Leia também

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 14

 Já se passou um mês desde a ultima vez que vi Luan, a despedida não foi muito difícil, porque eu não estava trabalhando, ele saiu de tarde e essa hora eu já estou em casa descansando. Já estamos no mês de Dezembro e o clima de natal já se instalou por aqui. Daqui a cinco dias tem show do Luan e é nesse que eu vou. Ele chega de madrugada, justamente no meu horário de trabalho, eu já estava morrendo de saudades do meu amigo. Sim! Somos amigos, ta certo que a amizade deu uma colorida né? Mas nossa relação é de amizade sim.
Estava eu no meu querido PC verificando as reservas, quantos quartos vagos, quantos em arrumação...  enfim enchendo lingüiça, quando  Julio veio fazer o favor de me perturbar.
- Você vai ao show do Luan, não vai?
- Sim, Julio. Eu vou.
- Não da pra me levar não amiga? –  Pediu com uma expressão de tristeza, queria me convencer coitado.
- Não Julio. Você vai me cobrir nesse dia esqueceu?
- Ah, é verdade! Que mancada minha Deza! Desculpa. Você vai com ele? Você é tão amiguinha dele...
- Julio? Como você sabe que eu sou amiga dele?
- Ah, você acha que eu não te vi andando com ele por ai...
Eu simplesmente coloquei a mão na boca de Julio e o arrastei ate uma parte mais reservada da recepção e quase o matei do coração.
- Você nunca mais fala isso Julio! Se o Roger ouve eu posso perder meu emprego. Conhece a política do hotel.
- Ta eu não conto nada, mas como você vai fazer pra sair daqui com ele sem ninguém ver?
- Eu sou amiga dele e ponto. Estou indo como convidada, e não devo satisfação a ninguém. O que não podem saber é que fiquei me encontrando com ele durante o trabalho. E fim.
Disse isso a ele e sai pra poder me refrescar, fui ao banheiro e lavei meu rosto, retoquei a maquiagem e com tudo feito parei pra pensar no que o Julio disse.
- Como vou sair daqui com Luan? Quando me virem com ele vão me perturbar no dia seguinte! Ah, quer saber? Que exploda tudo, sou amiga dele e não vou me esconder!
E foi isso o que eu fiz no dia do show! Eu estava nervosa, mas fiquei linda! Passei o dia no salão, cuidei dos meus cabelos, unhas, depilação. Tudo. Sai de lá linda... Em casa coloquei o meu melhor vestido. Mentira. Eu comprei o melhor vestido que eu encontrei. Coloquei uma sandália linda. Eu estava pronta e precisava ir ao hotel.  Mandei uma mensagem pra Luan perguntando que horas ele sairia pro show. Ele me respondeu que sairia as nove da noite. Ainda era sete. Disse então que eu o esperaria na porta do hotel e quando a van chegasse eu me aproximava! Ele me respondeu que não, que era pra eu esperar dentro do hotel. E não me deu mais explicações.
Oito da noite,liguei pra um taxista conhecido meu e ele foi me buscar em casa! Não demorei meia hora pra chegar ao hotel e fiquei na recepção aguardando Luan. Quando cheguei mandei uma SMS avisando que já estava o esperando.
Logo quem desceu foi o Rober, que me buscou e me levou ate o estacionamento e me colocou em um carro. Que nele estavam algumas coisas do Luan pro show. E me mandou ir na frente. No caminho pro show Luan me ligou.
- Oi princesa! Ta tudo bem ai?
- Ta Luan, só estou me sentindo um pacote que tem que ser entregue com suas coisas. Mas estou bem. – Ele riu sem graça e pediu desculpas pelo jeito que eu tive que ir pro show.
- Tudo bem Lu, fica tranqüilo.
- Ah! Você esta linda!
- Como você sabe se nem me viu?
- Um passarinho me contou. – E riu. Rober! Presumi.
- Bom agora eu tenho que sair te encontro ai daqui a pouco. Beijo
Ele desligou  e logo eu já estava na arena, estava lotado. Muita gente a espera do Luan na entrada, muito ficaram atentos ao meu carro, achando que era ele. Mas por sorte os vidros eram bem escuros e ninguém me viu. No local do show já tinha alguém a minha espera, o Anderson, que dessa vez não veio junto com Luan pro show. Devia estar hospedado também no hotel, mas eu não o vi.
- Oi, tudo bom?
- Tudo e você?
- Ta tudo muito bem, viu que a Arena ta lotada?
- Vi sim, o show vai ser um sucesso como sempre!
- Vai mesmo, vamos! Você fica no camarim.
Fui colocada no camarim, e estava nervosa, na verdade, tinha tempo que não via o Luan. Mas logo essa espera chegou ao fim, Luan entra no camarim todo solto, falando com todos que passava em sua frente. Meu coração acelerou bastante, minha respiração descompassou, e eu disfarcei em um belo sorriso.
- Oi meu anjo! – Disse a ele sorridente e me levantando pra falar com ele.
- Nossa como você ta linda muié! – Disse enquanto me dava um abraço.
- São seus olhos gordinho!
- Gordinho? Ta maluca é? Eu to gostoso!
- Deixa de ser bobo Luan... Eu gosto de te chamar de gordo e derivados..
- A sim entendi. Então eu vou ali atender as minhas fãs e depois eu volto aqui pra trocar de roupa.
-  Vou ficar aqui sozinha Luan?
- Só um pouquinho bebe! Eu já volto ta bom? – Disse ele e logo me deu um selinho, que logo se transformou em um beijo longo.
- Luan, vai logo por favor! – O apressei enquanto limpava seus lábios que estavam rosa por causa da fricção do beijo. – Bebe uma água!
- Ta bom, to indo. – Disse saindo correndo do Camarim e pegando um Gatorade.
Eu me sentei em um sofá que estava por lá. E fiquei olhando as coisas que estavam por lá.... Não reparei no tempo mas logo Luan estava de volta!
- Já? Perguntei assustada!
- Já nada!  Faz uma hora que eu sai daqui Andreza! Tava em que mundo muié? No meu?
- Ahahahaha engraçadinho! Não tava só aqui pensando.
-Em mim lógico!
- Claro que não!
- Sei sei... Bom agora eu tenho que trocar de roupa, você vai assistir do palco o show ta bom?
- Ta!
- O Rober vai te levar, eu entro pelo esconderijo, vou depois que eu me trocar.
Concordei com Luan e me levantei pra ir pro palco, Luan piscou pra mim e riu. Rober me levou pra lateral do palco e me deixou ali escondida do povo, mas a visão era muito privilegiada. Minutos depois começa o show! Meu coração acelerou, meu lado fã falou muito mais alto. Ver Luan aparecendo com a ajuda do catapulti fez minha lagrimas brotarem, era o meu primeiro show da nova turnê do Luan.
O show ia dando muito certo, como diz o Luan. E eu ia curtindo cada musica cada coisa que Luan falava. A energia dele me contagiou, e o ver cantar daquele jeito me dava muito orgulho. Mas teve um momento que eu não gostei muito não! O momento garota chocolate. Ai, eu sempre morria de ciúmes da Garota Chocolate, agora então nem se fala.
Mas Luan foi rápido e pra me provocar ele coloca a Garota de costas pra mim só pra poder me olhar com cara de debochado. Ele sabia que eu morreria de ciúmes naquele momento. A musica acabou e o show continuou, a energia de Luan parecia muito maior, o carinho que ele passava pros Fãs, a troca de carinho na verdade era lindo demais.
Fim do show, Luan se despede, some como num passe de mágica. E todos gritam, as cortinas se fecham e Rober me chama outra vez. Pega em minhas mãos e me leva pra van de Luan.
- Agora você vai de van.
- Obrigada Rober... – Me acomodei lá atrás mesmo, logo depois de alguns minutos Luan entra na van, a gritaria lá fora é ensurdecedora, mas Luan entra sorridente, e isso me deixou feliz e sorridente também. Ele se sentou mais a frente e a van partiu.
- Andreza, ta ai?
- Não! É a minha alma penada que ta aqui.
- Ai nossa que alma penada gostosa então! – Disse vindo em minha direção. Luan se sentou ao meu lado, me envolveu com um de seus braços e beijou meu rosto, depois meu pescoço. Outra mão do Luan acariciou minha perna me fazendo arrepiar.
- Ei Luan....
- O que? – Riu um pouco e olhou em meus olhos
- To com saudade! Me da um beijo? – Não pude resistir a um pedido desses né?
O beijei com vontade, as mãos do Luan pegaram em meus pescoço me fazendo ficar mais perto dele e o beijo ficou mais gostoso. Ah, detalhe, o Rober também tava na van perto da gente.
- Luan, para o Rober ta ai. – Falei baixinho só pro Luan ouvir.
- Ele ta costumado... Né Rober? – Perguntou Luan o colocando na conversa! Rimos um pouco e logo fiquei curiosa pra saber aonde íamos.
- Aonde vamos Luan?
- Vamos jantar. Você vai comigo! Hoje a noite é nossa!


Continua...

5 comentários: