Leia também

domingo, 16 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 18

            Quando fazia carinho na minha barriga, escuto alguém batendo na porta.

- Pode entrar. – Disse enxugando as lagrimas que haviam caído.
- Oi, bom dia! – Falou Caio abrindo a porta.
- Oi! E ai já vai trabalhar?
- Não, hoje eu não vou trabalhar, vou te levar pra clinica da Dra. Jayne esqueceu?
- A ta é mesmo, hoje eu tenho que fazer ultrassom né – Disse voltando a olhar minha barriga imensa – Hoje eu vou ver como que vocês estão né meus pequeninos?
- Oi pequeninos. – Brincou Caio sentando se na cama com a cabeça em cima de minha barriga. – É eles já tão grandes né?!
- É meus bebês já tão grandões. – Choraminguei acariciando o cabelo arrepiado de Caio que ainda não havia saído de cima de minha barriga.

            Ele sorriu, beijou minha barriga e voltou a olhar nos meus olhos. Sorri com vergonha.
- Hãn, que horas é a consulta? – Perguntei quebrando o clima tenso que estava criando entre nós.
- Às 14:50hrs vai se aprontar, eu vou na cozinha arrumar algo pra gente comer, Graziiy e Moises já saíram pra trabalhar, a Chickity e o João Pedro também saíram eles foram na praça brincar no parque. – Contou-me Caio sentando-se direito na cama.
- Ta bom, vou tomar um banho e já to indo pra cozinha ta?
- Ta bom amor – Falou Caio dando-me um beijo no rosto.

            Em instantes já havia tomado meu banho e vestido minha roupa, não estava mais tão frio em Bruxelas como na época do Natal, o clima estava instável, coloquei uma calça de moletom e uma blusa branca folgada escrito I LOVE NY rsrsrsrs.

            Quando cheguei à cozinha Caio estava entretido mexendo no armário acima do balcão. Cheguei por trás e beijei sua nuca, ele se arrepiou e pegou minhas mãos.

- O que você ta fazendo? – Perguntei
- To procurando algo pra nos comer, a Chickity não deixou nada pronto.
- Nada?
- Nada!
- Então vamos fazer uai.
- Hum... Mineira, haha, ta bom qual é a sua idéia?
- Bolo!
- Bolo? Eu não sei fazer bolo.
- Ain eu te ensino. – Sorri.

            Caio soltou minha mão, com cuidado abri uma porta de vidro do armário peguei todos os ingredientes necessários para o nosso bolo, eu queria fazer de chocolate, pedi ao Caio que pegasse a lata de chocolate em pó que estava na prateleira de cima do armário, perto do cereal do João Pedro. Num instante a lata já estava em minhas mãos. Caio pegou os ovos na geladeira e o leite. Procurei por uma vasilha que tinha comprado pra fazer bolo mais não encontrei, então usei uma parecida.
            Caio parecia feliz, ele adorava bolo. Fizemos uma bagunça, nossas roupas ficaram uma sujeira, eu liguei o liquidificador e não tampei, ficamos mais brancos que leite.
            No fim a massa do bolo estava bonita, coloquei no forno.

- Pronto, agora é só esperar! – Falei sorrindo olhando pro forno.
- É, cara tu ta muito suja muié. – Criticou Caio caindo na risada.
- Eu? Garoto já se olhou no espelho? – Perguntei mostrando língua pra ele.

            Rimos. Caio pegou minha cintura e puxou-me pra mais perto dele.

- Ta bom, hãn... – Fiquei sem o que falar, o clima ficava muito tenso quando estávamos tão próximos –... Bom eu vou tomar outro banho né, tirar essa farinha do meu cabelo. – Disse soltando-me dos braços de Caio.
- Ta bom!

Não dissemos mais nada, sai da cozinha deixando Caio sozinho, no quarto pude respirar direito. Liguei o chuveiro, e entrei com tudo. Depois de alguns minutos consegui tirar toda sujeira.
Já de banho tomado, voltei pro quarto com a toalha enrolada em meu corpo. Encontrei Caio sentado na cama. Ele estava limpinho, e com um perfume perturbador.

