Leia também

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 13

Apressei-me em me colocar em meu devido lugar na recepção do hotel. Acho que cheguei a suar frio, pois o Roger chegou segundo depois pra falar comigo.
- Andreza, resolva o problema do quarto 1307. - E assim vai eu resolver mais um pepino do hotel.
Problema resolvido, e eu já não via a hora de ir pra casa descansar o dia seguinte seria cheio, era o ultimo dia de hospedagem de Luan, eu tava nervosa, não sabia o que podia acontecer depois do que houve. Eu tava nervosa e feliz, pois eu beijei o Luan gente! Nossa eu só sabia sorrir. Tudo bem que foi ele que me agarrou, mas foi ótimo assim mesmo, porque é sinal que ele estava interessado por mim né?
Finalmente fim de expediente e eu pude enfim ir pra casa! Cheguei em casa tomei um banho e enquanto eu esperava o almoço eu entrei no twitter afim de encontrar noticias da Pam, o que não obtive. Comecei a me preocupar. Ela dava umas crises de querer deixar o FC, mas ela sempre me avisava, dessa vez nem isso ela fez. Deve ter sido serio. Eu precisava contar a ela que eu conheci o Luan  e que ficamos. Ela ficaria muito feliz. Ela sempre achava que eu combino com ele. Boba. Mas ela não da sinal de vida.
Passei um tempo entretida com o twitter e logo minha mãe me chamou pro almoço. Eu pensei em contar pra ela, mas achei melhor não. Pelo menos não ainda, eu não conseguiria esconder dela por muito tempo mesmo.
- Ta tudo bem filha? Ta sorrindo a toa.
- Nada não mãe! Ta tudo bem.
- E o Luan? Falou com ele de novo?
- Aham, falei. Ele é muito legal mãe. E eu converso com ele como se nos conhecêssemos há tempos. Não o trato como um ídolo. E ele gosta disso.
- Fico feliz por você ser amiga de um famoso. – E começo a rir.
- Sei mãe... Mas nem vem que ali é só amizade ta? Sossega ai.
- Mas eu não falei nada!
- Mas eu entendi direitinho esse seu sorriso ai viu. Agora que eu já almocei, vou descansar, pois hoje a noite vai ser longa!
- Porque longa minha filha?
- Por nada mãe, as minhas noites sempre são longas... Boa tarde! – Dei um beijo em sua testa e me arrastei pro quarto pra dormir um pouco.

Acordei por volta das nove da noite, assisti à novela na cama mesmo, as dez minha mãe entra com uma bandeja trazendo o meu jantar, uma fofa ela né? Eu comi, depois tomei outro banho e quando pronta pedi meu pai pra q me levasse pro hotel. Tava virando rotina ate ele fazer isso.
Chegando ao hotel, minha vontade era ver logo Luan, mas eu tinha muito que fazer na recepção. E ate parece que ele ia estar a minha disposição naquele hotel. Meu relógio passava muito mais que lento aquela noite, mas ao mesmo tempo eu agradecia, pois não sabia o que fazer quando chegasse perto do Luan outra vez. Ele teve alguns compromissos, pois estava bem movimentada a equipe dele no saguão. Ate que ele passou pelo hall de entrada com o Rober que veio buscar o cartão comigo. Eu sorri e ele também. Anderson e Dag já tinham ido embora.
As horas se passaram e eu, atarefada não percebi, mas quando foi por volta das duas e meia meu celular vibra. É Luan e suas SMS´s
- VOU TE VER AS TRES E MEIA NÉ?
- VAI SIM LUAN, NO MESMO LUGAR?
- NÃO! ME ESPERE EM FRENTE A PISCINA QUE FICA DO LADO DA ACADEMIA.
- OK AS TRES E MEIA EU TO LÁ ENTÃO. BOA NOITE.
Guardei meu telefone e continuei o meu trabalho. As três da manha estava tudo muito mais calmo. Então Roger veio ate mim dizendo que hoje eu podia tirar uma hora de descanso. Sai sorridente pro vestiário e me ajeitei novamente. Estava linda pra ver o Luan, pelo menos eu achava né.
