Leia também

domingo, 9 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 15
 

Chegando ao restaurante, havia uma van atrás da nossa e é a banda chegando, fomos todos jantar, eu me sentei próximo as meninas, e acabamos conversando bastante durante o jantar. Os meninos claro só diziam bobeiras, nos arrancando varias risadas. Terminados de comer, alguns pediram uma sobremesa e alguns pediram café. Luan me manda uma SMS, sendo que ele estava a duas cadeiras da minha na mesa.


- VAMOS A UMA BALADA AQUI PERTO?
- PORQUE NÃO? VAMOS!


Ele sorriu pra mim quando acabou de ler e eu retribui. No fim de tudo todos decidiram seus caminhos. A maioria, que era a banda, resolveu ir dormir. Eu, Rober, Wellington e Luan fomos pra balada. Na van, o mesmo chamego de antes. Mas também teve bastante conversa.


Chegando a balada, já era mais de duas da manha. A balada tava bem cheia, mas havia um camarote quase que escondido na casa, e que parecia reservada a Luan. Lá estava bem escuro por sinal. Devidamente acomodados pelo próprio dono da boate, Luan pediu privacidade, eu pude ouvir o próprio pedir ao dono. A musica que tocava no local era eletrônica! Eu comecei a dançar, Luan me acompanhava com os olhos. Logo ele estava dançando, do jeito dele, mas tava dançando atrás de mim.


- Você ta muito gostosa hoje sabia?
- Que? – A musica me impedia de ouvir o que Luan dizia! Eu continuava a dançar.
- Você ta muito gostosa morena! – Me disse mais uma vez, ao meu ouvido e dessa vez deu uma mordida de leve, me arrancando um suspiro. Eu não disse nada, apenas continuei dançar na frente de Luan, que me pegou pela cintura e se juntou a mim na dança. Logo eu estava sentindo algo a me incomodar, Luan estava excitado.
- Luan! – Me virei de frente pra ele e o repreendi  assustada.
- Eu disse que você ta muito gostosa! - E fez cara de indiferença. Eu apenas sorri incrédula e coloquei meus braços entrelaçados em seu pescoço. Ele me deu uma juntada que me tirou o fôlego, e me beijou, seu beijo tinha desejo, que me incendiou por completo, não tinha como fugir de Luan àquela noite, eu iria ser dele.
- Luan me leva daqui? - Disse assim que parti o beijo, eu tava pegando fogo!
- O que Andreza?
- Me tira daqui por favor!
- O que houve? Te fiz alguma coisa? -  Me perguntou um pouco assustado.
- O problema é esse! Não da pra fazer nada aqui! – E sorri pra ele. Ele entendeu e me tirou dali rapidinho, chamou a van, e logo já estávamos a caminho do hotel.
- Luan ninguém pode me ver entrando no hotel com você!
- Vamos entrar pelo estacionamento, fica tranqüila. Mas vem cá o que deu em você na boate? E quis sair correndo?
- Ah, eu só queria ficar a sós com você, ali todos iam ver a gente junto, não gostei muito não.
- Aham,... Entendi.
Já dentro do hotel, entramos no elevador do estacionamento, Luan me abraçava e beijava meu pescoço com vontade, mordidas fortes e excitantes.
- Luan não faz assim que eu não resisto!
- Eu não quero que você resista. Eu quero você, e há muito tempo Andreza.


Já na porta do quarto Luan a abriu com certa pressa, parecia não querer perder mais nenhum minuto longe de mim, dos meus lábios. Eu o desejava, queria seu corpo junto ao meu. Dentro do quarto Luan me segura pela cintura, com um pouco de força ate.


- Já disse que você ta linda hoje?
- Já, mas pode dizer outra vez se quiser
- VO-CE-ES-TA-MU-I-TO-LIN-DA-HO-JE! – Me disse assim mesmo, separando as silabas. Eu comecei a rir dele e o beijei dessa vez pra não soltar mais, pra não fugir, o beijei pra me entregar aos seus braços.


O calor de nossos corpos fez com que quiséssemos tirar nossas roupas. Ele tirou meu vestido em segundos. Admirou meu corpo e logo foi beijar meu colo, usou a língua pra me arrepiar, e conseguiu. Minha reação era bagunçar aquele cabelo escuro dele, ele puxava meu corpo pra si. Ele me queria, dava pra perceber... Na cama ele se coloca por cima de mim, seu peso pra mim era como um afrodisíaco, pois meu corpo pedia cada vez mais por ele, meus poros imploravam por cada toque que Luan fazia em meu corpo. Seus beijos eram como brasa que me incendiava a cada beijo. Sua mão macia e forte ao mesmo tempo me enlouquecia, a cada aperto, a cada passada de mão em meu corpo. Eu fervia a espera de Luan, não via a hora de me unir a ele em uma só carne!


Luan se atreveu a beijar minha intimidade, me fazendo enlouquecer e assim sentir meu primeiro orgasmo da noite, não eram só os beijos de Luan que me fizeram chegar La. Mas tudo o que ele já havia feito. Nunca tinha me entregado tão intensamente a um homem como foi com Luan. Mas a noite ainda não tinha acabado, faltava muito, e eu quis sentir o gosto de Luan, assim o coloquei deitado na cama, me coloquei por cima dele e comecei a beijar seu corpo, retirando sua roupa. Luan parecia inebriado com cada beijo que eu dava em seu corpo, mas havia um lugar que eu queria muito chegar, e finalmente eu me encontrei lá de frente  a seu membro, rígido, parecendo implorar por um toque. 


Eu olhei pra Luan e ele me implorava por isso, e eu o fiz! Toquei Luan com todo carinho e vontade ao mesmo tempo! Ele sussurrou algo que eu não quis entender o que era. Minha intenção era dar prazer a Luan naquele momento e parecia dar resultado. Parecia que a cada toque meu Luan ficava mais excitado. Alem de tocá-lo eu também o beijava o corpo ate chegar a sua boca! Abandonei o que estava fazendo e continuei a beija-lo. 
 Coloquei-me por cima dele e ele colocou suas mãos em minha cintura.


- Você é melhor que eu imaginei morena!

- Me chamando de morena agora Luan?
- É você é minha morena! Só minha.


Continuei a beijar Luan, suas mãos me apertavam com vontade, e aquilo me incendiava cada vez mais. Me apoiei nos ombros de Luan e logo procurei  me encaixar sobre ele. Fechei meus olhos ao sentir Luan entrar em mim, era prazeroso demais. Comecei a me mexer, e Luan apalpou minha bunda me dando apoio aos movimentos. Depois de um tempinho mudamos de posição, ele se sentou na cama e eu continuei por cima. Eu começava a suar, Luan pegou em meus cabelos e os puxou. Cravei minhas unhas nas costas dele e quando pude encostei minha cabeça em seus ombros. Ele mordeu o meu ombro. O prazer estava me enlouquecendo, eu o queria mais e mais.


- Mais, Luan...
- Você me enlouquece muié! Não quero parar nunca mais.
- Por mim não saia nunca mais daqui.
- É um desafio?


Não respondi nada! Fechei meus olhos pra me inebriar nas caricias de Luan.


- Mais rápido Luan! Mais Rápido! 


Não demorou muito e eu estava me contorcendo sobre Luan! Ele parecia estar em seu ápice também. Movimentos lentos e profundos me fizeram viajar nas ondas do Prazer!


Abri meus olhos e ainda dava pra ver a expressão de prazer de Luan, beijei sua boca, suguei sua língua, realmente não queria que aquilo acabasse. Mas ele acabou e eu pude me deitar ao lado dele, respirar fundo e rir, porque ele não parava de me olhar. E envergonhada eu começo a rir.


- O que houve Luan?
- Nada não, só não imaginava que você fosse tão quente assim!
- Ahahah! Quente? A culpa não foi minha.
- Cala boca e me beija? Não quero desgrudar de você.
- Guloso!
-Guloso não! Gostoso!                                   


Dia  seguinte, e eu estava exausta. A noite foi longa. Luan estava deitado ao meu lado, mas logo acordou também. 


- Bom dia Minha linda!
- Bom dia Luan!
- Vamos tomar café da manha? To numa fome! – Falou Luan já se levantando da cama, nú.
- Ô garoto! Da pra se vestir, por favor?
- Avá! Passou a noite toda me vendo assim e agora pede pra eu cobrir?
- Sem graça. É diferente. - Falei jogando um lençol pra ele que se cobriu.
- Vem, o café já ta na mesa!
- Já? Nossa que rápido.
- O Rober que trouxe, ele sempre faz isso.
- Tendi. – Espera, Rober viu a gente junto? Ai que vergonha! 


Já na mesa do café respirei fundo e quis fazer uma pergunta que talvez não tivesse resposta e se tivesse talvez não gostasse de ouvi-lá.
- Luan por que você me pede pra não fugir de você? – Ele respirou fundo, parecia não querer falar.
- Se não quiser falar, beleza, mas lembra que somos amigos acima de tudo. – Ele pareceu pensar.
- Então, eu conheci uma fã que eu acabei me envolvendo com ela – Disse Luan de cabeça baixa mexendo na xícara. - Mas ela fugiu de mim. Foi embora no meio da noite. Eu liguei pra ela, mas ela não quis mais nada, e foi embora.
- E você gosta dela?
- Não sei, não deu tempo nem de conversar direito sabe... Foi um lance meio rápido, eu gosto dela sim, não sei por que, é estranho, parece que a gente ta ligado de alguma forma. – Luan levantou a cabeça e pegando sua xícara e bebeu um pouco do café.
- A Deza eu não sei viu...


Depois disso achei melhor não tocar no assunto, não por enquanto.

Continua...

6 comentários: