Leia também

terça-feira, 5 de abril de 2011

Em pleno Rio de Janeiro


Curte ae!

Finalmente o capitulo dez! aaeeee


X
 

No dia seguinte comecei a pensar nos preparativos da festa. Eu tinha apenas uma semana pra organizar. Não era A FESTA, mas uma social com amigas e amigos dos meus amigos.
Luan era o que mais me ajudava, pois Juliano, Fernando e Pamela estavam estudando. Ajudariam-me só no sábado mesmo. Os meninos ficaram encarregados pela bebida, eu e Pami ficamos com os petiscos e decoração. Luan ficou com a parte da música!
Durante a semana, Juliano comentou comigo em uma das visitas a minha casa para a entrega da bebida, que ele sem querer chamou uns colegas pra festa próximo de Felipe, que ouviu e se convidou.  Juliano me reconfortou dizendo que ele não seria bem vindo à festa. Mas que Felipe insistiu.
- Ah, Juliano, não acredito. - Disse incrédula.
- Poxa Deza eu ainda avisei a ele que não era pra vir. Mas ele disse que viria. – Juliano pensou um pouco, com uma expressão de “fiz besteira” – O mal é que Luan o detesta.
- Eu sei Ju. Eu sei... – parei pra imaginar a cena de Felipe na festa e Luan junto. Isso não ia prestar.
Faltavam apenas dois dias pra festa. Meu pai se preparava pra sua viajem e eu me preocupando com a festa que meu pai não sabia da existência. Sabia que meus amigos viriam, mas não sabia do resto. Pamela foi sexta pra minha casa dormir comigo, já que Luan não podia ir. Meu pai iria viajar só às 7 da noite. Então aproveitei pra termos um jantar antes da viajem, Pamela jantou conosco. Foi divertido. Meu pai como sempre com suas recomendações.
- Meninas, eu to confiando em vocês! Não me vão fazer besteira hein. Vocês aqui com os namorados de vocês, mas esse Juliano, que ele e nada é o mesmo!
- Pai! Não fale assim do Juliano. – Pedi.
- To brincando minha filha! Eu amo os seus amigos como se fossem meus filhos. Mas é a verdade. Então meninas cuidem de tudo viu! Eu tenho que ir pro aeroporto agora. – disse meu pai se despedindo de nos duas. 
Eu fui lavar a louça e Pami me ajudou a secá-las, enquanto isso a conversa rolava.
- Ai amiga não sei a roupa que irei usar amanha! Me ajuda? – Pami me pediu. Eu assenti com a cabeça afirmando seu pedido.
- Eu irei usar um vestido, Pami. Mas não sei qual ainda. Falei trazendo a memória meus vestidos e tentando escolher mentalmente.
- Hum! Vestido facilita o amasso com Luan pela casa, né gatinha? – Pami falou rindo e me provocando cócegas
- Ai para Pami, não é nada disso! É mais cômodo, é uma roupa só e pronto. Falei sorrindo tentando me soltar de suas mãos!
- Danada! Amiga e essa do Felipe vir à festa? – Pami perguntou num súbito que me assustou. O nome de Felipe me trouxe certa dor no estomago.
- Ai Pami. Não quero nem pensar. – falei colocando a última louça na mão da Pami pra ela secar e eu o guardar. Finalizamos na cozinha e fomos por meu quarto pra escolhermos a roupa de Pami. Era incrível como Pami era exagerada. Ela mora no andar debaixo do meu apartamento, mas fez questão de trazer uma pequena mala, para os três dias em minha casa. E trouxe um MONTE de roupa pra poder escolher o que usar no sábado.
- Só você amiga! – Falei olhando as roupas. E eram bastante! Camisa, regata, bata, bermuda, short, calça, saia, vestido... Nossa estava perdida já! Não que eu não gostasse dessa coisa de escolher roupas... – Amiga é uma social, calma! – disse desesperada olhando as roupas.
- Mas eu tenho que estar linda pro Fernando. – falou ela sentando na cama.
- Isso era verdade. Mas você já é linda, amor! Não precisa disso. Fernando te ama do jeito que você é. – a estimulei.
- Acho que já sei o que vestir. - Pamela falou sorrindo.
- O que? – perguntei curiosa.
- Uma camiseta preta escrito Rock Star, uma saia e meu all star preto.
- Proto! Vai ficar linda. As duas de saia o que facilita as mãos dos nossos namorados, passearem pelo nosso corpo. - Falei sorrindo da expressão de Pami. Se imaginando com Fernando. Devia estar se imaginando num dos cantos da casa. Ela também sorriu.

