Leia também

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 23

- Ei mamãe dorminhoca! – Disse alguém brincando com meus pés.
- O que, é? – Falei antes de abrir os olhos.
- Pami, acorda você vai ficar de mal jeito vai dormi na cama muié.
- Não Graziiy, me deixa vai! – Resmunguei, após saber que era minha prima.
- Pamela, eu chamo o Caio pra você! – Ameaçou.
- To nem aí – Disse virando meu corpo de lado – Eu quero dormi, não enche.
- Depois não diz que eu não avisei. – Falou Graziiy saindo do quarto.

            É ela tava certa, se eu não me levantasse iria ter uma dor na coluna do cão. Dormi de mau jeito não dá né. Levantei meia sonolenta, caminhei pelo quarto até chegar na porta, desliguei a luz, que a Graziiy havia acendido pra me acordar, fechei a porta.
            No corredor todos dormiam, nada de barulho, fui até meu quarto. Puxei meu edredom e apaguei.
            Na manhã seguinte acordei com o canto dos pássaros, um clima gostoso, um friozinho. Abri meus olhos devagar, o vento batia na janela, não sei por que mais sempre a esqueço aberta. Passei as costas das mãos em meus olhos.

- AAAAAAAAAAiai – Bocejei – Bom dia meus pimpolhos – Falei passando a mão sobre minha imensa barriga – Caraca eu to enorme – Ri ao perceber isso.

            Sentei-me na cama com cuidado, sei lá eu estava num medo de explodir, tava parecendo um balão inflável. Peguei meu celular, eram 09:00hrs da manhã, joguei meu telefone longe, caiu em cima da poltrona. Levantei de vagar, colocando os pés no chão como se estivesse pisando em sabão, super hiper com cuidado. Fui ao banheiro, prendi meu cabelo, escovei os dentes, lavei o rosto. Sentei na beirada do Box, eu não sei se é por causada da gravidez, mais estava me sentindo tão mal por dentro, tão sozinha. As lágrimas começaram a jorrar, olhei pro teto a fim de encontrar alguma resposta.
            Estou quase dando a luz e ate hoje não sei o que fazer da minha vida, ficar com o Caio é o que eu mais queria mais não podia, voltar pro Brasil e pra minha cas? Não, jamais. Estava decidida eu não tinha mais família no Brasil.
            Levantei-me com um pouco de dificuldade, mais conseguia ver meus pés com aquela imensa barriga. Caminhei em direção ao lavatório, lavei meu rosto novamente.

            De volta ao meu quarto tudo tranqüilo, peguei meu telefone, sentei na cama e fui jogar. Minutos depois batem na porta.

- Pam posso entrar? Você num ta pelada não né guria? – Perguntou Caio do outro lado da porta.
- Não trem... – Ri – Pode entrar.

            Caio estava de branco, imagino que estava indo trabalhar, ou voltando dele né. Em suas mãos tinha uma carta, na verdade era um envelope escuro, fiquei confusa o olhei ele riu.

- Ta bom... O que aconteceu? – Perguntei observando o envelope.
- Então... – Caio sentou-se na cama perto de meus pés, ele me encarou fiquei com medo, mais seu sorriso fez meu medo desaparecer em instantes – Que cara é essa Pamela? Você ta bem?
- Cara? Que cara? Eu to bem ué, to esperando você falar...
- Humrum sei... Então passei na caixa de correios hoje quando estava voltando pra casa, aí encontrei esse envelope, eu vou ter que viajar.
- Viajar? Hãn pra onde? Por quê?
- Bom... Eu me inscrevi pra um curso no Brasil tem uns meses, não te contei por que você estava meia de greve com o Brasil, ai nem toquei neste assunto, mais hoje minha resposta chegou, é um curso rápido, tem duração de 2 semanas mais ou menos.
- Ta bom, mais esse seu curso é em que lugar do Brasil?
- No Rio de Janeiro, capital.
- Então ta amor, mais num precisava ficar com receio de me contar as coisas, eu entendo pode ir tranqüilo, e que dia que vai começar seu curso?
- Daqui um mês.
- Vou sentir sua falta. – Falei abaixando a cabeça. Eu iria realmente sentir falta do Caio, ele é a pessoa que mais passa tempo comigo, Chickity também fica comigo um bom tempo do dia mais não é a mesma coisa que Caio, ele me dá carinho.
- Então tem um detalhe.
- Que detalhe?
- Ontem eu conversei com o Moises, ele me disse que ta indo pro Brasil ver a mãe dele, vai ficar esse mês com eles lá, não sei se a Graziiy vai junto ver a mãe dela e o pai né, tenho que conversar melhor com eles, mais dependendo Pam, você vai ter que ir pro Brasil comigo.
- Eu? Pro Brasil? Caio desculpa mais não vai dá.
- Pami?
- Que foi?
- Presta atenção, é quase certeza que Graziiy e Moises não vão estar aqui, você esta quase inteirando o 8 mês de gravidez, você sabe que sua gravidez é de risco, você tem pressão alta, come muito mal, tem anemia, e acima de tudo esta grávida de gêmeos com 19 anos apenas.
- Sei disso, mais não vou estar sozinha Chickity vai estar aqui.
- É ela vai, mais Chickity tem férias vencidas, ela pediu elas ante ontem pra poder passear com seu namorado ou viajar por aí. – Caio respirou fundo, parecia perdido em pensamentos, devia estar imaginando a Chickity namorando... Não nem eu consigo. Kkk – Eu não posso deixar você sozinha aqui Pami, se você não for comigo eu não vou pro Brasil.
- Caio você ta doido? Não claro que não! Você tem que ir, é um curso importante pra você né?
- Muito!
- É importante pra sua carreira, e vai te fortalecer em aprendizagem né?
- Vai de mais, tem muita coisa legal sabe. – Falou animado.
- Então meu amor, é claro que você tem que ir, independentemente se eu não for com você.
- Por favor Pam, já esta decidido, se você não for eu não vou.
- Ai garoto teimoso.
- Você vai?
- Pro Rio de Janeiro? – Olhei pros lados, passei a mão na nuca, pensei, pensei... – Ah Caio, não sei não viu.
- Por favor?
- Aí mais meu Deus do céu viu. – Resmunguei – Ta bom, eu vou se não tiver alguém que fique aqui em casa comigo.
- Serio?
- Serio mais você tem que me jurar que não vai me levar pra Minas, que é só pro Rio – Disse abraçando Caio – Você me promete?
- Prometo meu amor!

            Caio era muito bonzinho comigo, gostei da idéia de ir pro Rio de Janeiro, sempre tive vontade de conhecer a cidade maravilhosa, ver o mar, e ainda mais eu podia conhecer minha amiga a Andreza. É.  Boa idéia, pelo menos não ficaria sozinha quando Caio estivesse fazendo o curso.

            Tinha que contar a noticia pra Deza. Peguei meu celular que ainda estava jogado na poltrona, Caio foi descansar então estava sozinha em meu quarto novamente.

            Procurei pelo telefone de Andreza e disquei, não demorou muito e ela atendeu.

- Deza? – Perguntei num pulo.
- Oi Pam... Como você ta?
- To bem graças a Deus e você?
- To ótima... – Realmente ela parecia mais feliz do que o de costume.
- O que aconteceu? Você ta numa felicidade!
- To?
- Ta sim, numa voz de apaixonada.
- To não Pam,, é que tava recepcionando uns hospedes aqui, e era pra eu ta com voz de cansada né, na verdade eu to morta só daqui a algumas horas pra acabar meu serviço e voltar pra casa.
- Que barra hein, mais tipo eu tenho uma novidade.
- Que novidade? É sobre os bebês?
- Não, não necessariamente. Bom o Caio acabou de me dar uma noticia, acho que você vai gostar.
- Hum, ta, to curiosa, me conta vai?
- Então... O Caio vai fazer um curso aí no Brasil...
- Serio? Que legal amiga.
- Carma não acabei, rúm...
- Ta bom fala – Disse Deza rindo.
- Então... O Caio não quer me deixar sozinha aqui em Bruxelas, ele disse que como minha gravidez é de risco eu não posso ficar sozinha, por que tem probabilidade de meus amigos também irem pro Brasil, só que eles vão pra Minas ver a família lá, e a emprega que é muito safada, pegou férias pra poder namorar e viajar, tadinha ela merece eu a amolo tanto – Ri ao meu lembrar de varias tarde que fiquei com Chickity em casa, agente fazia muita bagunça na cozinha, só não fazíamos muito bagunça por que ela é bem organizada.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH você vai vim pro Brasil? Vai vim pro Rio amiga?
- Sim Deza, provavelmente irei sim, ai como o curso do Caio é em tempo integral eu vou te visitar kkkkkk, se você deixar é claro.
- Serio? AAAAAAAAAAAAAA sua boba claro que você pode me visitar, oooown a Pam com esse barrigão vai vim me ver KKKKKKKK, pode vim sim amiga, agente vai na praia, vai sair um pouco.
- Ta nois sai, mais não esqueça que eu to grávida e balada não é o meu forte.
- kkkkkk ta bom, mais tipo amiga vou ter que desligar agora, por que o Roger já ta vindo, se ele me ver no telefone me mata.
- kkkkkkkkkk ta bom Deza, bjux.
- Xau bjux. – Desligamos o celular.

            Que gracinha de nois, kkkkkkkkkkk agente vai se conhecer kkkkkkkkkk, ta bom, chega né, deu fome.

            Sai do quarto, passei em frente ao quarto de Caio ele dormia de porta meia aberta, continuei andando pelo corredor, não havia ninguém no quarto de Graziiy e nem no do Moises, encontrei João Pedro correndo na sala quando me aproximei.

- Paaaaam! – Chamou meu pequeno.
- Que foi coisa linda? A Pam só num vai te pegar por que a barriga dela num deixa. – Ri dando um beijo no João. – Cadê a Chickity? – Perguntei, João apenas apontou.

            A encontrei na cozinha, Chickity estava mexendo nos armários devia estar tentando aprontar algo pra comermos. Como Caio estava em casa, Chickity sempre faz coisa que ele gosta.
- Oi! – Disse ao me sentar no balcão.
- Olá, Sra. Pamela!
- Ain Chickity, Sra. Não né!? Poxa eu só tenho 19 anos!
- Ta certo, e ai Pam, tudo bem?
- kkkkkk, tudo sim! To com fome o que você vai fazer pra gente comer?
- O Caio esta em casa, acho que vou fazer espaguete.
- Ain eu amo espaguete!
- O que você não ama comer em Pamela? – Chickity riu um pouco  sem graça.

            Ajudei Chickity a preparar o espaguete, ela sempre fazia comidas que estávamos costumados a comer no Brasil, comidas da Bélgica me faziam um pouco mal, kkkkkk acho que meu estomago acostumou a comer só alguns tipos de comidas.
            Depois de alguns minutos Caio se juntou agente.

- Hum, que gracinha ta cozinhando. – Disse Caio me abraçando por trás quando, eu estava mexendo o molho. Precisava de concentração, e Caio sabia disso, tanto que começou a beijar meu pescoço, dei um soco no estomago dele.
– O trem ta vendo que to mexendo aqui não?
- Sim, to vendo! – Falou dando-me um beijo no rosto – Você precisa comer mais, nem senti seu soco.
- Hahaha engraçadinho! – Debochei.

            Ficamos enrolando na cozinha.

- Chickity faz um espaguete magnífico – Comentou Caio quando fazia cafuné na minha cabeça – Eu olhava Chickity jogar o molho por cima do macarrão e logo após o queijo, situação difícil né? Agora sente a situação complicada  que era ter que comer esse espaguete maravilhoso!

Continua...


5 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiii a pam va pro brasil!?! QUE DELICIA!!!(8) ai ela tem que encontra com o luan,ja penso que binitinho *-* e ela tem que falar que ta gravida dele pra ficar melhor kkkk querendo ser autora eu? magina hahaha

    bjim to amando ta demais de bom da conta muié!!! =]

    ResponderExcluir
  2. aiii q perfeitoooooo ! ela vai vem pro Brasil q tudooooooooooo !ai ela vai encontrar o Luan *-*A TUDOOOOOOOOOOOOOO ,POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  3. ela no Brasil nao vai dar outra vai encontrar o luan so que ela disse que ta casada com o caio kkkk essa viagem vai dar o que falar kkkkkkkk .posta logo o proximo capitulo beijos

    ResponderExcluir
  4. Queremos o próximo capítulo...

    ResponderExcluir