a minha não? Entrei na van, junto com Luan, Dagmar, Rober,os seguranças e a Teresa Penna, a diretora de marketing da Som Livre.  Fomo conversando, e eu morrendo de vergonha, mas não quis nem saber. Não ia perder essa oportunidade outra vez né. 
Conhecer as manhas e manhãs...

Chegamos ao hotel e na recepção Luan me pegou pela mão e foi me levando ao quarto dele. Ele entrou e sorriu pra mim. Uma expressão de cansaço se apoderou de Luan.      – Posso tomar um banho bebê? – Ele me pede assim que fecha a porta. – Claro Luan, fica a vontade. - Ele vai pro banho, todo solto. Ali não era o Luan Santana, mas sim o Luan Rafael. Eu me sentei em sua cama, e olhei o quarto que estava um pouco bagunçado. Roupas pelo ambiente. Eu olhei e a ficha ainda não havia caído. Eu estava num quarto de hotel esperando o Luan. Nossa! Quem diria hein. 

Luan me assustou ao sair do banheiro, tropeçando em um tênis dele. Ele vem rindo pra minha direçao mexendo em seu cabelo lindamente preocupado em deixá-lo arrumado... – Não quer tomar banho também, bebê? Ele me pergunta olhando os meus lábios. Espera! Ele esta ficando perto demais e... Os seus lábios se encontram com os meus. Eu preciso contar como eu me senti? Certo! Eu conto. 

Quando senti os lábios de Luan nos meus, eu tremi. Minha respiração sumiu. Eu não sabia o que fazer, parecia o meu primeiro beijo, só que mais emocionante. Ta eu tinha que fazer alguma coisa. O Luan estava pedindo passagem com a língua. Eu abri. O beijo aprofundou. As mãos do Luan vieram pra debaixo do meu cabelo. Senti toda sua língua quente em minha boca. A suguei. Luan foi me empurrando na cama. Acredita que senti medo? Nossa não sei de onde, mas ele me veio e eu cortei o beijo.
– O que houve linda? Você quer que eu pare?
– Não Luan não é isso, mas e o meu banho? – ele riu me soltando e me dando passagem. – Pode usar o roupão que esta na porta bebê.

Eu entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei debaixo d’água gelada. Eu não sabia o que fazer. Mais um “sonho” meu se realizando.  Sério, eu estava me sentindo uma virgem naquele momento. Terminei meu banho, eu estava limpa e cheirosa pro... pro... Luan! 

Um comentário: