Leia também

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 20

            Fim da festa já não tinha quase ninguém na casa, e os meninos, Max e Matheus, estavam em uma mesa com Luan rindo muito, só podiam estar bêbados, ate Luan parecia meio tonto. Ou bêbado mesmo! Enquanto isso eu ajudava a mãe do Luan a arrumar as coisas. Então ouvi uma gritaria e de repente um barulho de água, quando olho, é Luan caindo na piscina. Caindo não, ele foi jogado mesmo pelos meninos.

- Pô cara, grande amigos vocês!
- É pra curar a ressaca mais rápido boi.
- Boi são vocês! Seus...
– Luan! -  A mãe de Luan o advertiu.
- Foi mal mamusca, não vi a senhora ai.

            Luan fez um sinal pra mim que não entendi, mas os meninos sim, malditos. Eles me pegaram no colo, os dois, pra eu não poder fugir e me jogaram na piscina. Lógico que gritei com eles pedindo pra eles me soltarem enquanto eles faziam o caminho de onde eu estava ate a piscina, mas não ajudou muito não. Jogada na piscina, assim que eu encostei no fundo dela eu dei impulso pra voltar a superfície. Quando cheguei e abri meus olhos os meninos já haviam sumido da minha visão. Luan apenas ria de mim.

 - Você ri né, seu bobo! Agora só de raiva eu vou afogar você! – Disse enquanto eu jogava água em Luan e me aproximava dele.
– Cadê os meninos? Correram por que sabiam que eu ia bater neles?
- É. Eles entraram e a mamusca também e disse pra gente não demorar aqui dentro.
- Ta, então vamos. – A essa altura já havia desistido de afogar Luan, tão lindo ele todo molhado... Ai melhor parar com esses pensamentos. - A noite ta chegando Lu e eu queria sair, conhecer a noite em Londrina!
- Sei. Você quer conhecer a noite de Londrina ou os meninos daqui?
- É a noite. Ta com ciúmes Luan?
- Não são ciúmes, mas sim curiosidade.
- Ah ta bom Luan... – Joguei mais água nele.

Luan veio andando ate mim e prestes a me dar um beijo eu desviei.

- Ai, você me irrita quando faz isso Andreza!
- Isso o que?
- Fugir de mim.
- Não to fugindo, to provocando você gordinho...
- Mesmo assim, não gosto quando voc... – Não o deixei terminar e dei um beijo nele. Quando íamos dar continuidade a mãe do Luan o chamou falando que a tia tava no telefone querendo falar com ele.
- Porra! Tinha que ser agora? – Falou só pra eu ouvir.
- Vai lá Luan, eu vou sair to começando a sentir frio.

Luan deu mais um mergulho e saiu na frente. Eu dei um mergulho mais demorado e sai logo depois. Marizete chegou com um roupão pra eu poder vestir. Eu eu agradeci enquanto o vestia. Passando pela sala vi o Matheus e o Max jogando.

 - Obrigada pelo carinho de vocês. – Disse irônica.

            Fui ate o andar de cima. Bruna me deixou a vontade em seu quarto, eu realmente queria sair a noite. Mas não sabia como. Pedir a Luan? Pra ele sair sempre tinha que ter esquemas, não queria incomodar. Acho que vou pedir ao Max. Não tive tempo de concluir meus pensamentos, alguém bateu na porta.

 - Pode entrar! – Disse enquanto penteava meus cabelos.
- Oi linda! Nossa aonde você vai assim?
- Por enquanto a lugar nenhum, mas to querendo sair sim, Luan.
- Tem certeza? Queria curtir você um pouquinho, amanha você já vai né?
- É Luan, amanha eu to indo. Mas eu tenho tempo hoje. O que podemos fazer?
- Ah, vamos ver um filme então?
- Filme? – Pensei um pouco - Bora!
- Vou deixar você terminar de se arrumar. Vou te esperar lá embaixo. - E Luan desceu me deixando sozinha no quarto.

            Fui pra sala e estavam Bruna, Jessica e uma amiga da Bruna em um sofá. Luan esparramado em outro. E o Max e Matheus sentados no chão. Sentei-me com eles.

- Ei! Guardei seu lugar aqui. – Falou Luan se sentando no sofá.
- Ah não Luan, gosto de ficar no chão.
- Ah, então senta aqui perto de mim. – Fez cara de dengo e todos começaram a zoar Luan que ria. Assentei-me próximo as pernas do Luan que ficou me fazendo cafuné.

