Leia também

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado


Oito
E eu acreditei e logo quebrei a cara. Por quê? Vocês vão saber.

Dia do Premio Multishow, Luan vem pra meu estado pra ir à premiação. Eu não pude ir vê-lo porque minha mãe estava em casa e passando mal. Luan me ligou pra saber se eu iria vê-lo. A coisa tava ficando seria né? É. Era só ele pensar em vir ao meu estado que ele me avisava e pedia pra eu ir vê-lo. Eu estava adorando...
Enfim, nesse dia eu não pude ir. Fiquei em casa cuidando da minha mãe e o acompanhando pela net. Claro! Mas a febre da minha mãe aumenta e eu a levo ao hospital junto com um amigo. 

 E eu passo toda a noite naquele hospital frio. Mas meu pensamento não sai de Luan. Na alegria dele em receber um premio ou mais de um. Pelo Twitter vejo que ele ganhou o premio de Revelaçao e dedicou aos fãs, me fazendo sentir um puta orgulho. Ele nunca se esquece dos fãs. E é isso me orgulha demais. 


Já era bem tarde quando recebo um SMS do Luan. “ME PERDOA? EU PRECISEI FAZER ISSO. É PELA MINHA CARREIRA. AMANHA VOCÊ VAI ENTENDER! UM BEIJO”
Realmente eu não estava entendendo nada. E resolvi esperar pelo o amanha. 

Era sete da manha e minha mãe teve alta. Chegando a casa, cuidei dela quando vi que ela já estava acomodada corri pro Twitter e nada. Senti-me aliviada. Pensei em ligar pra Luan pra entender o que acontecera, porque a curiosidade me matava esse momento. Mas resolvi descansar por que passei a noite toda acordada por causa da minha mãe.
Hora do almoço, e finalmente entro no Twitter e logo vejo aquele reboliço. Ate que surge um link que faz meu mundo desabar. Com a noticia que Luan teria saído do evento com uma morena e chegavam ate duvidar se era ou não um novo romance. Ótimo.  E eu ainda tive sangue frio pra abrir o link e ver aquelas fotos que só cortavam meu coração.

Era demais pra mim! Lagrimas corriam pelo meu rosto. Ta certo, que não tínhamos um relacionamento concreto, mas vocês lembram o que ele disse? “- Claro. Eu to aqui não estou? Então. Sou só seu Andreza. Acredite em mim.” Então eu acreditei. Ai vocês me falam: “mas você também tem que lembrar que ele disse pra viver o presente.” É pelo visto o presente já acabou e eu já virei passado. 

Meu telefone toca. É o Luan. Eu não quero atender e nem vou. To magoada demais, eu me iludi demais. Não atendi o telefonema de Luan então ele me mandou outra mensagem. “VOCÊ LEU A SMS QUE TE MANDEI ONTEM? POR FAVOR, EU PRECISO FALAR COM VOCÊ.”

Meu mundo caiu de vez. Eu não queria saber de outra coisa alem de chorar. Eu queria morrer. Mas não seria fraca o bastante pra isso. Não podia morrer eu o amava demais pra isso. Eu ainda tinha um resquício de esperança. Ele me procurou pra se explicar não é? Se fosse outra ele não estaria nem ai não é? Diz pra mim que é. 

Eu resolvi ler a mensagem do Luan. “PERDOA-ME? EU PRECISEI FAZER ISSO. É PELA MINHA CARREIRA. AMANHA VOCÊ VAI ENTENDER! UM BEIJO” e parei pra pensar na parte é pela minha carreira. 

O que será que ele quis dizer com isso?


Aguarde os proximos capitulos!

Um comentário: