Leia também

domingo, 8 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado



Três

É seria. E foi! Kkkkkk num determinado momento, enquanto acenava para as fãs Luan olha em minha direção. E... Sorri pra mim. ELE ME VIU GENTE! Vocês sabem o que é isso? A ta. Mas e ai Andreza qual foi sua reação. Você gritou, pulou? O que eu você fez? Eu? Nada! Apenas lhe dei o meu melhor sorriso e sussurrei um EU TE AMO! É foi isso o que eu fiz! Kkkkk eu sou demais. Ou não?

Então o show continuou e eu curti muito, num determinado momento um segurança do Luan apareceu bem em minha direção. Não dei muita idéia, mas vi que Luan o olhava e de repente ele acenou com a cabeça. Pelo movimento parecia um sim. Não entendi, mas ok! Fim do show. Eu queria morrer. Meu amor iria embora. Mas pra minha sorte haveria um camarim naquele dia por conta de outro que não deu muito certo. Então eu vi o Júnior. O anjo que me ligou e me disse que eu o veria. Eu ia falar com ele. Vai que eu consigo uma pulseirinha né? Então lá foi eu tentar uma pulseira quando senti uma mão segurando meu braço. Assustei-me e olhei em direção a essa mão. Era o segurança, aquele que eu falei ali em cima.
- Vem comigo! – Ele falou e assim sem dizer mais nada foi me puxando com ele na direção ao palco. Não entendi nada.

- O que houve? O que eu fiz pra você estar me puxando assim. ME SOLTA! – Eu gritei.
- O Luan quer te ver. Você pode me acompanhar, por favor? – ah agora ele é educado? Aff! É o Luan queria me ver e agora o que faço?
O segurança que depois fui descobri que se chamava Wellington, me fez subir pelo palco e entrar por uma porta que logo chegou o camarim. Lá havia umas meninas que foram sorteadas e estavam tirando fotos. Lá também estavam Dagmar, e o Junior. Quando o Luan me viu, ele sorriu. ELE SORRIU! E pra mim. Eu sorri também e aguardei as meninas tirarem suas fotos. Ele tava tão lindo, fiquei feito uma babaca admirando meu ídolo, meu amor. Comecei a tremer de nervoso, porque nessa hora eu não o vi como alguém normal ai, ai! Só eu mesmo! 

O atendimento acabou a Dagmar me olhou e sorriu. Eu não entendi. Ainda estava admirada com Luan. Tão branco, alto, magro. Lindo! Ele veio em minha direção, sorrindo, me abraçou (morri intoxicada com seu perfume, morreria feliz, mas enfim) eu o abracei forte, muito forte. Ele retribuiu, mas quando ele ia me soltar o abracei novamente. Ele riu e disse.
- Ou amor! – ai sim eu o soltei. E olhei em seus olhos. A Dagmar o chamou o apressando. Luan me olha e perguntando. – Vamos comigo gravar o programa de TV? – eu como fã boba disse vamos né? Mas ai ele pegou em minha mão e foi me puxando.
- Ei! Você esta falando serio? – me espantei
- Estou porque não pode?
- Não da Luan. Eu... – pensei numa desculpa. – tenho um compromisso inadiável. Me perdoa? Mas não poderei ir. – ele me olha com um olhar confuso e espantando, como se me dissesse: você vai me dar um toco?  Calma ai! Na primeira vez em que eu: vou a um show do Luan, o vejo pela primeira vez. Ele: chama-me no camarim, me chama pra sair, EU DIGO: NÃO POSSO? Foi isso mesmo que eu fiz? Ai Andreza! Sua burra! 
 
Pois é foi isso mesmo que eu fiz. Ele não insistiu. A Dagmar o chamou outra vez, agora com um pouco mais de impaciência. Ele me olha e diz.
- Eu tenho que ir. Você não pode mesmo?
- Não. Desculpa. – com olhos de lágrimas o olhei me desculpando. Ele sorriu sem graça e saiu. Eu fiquei ali, logo o Roberval aparece e me chama, descemos as escadas, as mesmas que o Luan acabara de descer. No fim do caminho, o Rober me pergunta:
- Tem certeza? – eu tive outra chance e desperdicei.
- Sim. – Eles entraram no carro e foram em direção a emissora de TV.

Aguardem os proximos capitulos.

 Beijos doces, Andreza


Um comentário: