Leia também

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


DEZ
Eu não o vi desde o dia... 14 de agosto! Nossa quase dois meses! Não seria tanto se eu o tivesse visto no dia do Multishow. Mas houve aquele problema. E então eu fiquei tudo isso sem ver ele. As mensagens vieram em menos quantidades. Eu comecei a me preocupar, porque por mais que eu sofresse não queria que aquilo acabasse. Mas ate que estávamos nos falando bem. Ele me ligou umas três vezes nesse tempo. Não nos acertamos. Ele queria noticias da minha mãe, que já estava melhor e saber se eu iria ao show. Eu realmente não sabia se ia. Ainda estava estranha em relação a tudo. Não me pergunte o que era, mas bem eu não estava com nossa relação. 

O show era no dia 10/10/10 data bem louca né? Alguma coisa ela me reservava. Eu decidi em não ir ao show. Mandei uma mensagem pra ele dizendo: “NÃO VOU PODER IR. TENHO OUTRO COMPROMISSO. MAS QUANDO ACABAR O SHOW ME LIGUE PRA DARMOS UM JEITO DE NOS VERMOS. BEIJOS, ANDREZA”


Eu mandei um beijo sim, eu gosto dele né. Assim o show é em um lado da cidade. Eu moro em outro e pra onde eu fui era outro lado da cidade, quase um triangulo. (esse é o desenho de ilustração) pra você saber a distancia que eu fiquei do Luan. Fui com uns amigos a uma balada pra dar uma desintoxicada de Luan (risos). Sentimentalmente ok galera? Beleza, balada vai, balada vem... E pela madrugada eu recebo uma noticia muito boa sabe? (irônica mode on) Luan estaria naquela boate. Justamente aquela boate meu Deus? Por quê? 

Eu quis ir embora, mas meus amigos não entenderam, mas também já era tarde, Luan já tinha me visto. E foi em minha direçao, mas eu fugi pro bar e pedi uma bebida lá que não lembro mais o nome. Enquanto o barman me preparava a bebida Luan se aproximou de mim.

- Oi. - Disse seco e pediu uma bebida também.
- Oi. - Disse eu no mesmo tom que ele. E ia saindo quando ele segurou meu braço.
- Podemos conversar?
- Aqui Luan? Aqui não é um bom lugar você sabe!
- Vamos sair então? - Ele falou se levantando do banco que ate então estava sentado, como se fosse pra sair dali.
- Ah, Luan! Me deixa ficar só mais um pouco? – Fiz cara de manha. Ele sorriu e concordou. Mas o chamaram pra fazer uma média com a boate. Ele me olhou, deu uma piscada e sussurrou. ESTOU DE OLHO. Eu tive que rir né?

Eu virei àquela bebida de uma só vez. Uau! Era forte! Fui então terminar de curtir a minha balada, porque assim que Luan fosse embora eu iria com ele. Meus amigos que eram cinco e só homem. Rodearam-me e eu dancei entre eles, nada demais. Não me insinuei, não fiz nada! E mesmo se fizesse o que teria de ruim? Somos solteiros, amigos... Mas pra Luan tinha problema, e ele se intrometeu na minha dança. Chamando-me pra um canto mais reservado do local.

- Acho que você bebeu demais hoje Andreza.
- Mas eu nem bebo Luan, foi só aquele drink. – Falei com a minha voz mais inocente possível.
- Eu quero conversar com você!
- A claro. Vamos então Luan, conversar! - Sentei-me no sofá de couro bem aconchegante por sinal.
- Não, vamos sair daqui. Vamos, eu te levo. – Pegou em minha mão.
- Luan aqui é longe de onde eu moro, esqueceu? – Eu falei me soltando de Luan e colocando as mãos na cintura.
- Certo então vamos pro hotel, amanha eu peço alguém pra te levar.

Eu estava cansada, então resolvi aceitar. Na verdade eu estava com saudade dos braços do Luan. Queria resolver logo essa situação e me envolver com ele outra vez.

Um comentário: