Leia também

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 52

Deza on:
Sai do hotel da Pami e logo fui pro meu amado hotel... É que eu passava a maioria do meu dia e noite naquele hotel, que já estava o chamando de meu. Encaminhei-me ate o quarto do Luan, isso também tava virando rotina. Quem me atendeu foi o Rober!
- Rober! Quanto tempo.
- Hahauhsua Você só não me viu ontem...
- É verdade! Mas pra mim já é um tempão viu...
- Ou! Vai ficar jogando conversa fora ai mesmo? – Gritou Luan do quarto.
- Não ô ciumentinho... Já to indo ai.
- Bom to indo Deza. Fica ai com esse ciumento ai. TO INDO Luan – Rober gritou.
- Valeu testa! – Luan respondeu.
Eu entrei, Luan estava na mesa almoçando.
- Come comigo?
- Não, valeu eu já já to indo pra casa. Se eu não almoçar com minha mãe ela me mata!
- Hasuhsa mata? Por quê?
- Ela diz que eu praticamente moro nesse hotel, por sua causa.
- Oun, manda um beijo pra ela.
- Eu mando... – Parei e fiquei olhando ele terminar de almoçar. Precisava falar com ele.
- Pronto já comi, agora pode falar...
- Então... A Pam saiu do hospital!
- Saiu? – Falou surpreso.
- Aham... Ainda agora. To vindo do hotel dela.
- Eu tava pensando em ir falar com ela Deza. Não agüento mais essa situação. Eu amo a Pam.
- Acho que já passou da hora de você falar... E que saber? Se você não for falar com ela você vai acabar perdendo ela sabia? Ela ta preste a voltar pra Bélgica Luan... Não perca tempo não.
- Se eu pudesse eu ia hoje ainda.
- E porque você não vai?
- Eu tenho show hoje! – E jogou a cabeça na mesa,sobre os braços, decepcionado.
- Calma amanha você vai então. – Falei acariciando seus cabelos.
- Obrigada linda.  Vou tomar banho pra ir pra cidade do show.
- Então eu já to indo. PRECISO descansar Luan.
- Vai lá minha linda, eu te ligo depois ok?
- Aham. Se cuida ta?
- Ta...

Pam on:
            Como é bom dormir numa cama de verdade, comer comida de verdade, eu gosto da comida do hospital, só que o gosto fica ruim com aqueles tanto de remédios que eu tava tomando, bom... Eles ainda me acompanham só que agora são poucos.
            Abri os olhos bem devagar, só que não tive muito tempo de prazer na cama, meus filhos acordaram. Ô vida começou a guerra.
- Eita to indo – Enrolei no roupão, era só o Breno que tinha acordado Nicole ainda dormia. Agora sim eu era mãe, dei leite pro Breno que logo voltou a dormi. Fui ao banheiro, me arrumei rapidinho. Subi na cama.
Era muito cedo, Caio já tinha ido pro curso.
Meu telefone toca. Demorei a encontrá-lo estava ainda na bolsa.
- Alô?
- Pam? Te acordei? – Perguntou Graziiy assim que atendi. - Não amor, tudo bem?
- Tudo... Olha estamos chegando dá pra vim nos buscar aqui no aeroporto?
- Dá sim, vou arrumar meus bebês e vou esperar vocês lá ta bom?
- Ta bom... Vou desligar agora, o João ta me chamando aqui.
- Ta bem. Beijos – Desliguei.
            Como assim? Ela nem sabia que eu tinha saído do hospital – Aff - Caio devia ter contado já, ele não perdi uma.
            Troquei de roupa, vesti uma calça jeans escura, all star, blusinha branca com um colete preto, procurei meu óculos escuro e o joguei na bolsinha.
            Arrumei também a bolsa de meus pimpolhos, nada de mais. Os enrolei, cueiro e manta, apesar do calor do Rio, eles ainda eram muito pequenos e iriam sentir frio. Fiz tudo muito rápido, com agilidade, peguei Nicole num braço e Breno no outro.
            Com ajuda de um segurança ajeitei as cadeirinhas no carro, apanhei muito mas consegui colocá-los direitinho.
            Meus filhos seguros, agora é só buscar minha prima. Liguei o som, estava tocando Sempre com Você – Luan Santana.
- Que ótimo... – Resmunguei.
            Demorei pra caramba até chegar ao aeroporto. Mas consegui chegar, como não conhecia muito o Rio, na verdade não conhecia nada. Fiquei perguntando pra um bocado de gente, onde ficava o tal aeroporto.
            Na entrada, estacionei, sai do carro e liguei pra Graziiy.
- Oi...
- Guria já cheguei e você?
- Acabamos de desembarcar, o Moises foi buscar as malas...
- A ta... Então eu to aqui na entrada, não vou ir até vocês por que meus filhos estão comigo e fica difícil de carregá-los.
- Eles estão aí?
- Tão sim... – Sorri olhando meus pequenos pela janela.
- Daqui a pouco estamos aí ta bom?
- Ta... Estamos esperando. Vou desligar a Nicole ta chorando.
- Ta bom... – Graziiy desligou.
            Peguei minha filha, ela é muito manhosa cara, foi só pegar que parou de chorar.
- Ah, mas você num tem jeito em trem – Brinquei sorrindo pra minha pequena.
            Como Breno dormia ficou ate fácil as coisas. Logo avistei minha prima, dei xau, assim a guria me via.
- Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaami – Gritou saindo correndo.
- Hahaha... Oi Graziiy – Disse assim que ela estava mais perto.
- Que saudades – A abracei.
- Também estava com saudades...
- Quem é? – Perguntou olhando a pequena que estava envolvida em meus braços.
- Essa é minha Nicole.
- Deixa eu pegar?
- Pode, claro...         
            Graziiy já tinha facilidade com crianças, criou o João Pedro sozinha.
- Tem mais um? – Trincou Moises olhando pela janela. Sorri.
- Aquele lá é o Breno, ta dormindo... – Respirei fundo olhando meu anjo, tinha coisas nele que me lembrava tanto o Luan, oooown ele sorriu.
- Neném? – Perguntou João chegando perto do carro.
- Oi meu amor... Que saudades tava de você... Vem cá – Disse pegando João Pedro.
- Cadê o Caio Pami? – Perguntou Graziiy, colocando Nicole no banco.
- Ta no curso...
- Há sim... Me esqueci do curso dele...
- São lindo né – Disse vendo Graziiy olhando meus pequenos.
- São a cara do Luan Pami...
- São sim...
- Sorte deles né. – Graziiy brincou
- Que abuso – Brinquei batendo nas costas de minha prima – Mas então? Vamos embora, ou vamos ficar aqui no aeroporto?
- Hahaha... Vamos embora que to morta.
            Saímos do aeroporto e fomos passear pelo Rio, mostrei alguns lugares a eles, alguns que eu conhecia né. Foi difícil caber todo mundo no carro, mas coube, o carro não era pequeno.
            Enfim chegamos ao hotel. Moises foi tomar banho, levou João com ele, Graziiy me acompanhou ate meu quarto.
- Tava com tanta saudades de vocês... – Confessei.
- Sabia disso...
- Convencida. – Fizemos silencio – Graziiy? – Chamei quando estava trocando de roupa, fui vesti um vestido mais leve, estava quente.
- Oi?
- Como eles estão? Quer dizer... Como estão meus pais?
- Acabados né Pam... As noticias correm, lá em Campos Altos todos já sabem que o Luan é pai...
- Já sabem que eu sou a mãe?
- Não... Ainda não.
- Que bom, pelo menos isso. – Respirei aliviada.
            Graziiy me contou de como foi suas férias. Logo saiu foi tomar seu banho e descansar. Aproveitei e fui dar banho nos meus filhos também, os alimentei e adivinha? Dormimos.

Continua...

6 comentários:

  1. Como será esse próximo encontro da Pam com o Luan? Que curiosidade. rsrs
    Yana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-* KKKK Estou anciosa para ver o proximo encontro da Pami com o Luan ;) O que será que vai dar ? KKK

    ResponderExcluir
  3. Tomatas que no próximo encontro da Pam e do Luan eles se acertam!! *-*
    Beijos
    @LSPaulaa

    ResponderExcluir