Leia também

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 17

Acordei assustada, parecia perdida no tempo, coloquei a mão na cama e não achei Luan, olhei no relógio e eram um pouco mais de três da tarde. Será que foi embora?

Não! Não foi embora, ele ta na sala vendo TV. Sozinho!

 - Cadê minha mãe?
- Saiu, disse que só voltava a noite!
- E ela não te perturbou não? Ela sempre me perturba!
- Não. Ela foi um amor!
- Milagre! – Disse levantando as mãos ao céu.
- Quer um suco?
- Sim eu quero – Respondeu ele
- Vou fazer um suco pra gente. – E fui à cozinha.

Não demorou muito e logo senti Luan me abraçar por trás. Começou a beijar meu pescoço. A apertar minha cintura, cheirar meu cabelo...

- Luan, não faz isso. Sabe que não resisto.
- Eu que não resisto a você!
- Não me provoca Luan, por favor!
- Quanto mais você pedir, mais eu vou fazer! – Fiquei de frente pra ele e comecei a rir...

Impossível não me entregar aos braços de Luan, ainda mais ele me provocando né? Entreguei-me aos braços de Luan mais uma vez. E foi incrível.

- Seus pais não vão chegar agora não né?
- Não Luan, ta tudo limpo. Pode continuar... Parar é que você não pode!
- Agora não que mais me soltar né?
- Não mesmo!

Continuamos a nos beijar, o clima esquentou e o resto você sabe.

Deitados na cama, eu me atrevi a perguntar pela menina que Luan me contou da ultima vez que ficamos.

- Luan eu tava aqui pensando porque aquela menina fugiu de você? Eu não entendo... – Perguntei traçando uma linha no peito de Luan com meus dedos.
 - Nossa não tem um assunto melhor não Deza? Você sempre pergunta por ela.
- Desculpa Luan, não foi minha intenção. Foi sem querer. - Ai, deixa! – Disse saindo da cama, revoltada com minha própria atitude.
– Porque eu tinha que fazer essa pergunta?
- Ei calma, desculpa falei sem querer, não esperava essa pergunta ué. Olha, eu não tenho noticias dela, eu perdi o contato total com ela. E não quero saber dela agora! Eu quero saber de você! É você que eu quero.
- Somo amigos Luan!
- E daí? Amigos não podem ficar? Eu gosto de ficar com você. Você não gosta?
- Gosto, é ótimo, mas sei lá, ela sempre vem a minha mente. Desculpa não vou mais falar dela.
- Ta, mas vem deitar aqui comigo vem? Daqui a pouco tenho que ir embora. – Deitei-me ao seu lado novamente, e pude curtir mais um pouco Luan.

Era bom ficar com Luan, bom, não! Otimooo! Mas não sei... Essa menina vinha muito a minha mente. O que a teria feito fugir de Luan? É o sonho de todas terem o que ela teve e... Ta o que eu tenho também. Mas fugir? Não quis mais pensar nisso e resolvi curtir Luan, que estava ali comigo.


Já era hora do Luan voltar pro hotel, foi ruim ter que o deixar ir...  Quando voltei pro quarto, meu celular tocava e quando olhei o visor, era muitos números pra identificar, então atendi.

-Alo?
- Andreza? Sou eu Pam!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Pamiiiiii!! Nem acredito que você ta me ligando, te cacei feito louca.
- É imagino, mas deixa eu fala, preciso ser rápida. Sei que sumi do Twitter, não vou mais no MSN. É que surgiu um contra-tempo na minha vida – Sua voz estava baixa, meio chorona. – Tive que mudar de país, to morando na Bélgica
- Mas o que houve? Belgica? Porque tão longe?
- Foi necessário, liguei só porque estava com saudades e imaginei que você estivesse louca por noticias. Já que eu vivia te matando de sustos com minhas crises...
- É mesmo fiquei preocupada. Tentei te ligar e ninguém atendia, mandei reply no Twitter e não houve resposta. Eu tava louca pra te contar a novid...
- Deza! Desculpa mas preciso ser rápida, meu marido já esta vindo...
- Marido? Como assim você se casou? E o Luan? – Perguntei surpresa com a noticia.

A ligação caiu e não deu tempo de responder, mas logo salvei o numero e assim poderia mandar mensagens a ela dando noticias do Brasil.


Na Bélgica...


A vida em Bruxelas estava boa, eu e Caio ficamos muito amigos. Não estava conseguindo trabalhar com 6 meses de gravidez minha barriga já estava enorme, meu tempo eu gastava com Chickity a ajudando na cozinha, a gente fazia bolo, brigadeiro o João Pedro adorava.
Graziiy arrumou um serviço perto da clinica de Caio, ela trabalhava numa livraria. O Moises arrumou um serviço também, garçom de um restaurante. De vez em quando gostava de ir com eles pra fazer companhia.
Ficava sentada nas pracinhas observando a cidade florida, era bom sair pra pensar, em casa ficava meia que perdida, Caio passava e seu perfume ficava no ar, não conseguia pensar em nada com aquele cheiro, meu sangue fervia de vontade de ficar com ele mais algo dentro de mim dizia NÃO.

Era mais uma manhã como outra qualquer, acordei no meu quarto, ele estava tão silencioso e frio, peguei meu celular pra ver quantas horas, estava tarde 09:45hrs, se não me levantasse iria me atrasar, havia uma nova consulta com a Dra. Jayne, mais um ultrassom, ela disse que minha gravidez tinha que ser acompanhada com cuidado, que minha pressão ainda estava alterada.
Joguei o edredom que cobria a metade de meu corpo no canto da cama, sentei-me com cuidado e apoiei minhas costas na cabeceira. Passei as costas da mão nos olhos minhas vistas doíam, na noite anterior tinha chorado muito quando recebi uma sms da Deza. A saudade do Luan bateu tão forte, cada palavra dita àquela noite quando ficamos juntos voltou átona.
- Aí meu Deus! – Falei com mais lagrimas escorrendo pelo rosto, eu tava com tanta saudade. Saudade da voz, do cheiro, de tudo que envolvia o Luan.
            Coloquei minha cabeça pra trás, queria que Deus me iluminasse, que me desse um caminho, que me ajudasse a esquecer o Luan, mais já se passaram meses e ele ainda estava em minha mente, eu carregava comigo partes dele, meus pequenos...

            Uma de minhas mãos foi parar no meu ventre.

- Meus pequeninos, são vocês que me dão forças pra continuar – Choraminguei. olhando pra minha barriga os imaginando.


Continua...

7 comentários:

  1. adoro continua esta otima kkkk a pam se caso com o caio esta historia vai ter muito pano pra gola kkkkk adoro continuaaaaaaaa beijossss

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa kkkk ta linda a história,xiiiii vai dar problema quando a Pam descobrir q a Deza ta pegando o Luan ! Cara quero logo q a Pam reencontre o Luan poxinha kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoo... Lindo dimaiz .. Mas e mas .. Num vejo a hora de ler o outro capitulo

    ResponderExcluir
  4. Caio e Pam
    Andreza e Luan....Casais perfeitos

    ResponderExcluir