No corredor que dava na academia, meu coração acelerou, um medo me abateu. Eu parei feito estatua no caminho. Não sei o que houve comigo, mas respirei fundo e segui em frente. Logo encontrei com o Wellington entre a academia e a piscina aquecida. Ele acenou com a cabeça pra piscina e eu apontei pra lá, como que quisesse confirmar o caminho. Ele confirmou com  a cabeça e eu fui em direção a ela. Na piscina estava Luan nadando calmamente, eu olhei em volta e só havia uma mesa com seu telefone e com uma toalha branca do hotel. O clima fora do hotel era de frio, vai ver por isso ele escolheu essa piscina.
Coloquei-me de pé na beirada e esperei ele emergir da água pra falar com ele.
- Oi moça!
- Oooooi moço! – Falei sorrindo.
- Deza, me ajuda a sair daqui? – Disse-me estendendo sua mão pra que eu o ajudasse a sair.
- Não mesmo! Você acha que eu vou cair nessa? Ta muito enganado!
- Cair nessa o que muie? Ce acha que eu vou te puxar pra piscina?
- Aham, e eu to trabalhando nem posso pensar em me molhar.
- Huum! Eu queria te ver molhadinha! – Disse num tom irônico e pude entender sua piada.
- Luan! Me respeita que eu sou mais velha que você!
- Você mais velha que eu? Ahaha duvido.
- Serio! Eu tenho 23 anos.
- 23 com esse corpo ai? Ata!
- Eu sei que eu tenho esse corpinho de adolescente, mas sim eu tenho 23. - Disse eu mostrando meu corpo e ainda dei uma voltinha!
- Você não tem corpo de adolescente não Andreza. – Pausa pra me olhar de cima a baixo, me deixando sem graça, lógico. – Não mesmo!
-  Ta bom Luan, ta bom... Acredita se quiser
 - Ta certo.
- Então  não vai sair daí não? Você vai ficar gripado Luan. – Disse preocupada. Ele então deu um impulso e subiu se assentando na beirada. E foi impossível não seguir os caminhos que a água tomava no corpo dele. Ele pediu que eu sentasse ao seu lado, mas eu disse que estava molhado então continuei de pé.
- Quanto tempo temos?
- Hoje? Temos 50 minutos. Meu patrão me deu uma hora de descanso.
- Esse homem merece um aumento. - E riu
- Eu que mereço um aumento por ter que agüentar hospedes chatos como você!
- Chato eu? A não pera que essa eu não posso agüentar. – Colocou a mão no coração e simulou um ataque ou sei lá o que foi aquilo que ele quis simular. Só sei que caí na gargalhada.
- Viu como não sou chato?
- Não, você é um comedia mesmo.
- Pega a toalha pra mim? – Disse apontando pra ela. Eu a peguei, ele a colocou nos ombros ,esticada e se encolheu um pouco, parecia com frio.
- Frio? – Perguntei, enquanto ele se levantava.
- Um pouco. – Disse ele enquanto caminhava em minha direção e me olhava todo o corpo, parecia planejar algo. Eu fiquei com medo e paralisei. Só o observando. Ele veio caminhando lentamente, em câmera lenta na verdade. De repente tudo ficou quieto, só se ouvia o som da maquina que aquecia a piscina. E de repente dava pra ouvir meu coração também? Porque eu  também o ouvia.
Ele se aproximou de mim, e quando  ele se aproximou mais um pouco, eu coloquei as mãos em seu peito, acompanhei com os olhos o que ele fazia, estava se inclinando pra me beijar outra vez, eu fechei meus olhos, eu ia beijar ele, mas não consegui. As palavras saíram da minha boca sem menos eu perceber.
- Luan você ta molhado! – Ele riu.
- E o que é que tem? – Perguntou ainda de olhos fechados e próximo ao meus lábios, deu pra sentir seu hálito fresco.
- Não quero me molhar também.
- Mas eu quero te ver molhada.  – E riu novamente
- Você entendeu Luan. Não por favor.
- Tudo bem....
Ele se afastou  passando a mão em seu cabelo ainda molhado e com isso apertei meus olhos em forma de arrependimento. Porque eu tava fugindo do Luan? Ai como sou burra! Ele deu as costas e minha reação foi dar-me um tapa na testa!
Ele chamou Wellington e pediu pra que ele fosse buscar suas roupas secas e um casaco também. Ele se assentou na cadeira me olhou com um olhar como se quisesse dizer: Fazer o que?  E me pediu pra que eu me sentasse com ele, menos mal. Achei que fosse me mandar embora. Mas não o fez.
Dez minutos depois, já estávamos rindo bastante. Ele me contou coisas que as fãs faziam pra chegar ate  ele. Eu caía na gargalhada, mas no fundo eu também as faria se possível. Wellington chegou com as roupas e Luan pediu pra que eu me virasse pra parede pra ele trocar de roupa.
- Usa o banheiro Luan! É ali do lado!
- Não quero o banheiro, quero trocar aqui mesmo. Pode ficar de costas e fechar os olhos? Ou você quer me ver sem roupa?
- Não seria uma má idéia Luan! – E comecei a rir. – Mas tá, eu fico de costas. – Falei me virando e colocando as mãos em meus olhos. Wellington ficou de costas pra ele fazendo cabaninha e eu de costas pra Wellington.
Tempos depois, fez-se silencio novamente e nada de Luan me pedir pra desvirar, comecei a me preocupar.
- Luan você ainda ta ai? Você não foi embora e me deixou aqui não né? – Não houve resposta. Comecei a ficar aflita e resolvi me virar e dou de cara com Luan, vestido com uma bermuda floral e um casaco vermelho e boné pra trás. Respirei fundo e me recuperei do meu susto, Luan tava sério, parecia que ia fazer algo, mas eu muito ligeira, me desviei dele e fui mexer em seu celular.
- Ei, me da isso ai Andreza.
- Porque, ta com medo que eu veja a sua agenda e que só tenha nome de mulher? Nem sou ciumenta.
- Não, não é isso.
- O que é então?
- Minhas musicas, estão todas ai.
- Ah, me deixa ouvir? Quero saber o que você escuta.
- Não, elas não estão prontas.
- São musicas suas? Ah, agora mesmo que eu quero ouvir... – Comecei a mexer no celular a fim de encontrar os arquivos. Luan então veio tentar retirar de minha mão e eu fiz igual a ele na noite anterior. Levantei minha mão e o chacoalhei no alto. Com pequenos passos Luan ameaçou vir buscar e eu automaticamente andava pra trás. Quando percebi o caminho havia acabado e eu estava encostada em uma parede, maldita parede.
Luan riu pra mim e continuou a andar em minha direção, não tinha pra onde ir, então peguei o celular dele e o coloquei em meu bolso de atrás da calça. O sorriso dele se fechou e outra feição tomou conta de Luan, a mesma de momentos atrás quando ele tentou me beijar.
Ele encostou seus lábios aos meus, e dessa vez foi mais rápido que a noite anterior, logo foi pedindo passagem com a língua. Eu as dei, abri meus lábios e ele aprofundou o beijo. Seu corpo se achegou ao meu, ele fez pressão contra o meu, e me pegou pela cintura. Com uma das mãos ele pegou em meu pescoço e o puxou pra si, aprofundando ainda  mais o beijo. Eu estava começando a perder o fôlego. O recuperei logo e continuei o beijo. Dessa vez não o ia deixar ir, não ia sair correndo dali. Com a outra mão Luan me puxou mais pra si, como se fosse possível haver espaço entre nós.  Eu queria mais e o segurei pela cintura também. De repente senti algo que me incomodou um pouco, mas tava legal. Luan com a mão que tava na minha cintura foi ate meu bumbum. Mas logo entendi sua intenção. Ele pegou o telefone de volta. E assim que o pegou me soltou rindo e mostrando o celular em sua mão.
- Luan! Seu cafajeste! Se aproveitando de uma menina indefesa! – Dizia isso e enchia ele de tapas, mas ele parecia gostar do que eu tava fazendo porque ele tava rindo enquanto apanhava de mim.
- To brincando, to brincando, para Andreza é brincadeira... – E me beijou novamente.