            O filme foi legal. Na verdade não prestei muita atenção. Com os carinhos de Luan eu acabei pegando no sono. Eu disse que mexer no meu cabelo me da sono. Não dormi o filme todo, mas não tava entendendo mais nada do filme. Desisti de entender...

            Já estava tarde quase meia noite e os meninos começaram a se aprontar pra sair. Eu queria muito ir, então dei umas investidas pra ver qual era a deles.

- Meninos, qual a boa da Noite?
- A boa é a Mansão Palhano, bora?
- Bora então!

            Já no quarto, enquanto eu me preparava pra sair, Luan veio falar comigo.

- Você vai mesmo? – Perguntou Luan.
- Vou Luan quero muito conhecer a noite daqui. Me deixa aproveitar?
- Mas eu queria ficar com você hoje, e conversar um pouquinho. – Falou Luan um pouco manhoso e se achegando a mim, não resisti e o beijei. Luan me puxou pela cintura, mordeu meu lábio inferior.
- Luan, eu tenho que ir. Mais tarde eu to de volta? - Dei mais um selinho em Luan e sai o deixando sozinho. Encontrei com os meninos na sala e saímos.


            A noite foi ma-ra-vi-lho-sa! Nunca ri tanto com os meninos, não tivemos nada, que fique bem claro. Mas foi muito bom. A balada foi boa. Chegamos de mansinho, pra não acordar ninguém, os meninos estavam bêbados, lógico, eu tava um pouco tonta, mas tinha consciência de tudo o que acontecia a minha volta. Agora os meninos... Já não tinha essa certeza.

- Ai! - Alguém grita.
- O que houve? – Eu perguntei.
- Bati o pé em alguma coisa aqui. – Era o Max. E não parava de rir.
- Cala boca, viado! Vai acordar todo mundo. – Matheus falou. Eu só sabia rir deles.

 E chegando ao quarto da Bruna eu levo um susto. Luan está me esperando e me chama.

- O que você ta fazendo aqui Luan? – Falei colocando as mãos na cintura. - Senti minha cabeça rodar...
- Tava esperando você chegar, mocinha... – Falou cruzando os braços. E parecendo um pai brigando com a filha.
- ahahahah! Luan! O que você quer? - Falei colocando os braços sobre os ombros dele.
- O mocinha, eu queria um tempo com você. Mas a senhorita preferiu ir a balada com  meus amigos...
- Que foram uns amores comigo. – Disse um pouco embolado por causa da bebida.
- Foi um amor com você? Ai deles se não cuidassem bem de você!
- Oun quão cuidadoso o meu amigo é. Lu...

Luan não me deixou falar, ele logo me beijou e me encostou a uma parede, Luan tinha sede de mim, confesso que eu também tinha. Fazia tempos que não ficava com Luan. As mãos quentes dele começaram a me acariciar por baixo da minha blusa. Ele ia abrindo o cinto da minha calça querendo se livrar de qualquer coisa que pudesse atrapalhar o contato de nossa pele.

- Luan! Não por favor, olha onde estamos! – Luan olhou para os lados e reparou que estava no corredor. Ele então me levou pra seu escritório, onde estavam todos seus prêmios e muita coisa com sua logo.
- Desculpa, mas os quartos estão ocupados. Quando podíamos, você quis sair.
- Mas porque então você não me leva pro seu quarto? – Tá. Acho que eu estava bêbada, porque fazer essa pergunta, só se eu estivesse bêbada mesmo.
- Não. Eu quero você aqui mesmo. Não da mais tempo de ir pra quarto nenhum não. - Luan então começou a me beijar novamente e me levou ate um sofá e me deitou lá mesmo e se deitou por cima de mim. O clima estava muito quente, Luan se livrou rápido da minha camisa. Eu fiz o mesmo com a dele.
- Saudade que eu tava de você! – Disse ao pé do meu ouvido me arrepiando. Nisso beijou meu pescoço enquanto massageava meus seios. Meu corpo se arrepiava a cada toque. Tava começando a ficar difícil ficar longe de Luan.

Depois de uma boa noite com Luan, acabamos pegando no sono ali mesmo. Deitados no sofá parecendo um casal apaixonados. Mas não. Não somos um casal. Acordei no fim da madrugada e lembrei-me que tinha que estar no quarto de Bruna caso não quisesse passar por algum constrangimento. Então sai de fininho e logo me deitei em uma cama feita pra mim. Espero que Luan tenha feito o mesmo indo pro quarto dele.