Dia da festa. Acordei cedo com Pami se agarrando aos meus pés. Eu ri. Deveria estar sonhando com Fernando só pode! Ela ia beijar meus pés quando eu a acordei.
- Ei! Eu não sou o Fernando não, amiga, acorda!
- Hã, hum... Oi amiga. Bom dia! Nossa que mico! – Ela disse ainda sonolenta.
- Ai o amor! – falei suspirando.
- Huum! Caidinha pelo Santana, né amiga? - Pami me perguntou com uma cara de apaixonada também.
- É. Cada vez mais. – Confirmei
- E porque você já não disse isso a ele?
- Não sei... – Ouvi a campainha tocar – Deve ser os meninos. - Falei.
Fui abrir a porta, me esquecendo que estava com roupa de dormir. Abri a porta e dei de cara com Fernando e Luan, Fernando estava me olhando de um jeito estranho. Luan percebeu e deu um tapa na barriga dele. Eu ri.
- Que foi nunca viu a Deza não? – falou enquanto me dava um beijo. – Bom dia amor! – Me disse
- Bom dia meu lindo. – Eu falei. – Entra Fernando a Pami ta ai.
- Desculpa Deza, mas nunca tinha te visto de roupa de dormir. – Falou Fernando sem graça indo abraçar Pami que acabara de entrar na sala.
Ok. Eu estava com um short pequeno e uma camiseta que ia até meu umbigo... Luan claro com ciúmes me deu a camisa dele pra eu vesti. Agradeci, mas não a usei.
- Fiquem a vontade gente, eu vou tomar banho ok? Olhei pra Luan reprovando seu ciúme bobo. Ele como sempre, me olhando com aquele olhar pidão, não resisti. Sorri pra ele.
Depois do meu banho fomos decorar a casa, os meninos tiraram os sofás da sala e colocaram no quarto do meu pai. A TV ficou, pois trouxeram o game de Luan pros meninos jogarem. Os puffs do meu quarto foram pra lá também e as almofadas, também foram pro chão. Na cozinha o freezer com bebidas, próximo ao corredor a aparelhagem de som. Eu e Pami colocamos umas notas musicais que brilhavam no escuro. E umas brancas pra quando ligarmos a luz negra dar um efeito. Não era festa, mas haveria umas 20 a 30 pessoas, então queríamos dar um clima!
Tudo pronto pra nossa festa! Fomos cada um pra casa tomar nosso banho. Éramos os donos da festas, tínhamos que estar prontos antes dos convidados. Pami foi pro meu banheiro e eu fiquei no da casa mesmo.
Usei um vestido branco tomara que caia.  Cabelo solto e com as pontas cacheadas, e uma sandália rasteira. Pami mudou a saia que havia escolhido mais cedo. Uma bem mais bonita na verdade. Roupas vestidas, cabelos arrumados, maquiagem feita e duas horas depois estávamos saindo do quarto. A música já rolava os meninos já haviam chegado. Na verdade umas 8 pessoas. Luan ainda não.  Mas eu tive uma visão não muito confortável, ali do ladinho do Juliano. Não, não era a Mariana. Era o Felipe. O Juliano estava do lado dele, mas de costas... Felipe conversava com alguém que não conhecia. O som não era tão alto pra não atrapalhar os vizinhos. Dava pra ouvir os balbucios das pessoas. Eu não queria entrar na sala, não queria olhar pra Felipe. O que Luan diria se o visse ali? Vou pedir pra ele ir embora! É. Não, não tenho coragem nem de falar com ele. Calma Andreza! Ai, o que eu faço? 


Nao perca os proximos capitulos!

Beijos doces. Andreza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário