Leia também

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 16
 Jingle Bell, Jingle Bell!!


É Natal minha gente! Feliz natal Galera!!!!


Beleza, não precisava tanto... Mas eu to feliz ué. Eu e Luan estamos saindo sabe! A nossa amizade ta bem colorida hahah. Depois daquele show a gente ficou mais uma vez, agora ele ta de férias e deve está curtindo a família. Mas a gente ainda se fala por SMS. O hotel ta lotado! Vou comemorar por aqui mesmo, vamos ter uma festa pros funcionários aqui. A mesa ta linda, vamos fazer um amigo oculto. E sabe, eu queria poder falar com minha amiga Pam. Mandei ontem uma mensagem pro celular dela. Espero que ela me responda. Com esse trabalho, Luan sempre vindo por causa dos compromissos e shows, não tive muito tempo pra poder falar com ela. Mas to morrendo de saudades. Ah e não vejo à hora do ano acabar! Por quê? É meu aniversario em janeiro. Ai to nervosa! 


Não sei se vou ver Luan nos próximos dias, to com saudades. A gente conversa bastante. O que a gente tem uma amizade boa, Luan às vezes se aproveita de mim. Eu nem gosto né?
Enfim, meu pai já estava se acostumando com meu trabalho de madrugada, minha mãe já sabia que eu estava com Luan. Julio sempre me perturbava pra saber se eu ia ver Luan ou não. Era engraçado e sabe mais? Ele é gay! Foi difícil quando o Julio me contou, mas logo me acostumei.


***


Já estamos em Janeiro, e nossa como passa rápido né? E eu ansiosa por meu aniversario. Sempre gostei de fazer aniversario. Mas tava me sentindo muito mais velha sabe. Luan me zoava por SMS dizendo que eu tava ficando veia e que ia me internar em um asilo. Eu morria quando ele dizia isso. AAAAAAAAAAA eu quero meu aniversario logooooo! Ok viajei um pouco... To ansiosa ué.


Dias depois...


Beleza meu aniversario é amanha e olha que presente maneiro: TO TRABALHANDO. Não é ótimo? Não! Não é! Vou passar meu aniversario dormindo por que eu to trabalhando na véspera.
 Porem, de manha me veio uma surpresa! Luan me mandou um presente. Uma caixa com dois CDs e DVDs o primeiro e o segundo, ambos autografados.


- Nossa que lindo amiga! - Me disse o Julio. – Pra minha amiga, Andreza. Luan Santana.
- Gostou? Se liga na dedicatória! Acho que só eu tenho! – Eu sorria igual boba.
- Olha tem mais coisa aqui. Uma camisa, um boné, e olha uma caixa aveludada. – Dizia Julio retirando as coisas da caixa.
- Opa deixa eu ver!
A caixa aveludada era um colar de ouro, com um pingente  A com uma pedrinha brilhante.
No cartão os seguintes dizeres: OBRIGADO PELA AMIZADE LINDA QUE VOCÊ ME PROPORCIONA! MUITO ANOS DE VIDA MINHA VÉINHA! LUAN SANTANA
É um bobão né? E mais interessante é que depois tinha uma carta que eu só vi depois. E dizia assim:


Oi minha linda!

Então o pingente, é de ouro e a pedrinha diamante. Mas não é à toa não, o ouro precisa ser refinado e pra isso passa por altas temperaturas e o diamante pra estar onde está precisa ser lapidado, e assim é nossa amizade, lapidada como o diamante e refinada como o ouro. Muito obrigada mesmo por estar na minha vida, minha morena!
Luan Santana.

Morri e fui pro céu e fui recepcionada por um anjo. Nossa eu chorei muito, achei muito lindo o que ele escreveu. Nossa a minha reação foi colocar o colar e tirar uma foto e mandar por SMS pra ele.
LUAN, MUITO OBRIGADA PELO PRESENTE, AMEI O QUE VOCÊ ESCREVEU.


Foi o que eu disse. E logo ele me ligou.


- Minha véinha! Feliz Aniversario!
- Oi meu amor. Obrigada! – Falei com voz de choro.
- Tava chorando linda? Por quê?
- Porque Luan? O que é essa carta gordo? Me derreteu né? E o presente? É lindo! Poxa que isso, não precisava se importar!
- Claro que precisava. E o que eu disse é muito real.
- Obrigada meu anjo!
- Obrigada nada! Vai ter que me deixar fazer uma visita na sua casa! - Risos
- Visita, vai fazer o que na minha casa Luan?
- Sei lá, mexer no seu PC, almoçar a comida da sua mãe, assistir um filme. Sei lá acha alguma coisa pra eu fazer!
- Entendi Luan! Beleza depois a gente combina.

E não é que Luan quis colocar em pratica a visita a minha casa? Na primeira oportunidade ele fez questão de me visitar. Só ele mesmo.

Em casa, era dia, minha mãe ao nos ver chegar fez algo pra comermos, depois do lanche eu fui ao quarto me trocar e logo Luan tava na porta a me perturbar.

- Ei morena, vai demorar muito ainda?
- Não to acabando - Disse indo em direção a porta

Abri e ele entrou e logo foi me beijando.

- Ta doido Luan?
- Não consigo ser só seu Amigo. Quero você nos meu braços também.
- Ahaha endoidou de vez.
- Você me deixa doido!
- Não Luan, por favor, to morrendo de sono, não vou dar conta de você não. É serio me deixa dormir.
- Serio que você quer dormir?
- Aham. Quero sim só um pouco, Lu pra poder descansar. Eu trabalhei hoje.
- Ta bom, eu deixo você dormir. Mas vou deitar com você também ta bom?
- Você insiste.

Deitamos na cama e ficamos abraçado parecendo casal apaixonado. Talvez éramos e não sabíamos. Luan cantou pra eu dormir.

- Nana neném, que a cuca vai pegar...
- Luan! Ta de sacanagem né? – Comecei a rir.
- Ta bom, espera! Deixa eu pensar em uma aqui...
- vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro no deserto... – Não demorou muito e eu dormi. Apaguei mesmo, tava muito cansada. E Luan escolheu logo esse dia pra ir me visitar. Ainda bem que somos amigos e ele não ligou muito de eu ter ido dormir. Ele ainda deitou comigo. To no lucro... Brincadeira.


 Continua...

5 comentários:

  1. euuuu quero maissssss :) mas cade a Pamela ??? tadinha o Luan ta começando a gosta Andreza e num vai mais querer saber da coitada da Pamela q ta gravida :( ,aaaa eu quero o luan com a Pamela !mais me tira uma duvida? a tal Pan q e amiga da Andreza e a Pan q ta gravida ??

    ResponderExcluir
  2. haaaaaa tambem quero que o luan fique com a pamela e com os filhotes deles : ) vai ser a coisa mais cuty cuty *-* luan da um pé na bunda da deza hahaha ai como eu to bandida malefica hahaha bincadeira mais ele tem que ficar com a pam!!
    como diz oce "bjim doces haha

    ResponderExcluir
  3. realmente concordo com as meninas cade a pam ? e o luan esta se apaixonando pela deza isso ta! mas pelo comentario dele no capitulo anterior ele ama a pam so nao sabe ainda !! posta logo o proximo capitulo .......... beijoooo adoro kkkkkk

    ResponderExcluir