Dessa vez me pressionou contra a parede, o beijo estava mais quente que o primeiro. A língua dele brincava com a minha, ele então mordeu meu lábio inferior, me arrancando um arrepio. Acho que ele percebeu, pois ele fazia isso a cada 3 segundos.  Só pra me provocar, cada vez  que ele fazia isso, eu me arrepiava e em reação eu o apertava a cintura e respirava fundo. Ele tava gostando. Em uma dessas mordidas Luan resolve falar comigo, ele não vê que eu to inebriada por seus beijos não? Conversar pra que?
- Promete que você não vai fugir de mim? – Disse enquanto mordia meu lábio inferior, me provocando um arrepio.
- Não. Não vou fugir de você!
- Tem certeza? Diz que você não vai mais fugir de mim.
- Não Luan, não vou mais fugir de você.
Ele sorriu e me beijou outra vez. O clima estava ficando quente porque Luan começou a tirar o casaco.
- Ta fazendo o que Luan? Perguntei olhando - o tirar o casaco.
- Calor, Andreza. Só isso
E voltou a me beijar. As mãos do Luan estavam começando a ficar bem salientes, elas foram parar debaixo da camisa do meu uniforme, e acariciar de forma mais quente minhas costas e ate barriga. Tava difícil de resistir. Mas me mantive firme.
- Ta fazendo o que Luan? – Parei novamente o beijo, pra tentar dissipar o clima.
- Carinho Andreza! Ai fica quietinha ai vai... – Me beijou outra vez e as mãos de Luan foram a minha cintura e desciam um pouco mais. Eu estava gostado, mas queria provocar a ira dele.
- Luan! – Disse interrompendo o beijo e rindo da cara dele que não era muito boa não.
 - O que foi deza? Deixa eu beijar você! Essa sua boca é gostosa demais de beijar!
- Espera! Me deixa respirar um pouco.
- Ta bom muie. Respira ai. – Disse se sentando no chão e encostando na parede. Pegou em minha mão e me fez deitar em seu colo. Com as mãos ele cariciava meus cabelos. E aquilo me dava sono. Não que Luan me dava sono, mas mexer em meu cabelo me da sono.
- Luan, mexer em meu cabelo me da sono. Dá pra fazer outra coisa não?
- Eu sei de uma coisa que faz você ficar acordadinha, acordadinha.
- O que?
Luan começa a rir e minha ficha cai.
- Ah, Luan to falando serio.
- Mas eu também to falando. – Disse me colocando em suas  pernas que estavam dobradas e assim eu também fiquei sentada e apoiada em suas pernas.
Ele pegou em meu pescoço e me puxou pra si. Ficamos ali por mais algum tempo, Luan ficou bem comportado. Tava bom o clima, namoramos um pouquinho, ele é bem carinhoso, conversamos também, mas tudo o que é bom dura pouco.
- Ai, tenho só mais dez minutos Luan! – Fiz cara de triste. Ele me acompanhou fazendo outra e me deu um selinho demorado.
- Só? Passou tão rápido né?
- Aham, não quero ir embora, o que eu faço? – Perguntei mexendo em seu cabelo próximo a nuca, Luan se arrepiou, eu ri.
- Não sei, fica aqui comigo.
- Tá ótimo aqui. – Eu olhava cada centímetro de seu rosto afim de decorar todo aquele momento vivido ali.
- Você disse que não ia fugir de mim. – Disse mexendo em meus cabelos.
- E não to fugindo, só que eu tenho que ir trabalhar agora.
- E eu vou embora amanha.
- Mas você vai voltar aqui não vai?
- Vou, mas não sei quando!
- Mas você volta, e isso basta! Hoje eu tenho que voltar ao trabalho.
- Faz assim, quando tiver um show meu aqui você vai como minha convidada, ta bom?
- Ta. E enquanto isso não acontece a gente vai se falando por sms, beleza?
- Beleza muié. - E me deu um selinho. Eu me levantei e logo o ajudei a levantar também. Ele me abraçou, me beijou outra vez, chamou o Wellington pra poder ir embora, e eu fui ao meu velho lugar de sempre: a Recepção do hotel.


Continua...

Um comentário: