Leia também

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 22

Acordei já era dia, o sol estava um pouco mais forte. Sentei-me na cama, despreguicei, olhei o relógio eram 08:00hrs. Levantei da cama, caminhei lentamente, estava um pouco sonolenta ainda, passei em frente ao espelho, fiz uma analise do meu corpo, péssimo estado. Cabelo bagunçado, cara toda amassada, barriga enorme, pés inchados.

- Bom dia meus amores! – Falei passando a mão sobre minha barriga, ao perceber que se mexiam.

            Sorri, adorava quando eles faziam isso. Lembrei-me quando os senti pela primeira vez, uma emoção tão grande me tomou, estava no parque numa das muitas tardes que passei por lá, eu pensava no Luan e de repente senti eles se moverem. Não sei por que mais sempre quando estava naquele lugar algo me fazia me sentir bem, como se a presença do Luan estivesse comigo, meus filhos sabiam disso.
            Passei os dedos em meus cabelos a fim de desembaraçá-los, prendi a toalha mais firme para não ter perigo de cair, fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei meus dentes, fiz careta no espelho e ri sozinha.

- Idiota! – Reclamei de mim mesma.

            Voltei ao meu quarto, procurei nas gavetas do armário algo pra vestir, coloquei um pijama, queria ficar em casa hoje.
            Sai do quarto, no corredor não tinha ninguém, há essas horas Graziiy não havia trabalhado ainda, fui até seu quarto. Bati, ninguém atendeu. Entrei. Não havia ninguém, estranho.

            Continuei caminhando pelo longo corredor, em frente ao quarto de Moises um silêncio absurdo, passei reto. Chegando na sala encontrei Caio jogado no sofá de calção apenas. Sorri com vergonha. Ele percebeu minha presença e sorriu.

- Bom dia!
- Bom dia Caio, você sabe onde a Graziiy ta?
- Bom... – Ele olhou pros lados como se estivesse procurando alguém, acompanhei seu olhar – Vem cá Pam. – Sem pensar muito fui até ele e me sentei ao seu lado.
- Fala!
- É... – Ele riu.
- Ain Caio não enrola homi, vai fala o que aconteceu?
- A Graziiy não ta no quarto dela né?!
- Não, eu entrei lá e não a encontrei.
- Então, ela ta no outro quarto. – Disse Caio me encarando com um sorriso enorme, o fuzilei.
- Não me diga que ela ta no seu quarto Caio?
- Nãoooooooooooooooooooooooooooooo Pam!  – Disse ele imediatamente erguendo as mãos como se estivesse se rendendo – Eu não fiz nada, acalma muié credo.
- Ta eu to calma, então me conta vai. Cadê minha prima?
- Ela ta no outro quarto, hoje de manhã fui no quarto de Moises por que esqueci meu pen drive com ele ontem, e levei o maior susto quando entrei, nossa encontrei os dois abraçadinhos na cama – Caio ria como uma criança que tinha visto um palhaço.
 – Ainda bem que entrei de mansinho se não eu iria atrapalhar, e graças a Deus que eles não estavam fazendo algo pior, estavam apenas dormindo.
- Serio? – Eu cai na risada – Que gracinha do mais novo casal da casa – Sorri e me levante do sofá.
- Ei onde você esta indo?
- Vou arrumar algo pra comer né, meus filhos estão com fome.
- Ah tá meu espera que eu vou arrumar um sanduíche pra você.
- Hum... Que delicia. – Oooooown que coisa mais linda, arrumar sanduíche pra mim hahahaha que coisa mais linda meu Deus, anem porque não conheci o Caio antes de conhecer o Luan? – Que droga de vida. – Resmunguei.
- Droga de vida? O quê? Você não quer que eu arrume sanduíche pra você?
- Não Caio né nada não, eu que fico pensando alto sabe.
- Ah tá sei!
- Ih ta desconfiando de mim? – Falei fingindo inocência.
- Eu desconfiando de você? Magina.
- Hahaha palhaço – Disse dando um soco em seu ombro – Então eu to com fome, cadê meu sanduíche Dr. Caio Henrique Ferraz.
- Calma muié, to indo fazer – Dizia ele mexendo no armário acima do fogão – Pam pega presunto e mussarela dentro da geladeira ali, por favor.
- Dentro da geladeira? Ta boom, já to indo – Falei levantando-me de um baquinho perto do balcão que Caio estava mexendo. Fui andando bem devagar até a geladeira, lá fiquei de boca aberta, Chickity é mesmo um amor, ela fez um brigadeiro, cachorra eu não posso comer muito doce e ela faz isso comigo? Murri murrida agora. ;x
- Achou? – Perguntou Caio, acordando-me de meu delírio.
- Achei! – Falei pegando os pacotes de presunto e mussarela.

            Fechei a geladeira com o pé, voltei ao meu banco, coloquei os pacotes na frente de Caio.

- Ta aí! – Disse sorrindo.
- O que foi? Você parece tão feliz! – Perguntou Caio pegando uma faca no faqueiro.
- É a Chickity, ela me deixa muito feliz, quando faz aqueles brigadeiros divinos.
- Hahahaha ela é má. – Caio largou a faca na pia e foi em direção a geladeira, eu apenas observava seus movimentos – Hum... – Disse Caio ao se deparar com a vasilha que continha o brigadeiro.
- Você não ta pensando em fazer o que eu to pensando que você vai fazer né?
- Hahaha, você quer?
- Paaaaaara Caio – Disse colocando minhas mãos em meus olhos, se não podia comer não iria ver outra pessoas comendo. O que os olhos não vêem o coração não sente.
- Oooooown amor, só um pouquinho olha que delicia.
- Nãooooooooo Caio, sai pra lá tentação. – Falei sorrindo, ele tava de brincadeira.
- Hum, ta gooostoso!
- Anem  – Disse abrindo os olhos, vi Caio com a vasilha na mesa, comendo de colher   – Me dá um pouquinho vai, só um tiquinho, não posso comer muito doce, tenho que controlar minha glicose.
- O trem chato, toma só uma colher, realmente você não pode exagerar nos doces, vou pedir pra Chickity não fazer coisas com muito açúcar pra você.
- É ela faz isso só pra me atentar.
-Hahahaha Chickity, sabe que você gosta de doce, por isso ela sempre faz.
- É eu sei disso. – Falei olhando pra colher com brigadeiro em minhas mãos.

            Caio se levantou da cadeira, colocou a colher na pia e a vasilha com o restante de brigadeiro na geladeira.

- Então vamos comer algo mais saudável né?
- É né, fazer o quê?!

            Levantei-me da cadeira coloquei a colher na pia, me aproximei de Caio fui ajudá-lo a preparar o lanche. Ficamos uns 10 minutos ali na cozinha, fuçando nos armários e preparando o sanduíche. Quando tudo ficou pronto fomos pra sala. Caio sentou no sofá e eu me sentei junto, comemos o sanduíche vendo um filme de desenho, era Enrolados.
            Ver filme infantil me acalmava, queria que meus bebês também ouvissem o filme. Quando acabei de comer e Caio também, me aconcheguei mais a ele. Ficamos abraçados deitados no sofá. Caio fazia carinho em minhas costas, e eu na minha barriga. Deitei a cabeça no ombro de Caio, ele beijou minha testa, parecíamos um casal de namorados, mais não éramos.

            O filme acabou, já era mais ou menos 15:00hrs.

- Pami, vou me arrumar tenho que resolver umas coisas no hospital, a noite to de volta. – Disse Caio levantando do sofá.
- Ta bom, vou pro meu quarto ainda não guardei as roupas dos nenéns, e se a Chickity ver aquela bagunça ela me mata.
- Mata mesmo. – Rimos.


            Cada um foi pro seu canto. Desliguei a TV, fui até a cozinha coloquei tudo na pia, bebi um copo de água, Caio passou por mim dando-me xau ele estava tão lindo, calça branca, blusa branca com gola V, um relógio preto, de óculos, cabelos arrepiados, ele carregava uma mochila com suas coisas jaleco, notebook, estetoscópio, esfignomanometro, outra camisa, essas coisas de sempre, sabia que era isso que ele carregava por que era exatamente isso que eu carregava quando trabalhava.

            Dei um xau mandando beijo, ele sorriu e saiu pela porta da sala. Andei mais devagar do que o normal. Fui até meu quarto, as roupas estavam do mesmo jeito que havia deixado na tarde anterior, sentei-me na cama, peguei o controle do som e o liguei. Coloquei na música Photograph – Nickelback.

Comecei a dobrar roupinha por roupinha, separando por cores, as de menina e as de menino, Caio arrumou um quarto pros meus filhos, ele vivia de porta fechada, mais estava tudo tão arrumadinho, já tinha os berços os armários e os ursinhos, Chickity me ajudou a organizar tudo, Caio comprou uma poltrona que ficou do lado de um dos armários. Os berços ficavam lado a lado, a cor do quarto era branca com verde, a parede era divida em duas partes, a parte de cima branca e a parte de baixo verde, no meio das duas cores onde elas se encontravam, comprei um papel de parede cheio de enfeites de bichinhos, como leãozinho, girafinhas, elefantinhos, todos os bichos que tinha na parede tinha em forma de urso de pelúcia espalhado pelos berços, comprei também um tapete enorme todo felpudo da cor verde que cobria bem dizer todo o chão.

Quando acabei de arrumar todas as roupinhas sentei-me no chão do quarto e as coloquei nas gavetas de cada armário, primeiro as da minha filha, tudo bem mais delicadinho né, havia muitos lacinho de cabelo, shampoozinho cor de rosa, perfume infantil, bonequinhas de porcelana para enfeitar o armário. Caio fez questão de arrumar tudo pessoalmente, ele quase não me deixava comprar as coisas pro quarto, o danado ia pra trabalhar e quando chegava trazia aquele tanto de sacolas.

Depois de arrumar o armário de minha filha, fui arrumar o de meu filho, também estava tudo tão lindo, tinha vários macacõezinhos, bonezinhos, carrinhos jogados por todo armário, isso tudo obra de quem? Do Caio é claro.

Tudo já organizado e bem arrumado sentei-me na poltrona a inclinei.

- E eu que achava que... A vida fosse só uma viagem, que o mundo tinha me esquecido... E eu que achava que o amor não existia pra todo mundo que era coisa de cinema. Aí você apareceu com um olhar me convenceu, anjo asas coloridas, amor alem da vida... – Cantei um pedaço da música de Luan, passando a mão sobre minha barriga enorme, uma lágrima escorreu pelo meu rosto – A mamãe ama muito vocês meus pequeninhos. – Sussurrei.

            Já era noite, o quarto estava sendo iluminado pelo brilho da lua, adormeci ali mesmo. 


Continua...

4 comentários:

  1. Aiiii q lindo ! Mais mais mais mais !

    ResponderExcluir
  2. cada capitulo fico mais curiosa kkkkkkkkk conserteza posta logo o proximo capitulo em nao me mata de curiosidade kkkkkkk
    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. posta logo o proximo capitulo kkkkkk

    ResponderExcluir