            No dia seguinte, todos á mesa perto da piscina num bom café da manhã. Todos sorrindo, eu também estava feliz, eu era amiga de Luan freqüentei sua casa, ele já foi a minha, posso dizer que sou intima de Luan, não só sexualmente, mas também como amigos.
Luan me contava coisas dele, as mulheres que saia. Não contava os detalhes, pois eu mesma não queria ouvir. Também não eram tantas mulheres assim, mas ele sabia aproveitar, era estranho, eu ficava com Luan, mas ele também ficava com outras meninas nas cidades dos shows.
Sobre aquela menina lá? Então até desencanei, vai ela não merecia o amor de Luan e percebendo isso, logo fugiu. Luan parecia estar apaixonado algumas vezes, tinha dia que o pegava pensativo sozinho em alguns cantos, poderia estar pensando nela mais não quis perguntar, não quis mexer ainda mais na ferida que ela provocará.

            No dia seguinte decidi ir de taxi pro aeroporto. Quem me fez companhia foram Max e Matheus, pois estavam voltando pra Campo Grande.

Eu queria tanto poder falar com a Pam, dizer o quanto eu conhecia Luan... O quanto éramos íntimos. Ela que tanto torcia por nos dois. Ela ia pirar quando soubesse.

Enquanto isso na Bélgica...


            Mais uma tarde nas ruas e lojas de Bruxelas, Chickity e eu caminhávamos olhando as vitrines. Entravamos em todas as lojas com a palavra BABY na fachada. Nas ruas um grande movimento, tocava em uma loja a música I’m yours – Jason Mraz fiquei cantando ela pelas ruas feliz da vida, resolvi sair do carro e continuar nossas compras a pé.

            Cada loja, várias sacolas, várias roupas, sapatos e assessórios. Caio pediu que não economizasse com os meninos, que comprasse tudo que queria, eu sorri e aceitei né, num sou boba hahaha. Passamos pela avenida principal, Boulevard Anspach, mais não estava tão movimentada, cortamos caminho.
            Num dos quarteirões, vi uma loja que chamou minha atenção, parei com tudo, Chickity que estava entretida olhando o cachorro da madame que passou na nossa frente quase tombou em mim.

- Pamela? Ta tudo bem? O que aconteceu? – Perguntou-me balançado um de meus braços.
- Chickity, eles vendem DVD’s brasileiros aqui? – Perguntei sem tirar o olho da vitrine que tanto chamou minha atenção.
- Sim, algumas lojas vendem produtos brasileiros – Falou Chickity, enfim olhando na mesma direção que eu. –  Ah você também gosta de Luan Santana?
- Hãn...?? – Fiquei boca aberta sem reação, desviei o olho da vitrine que estava passando o DVD do Luan. –  como assim você também gosta?
- Eu gosto, acho ele tão lindo, aí se eu pudesse!
-  Aqui não, aqui não! –Pensei fuzilando a vitrine que ainda passava o DVD de Luan.

            Virei de costa continuando com raiva a andar, Chickity vendo que não estava mais ao seu lado, correu pra me alcançar.

- Que foi? Você não gosta do Luan?
- Não Chickity não fala o nome dele mais, por favor, fingi que não passamos em frente aquela loja por favor.
- Eu não entendo! – Chickity tinha realmente uma expressão de que não entendia minha reação.
- Não entenda.  – Falei parando automaticamente no meio da calçada, virei-me de frente pra Chickity que me olhava confusa – Olha Chickity não é que eu não goste de Luan Santana, eu sou fã dele, cara eu o amo muito, no Brasil ele era meu ídolo há 4 anos, mais isso é passado, eu o deixei lá atrás junto com o resto, junto com minha família, junto com minha vida, e falar nele me faz lembrar tudo o que deixei pra trás. Eu te peço, ou melhor eu te imploro – Lagrimas começaram a cair pelo meu rosto – Pelo amor de Deus, não toque mais no nome do Luan na minha frente...
 - Ta bom, Pam, me desculpa eu não vou mais falar nele..
- Obrigada – Disse a abraçando forte, eu estava precisando abraçar alguém, a dor de ver novamente o Luan era muito forte, as lembranças vieram como um jato cortando tudo pela frente numa velocidade impressionante.
– Vamos pra casa? Não quero mais fazer compras.
- Ok! Vamos sim.  – Concordou Chickity ajudando-me com as sacolas.


Continua...

5 comentários:

  1. Lindooooo quero mais ! Tadinha da Pamela :(

    ResponderExcluir
  2. Ain Ri muito com esse episodio kkkkkk' ... continuem assim, Adoro esse blog!!

    ResponderExcluir
  3. realmente a pam ta sofrendo imagina quando ela souber que a deza esta com o luan em !!! mais continua o capitulo foi muito legal beijosssssss

    ResponderExcluir