- Por que você vem tão cheiroso me ver? – Perguntei sentando em minha cama.
- Bom, nem to tão cheiroso assim.
- Não né. – Sorri.
            O clima ficou tenso de novo, ele me olhava deixando-me com vergonha.
- Para com isso?
- Com isso o quê?
- Fica me olhando assim Caio, eu tenho vergonha poxa!
- Eu tava olhando sua barriga, você já escolheu os nomes?
- Não, eu quero ver a carinha deles primeiro e ver qual nome que combina com o rostinho de cada um.
- Hum... Bom, eu vou deixar você se vestir e vou ver como esta nosso bolo.
- Ta bom. – Antes que acabasse de falar Caio já havia saído do quarto. Eu estava sozinha de novo, o Caio tinha ido embora e seu perfume ficou, acho que ele faz isso pra me implicar só pode.

            Levantei da cama a fim de achar algo pra vestir, estava quase na hora de minha consulta. Procurei no meu armário algo que não fosse muito desconfortável, achei uma calça jeans escuro, uma bata branca, um bolero de manga cumprida florido e uma bota preta.

- Ta bom vai deste jeito mesmo – Pensei alto, colocando a roupa sem muita pressa.

            Arrumei meu cabelo, prendi com uma presilha minha franja de lado. Passei um rímel e um delineador nos olhos, procurei na minha bolsa de mão o meu gloss, o achei sem dificuldades.
            De volta a cozinha encontrei Caio tirando o bolo da forma. Ain meu bolo ficou tão lindo, peguei uma panela de calda que estava no fogão pra jogar em cima do bolo, fiz vai e vem com a calda quando Caio jogava as cerejas por cima, nos dois queríamos engordar todo mundo com aquele bolo.
            Não esperamos nem o trem esfriar direito e já fomos cortando, comi uma fatia e Caio outra, enquanto conversávamos. Chickity e João Pedro chegam em casa.

- Oi amorzinho da Pam – Brinquei com o João que estava de olho no bolo. – Você quer bolo amor? A Chickity vai te dar ta bom, por que agora a Pam ta indo consultar – Falei dando um beijo no rosto do João Pedro.
            Caio disse algo pra Chickity quando eu colocava o João no chão. Despedimos deles e fomos pra minha consulta.
            Não demorou muito e já estava eu novamente naquela clinica super gelada da Dra. Jayne, a garota da recepção ainda olhava Caio com olhar de “ainda te pego homi”, eu a fuzilava, ta certo eu sabia que não podia fazer isso afinal eu e Caio somos apenas amigos, mais eu tinha ciúmes dele.
            Foi uma consulta rápida, logo depois fui colocada pra fazer o ultrassom, meus pequenos já estavam mesmo grandes, a menina parecia que brincava com o cordão umbilical, já o menino dormia profundamente. Eu estava completamente apaixonada pelos meus filhos.

            Caio segurava minha mão, quando a Dra. Jayne mostrava meus pequenos.

- Olha Caio, que coisa mais linda. – Falei chorona.
- São lindos Pam. – Caio sorria, ele parecia mais feliz que eu.

            Não me importava quantos ultrassom que eu fazia, não importava mais nada, eu queria meus bebês aqui comigo, queria abraçar, beijar, queria eles no meu colo, meus anjinhos, pedacinhos do amor da minha vida.
            Depois de alguns minutos a consulta acabou, Dra. Jayne disse que minha pressão estava voltando ao normal, fiquei feliz com a noticia, estava preocupada.
            Eu e Caio fomos ao shopping comprar mais roupinhas pros meus bonecos, foram vestidos, calças, sapatinhos, bolsas, meias, enfeites de cabelo, mantas, só sei que custamos ir embora, toda loja de bebê que Caio via ele queria entrar e comprar. Deixei ele ser feliz né, fazer o quê?
            No fim do dia meus pés estavam inchados, minha cabeça doendo e meus olhos pediam pra ser fechados, tomei um banho e dormi enrolada na toalha mesmo. Acordei com o vento batendo na cortina branca de meu quarto, sorri ao lembrar de meus pequenos, mais junto com as lembranças deles vieram outras, Luan Rafael Domingos Santana, queria saber que dia ele iria sumir de minha mente, poxa vida estávamos tão longe e mesmo assim cada coisa me lembrava ele.
            Balancei a cabeça tentando esquecer de tudo. Sentei-me na cama, olhei no relógio 00:30 nossa dormi muito, agora vou ficar igual zumbi andando de um lado pro outro. Peguei uma almofada coloquei por trás de minhas costas, mexi no meu criado até encontrar o celular que havia jogado lá dentro antes de cair no sono.

            Disquei o número do celular da Deza, sabia que ela estava acordada, essa menina é igual vampiro troca o dia pela noite.

- Alô? – Não precisou nem de dois toques pra garota atender.
- Oi Deza, é a Pam, – Falei baixinho como se estivesse me escondendo de alguém.
- Oi Pam, como você ta?
- To bem xuxu, desculpa a hora, queria saber se você tem noticias?
- Não Pam, tudo esta na mesma.
- Hum... Bom e você como você ta?
- Há muito bem, e o bebês?
- Estão aqui crescendo, ontem eu fiz um novo ultrassom, ain Deza eles são tão lindos, acho que vão puxar o pai por que não parecem comigo. – Ri quando me lembrei de minha pequena brincando com o cordão umbilical, e seu irmão dormindo.
- Pami? – Chamou Deza, despertando-me do meu surto.
- Oi... Deza desculpa acabei boiando aqui, estava lembrando deles, nossa to apaixonada sabe, eles são as coisas mais lindas do mundo, Deus me deu dois presentes.
- Oooooown mamãe, que dia você vai me contar quem é o pai desses meninos?
- Eu não vou contar pra ninguém Andreza é serio, por favor não insista, pra mim essas crianças não tem pai.
- Pam!
- Não!
- Ain muié ta booom, poxa – Resmungou Deza, um pouco alterada – Mas enfim, que dia você vai voltar por twitter? Seu FC ta lá te esperando.
- Eu não vou voltar mais, pelo menos não agora.
- Você que sabe amiga.
- Amor, eu vou desligar aqui ta, por que vou comer alguma coisa, to com fome. – Sorri e me lembrei do bolo que Caio e eu fizemos.
- Ta bom amor, vai lá, bjux.
- Xau bjux. – Desliguei.

            Joguei meu celular por cima do edredom, passei minhas mãos no rosto e prendi meu cabelo em forma de coque. Levantei devagar da cama em direção ao meu armário, nossa tenho que dizer? Cara aquilo estava uma zona, minha mania de ficar jogando as roupas todas sem ligar pra organização, matava a Chickity de raiva, bem ela não dizia nada mais coitada, era obvio que alguém estava com raiva de minha falta de organização.
            Peguei uma camisola preta com lacinho a coisa mais linda, foi o Caio que me deu hahaha. Enfim, após me vestir, fui pra cozinha, a casa estava num silêncio assustador, meus pés descalços no chão não faziam barulho, era como se não houvesse ninguém andando.
Acendi a luz, era mais de 01:00 da madrugada e eu assaltando a geladeira, peguei o prato com bolo, cortei uma fatia e comi ali mesmo, procurei pelo suco que Chickity havia feito. Já de barriga cheia, resolvi voltar pro quarto e arrumar o armário, sentei no chão em frente ao imenso armário, começou a missão impossível. Demorei algumas horas, quando acabei já estava com sono novamente.


Continua...

6 comentários:

  1. OOI AMOR, TD BEM? AQUI É A SUA FÃ NÚMERO 1 @FCMENINASDOLS_ HAHAHA .. AMOR QUERIA TE PEDIR UM FAVOR, EU CRIEI HJ O BLOG DO MEU FC, VC PODERIA ME SEGUIR? DESDE JÁ AGRADEÇO LINDA.. BJOOS
    http://fcmeninasdoluansantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito.. Num perco um capitulo.. Viciei ja .. :-)

    ResponderExcluir
  3. cada capitulo um melhor do que o outro ja estou ansiosa pelo proximo capitulo kkkkk beijoss

    ResponderExcluir
  4. cara eu toooo amandoooooooooooooo a fic cara !! ta muito lindooooo ! ansiosa para o próximo capitulo :D POSTA MAISSSSSSS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. posta mais vaiii ........ beijos viciei kkkkkkkk

    ResponderExcluir