Leia também

terça-feira, 19 de abril de 2011

Em pleno Rio de Janeiro

♥ Prepare o coração!

XV

 [n/a: coloquem Amar não é Pecado pra carregar]. 
Eu fiquei duas semanas sem VER o Luan. Era tortura demais. Ele me evitava isso eu sabia, pois eu ligava pra ele e não me atendia. Droga eu estava surtando. Não comia direito, eu só queria saber o que Luan achava do que eu disse a ele. E ele faz isso comigo? Acho que realmente não sentia nada por mim. O jeito era eu me conformar. Até que um dia eu estava na minha cama deitada tendo um dos meus delírios, pois como não sabia o que se passava com Luan eu comecei a imaginar e tirar conclusões precipitada. Meu celular tocou quando olhei o visor e reconheci o número do Luan, eu sorria, pulava no quarto fazia tudo. Menos atender ao telefone. Atende logo sua anta! É eu me amo.
- Alô Luan?
- Oi minha linda. – ah! Chamou-me de linda. Posso surtar agora ou surto depois? Me ajuda gente. – Desculpa eu sumir duas semanas. Mas precisei pensar e fiz uma coisa pra você e me prometi que só ia falar com você quando estivesse tudo pronto. - Nossa não tinha uma promessa menos demorada não Luan? Quase morri aqui, eu me declarei e você sai daquele jeito? Mas sim eu perdôo.
- Agora me fala qual a surpresa?
- Ta me ouvindo direito? – Perguntou.
- Sim. Onde você ta? – Perguntei curiosa, indo pra janela. Abri e comecei a procurá-lo. Mas não o vi.
- Então escuta amor. (coloquem a música pra tocar) – De repente um som de piano invadiu meus ouvidos. Onde Luan estava pra ter um piano? Confesso que fiquei curiosa. Nunca o ouvi cantar. Ouvi atentamente o que ele cantava.

Eu não sei de onde vem,
Essa força que me leva a você.
Eu só sei que faz bem.
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo, em segredo, guardei um sentimento
E me sufoquei.
Mas agora, é a hora.
Vou gritar pra todo mundo de uma vez
Eu to apaixonado, eu to contando tudo
E não to nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado e se eu tiver errado
Que se dane o mundo eu só quero você.
(continuem ouvindo a musica.)

Eu não tinha reação. Ouvir o que Luan cantava fazia meu coração realmente doer. Ele sempre me amou. Teve medo também e agora ele me aceita de volta é isso? E mais, ele compunha essa musica pra mim? Eu era só lágrimas. A cada frase que Luan cantava eu ria, eu chorava, eu o procurava pela rua. De onde eu estava não dava pra ver muita coisa. Então eu desci pelo elevador e comecei a procurá-lo. Quando finalmente, eu o vejo perto da entrada, mais lágrimas brotaram de meus olhos. O piano era uma gravação. Mas ele cantava ao vivo pelo celular. Ele olhou em meus olhos, eu sorri largamente e as mais lágrimas começaram a cair.
- Eu te amo! – Ele finalmente disse e dessa vez eu não o interrompi. Foi tão lindo o ouvir dizer essas três palavras. Meu medo se foi. Meu amor só aumentou. Eu o queria ali mesmo. Eu o abracei. Muito forte. Eu não queria me soltar de seus braços.
Eu o peguei pela mão e o levei até meu apartamento mais precisamente meu quarto. Eu queria um tempo só pra nos dois. Pra conversarmos. Luan me beijou com saudade. E foi me empurrando pra cama. Eu sorria entre o beijo. Era muita saudade e eu precisava do Luan ali comigo. Luan me deitou em minha cama. Nada melhor que uma reconciliação dessas né? Luan se deitou por cima de mim. Suas mãos se entrelaçaram com as minhas. Ele se apoiava com os joelhos. Beijava-me com suavidade, sua língua me explorava e seu gosto se misturava ao meu. Minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura. Ele partiu o nosso beijo pra beijar meu pescoço. Seus beijos eram calmos. Não havia pressa neles. E nem eu a tinha. Queria curtir cada momento. Suas mãos apertavam as minhas. Era saudade que transbordava em nós. Luan me olhou e disse novamente: - Eu te amo. – Eu sorri abertamente e o beijei. As palavras não saíram da minha boca, mas meus olhos já diziam tudo e acho que ele entendeu, pois ele sorriu e me beijou também.  Finalmente Luan soltou minhas mãos, e elas puderam ir parar em suas costas o agarrei com suavidade. Luan mordeu meu lábio inferior me fazendo arrepiar.
- Eu senti muita saudade sua Luan. – eu consegui dizer em meio a caricias de Luan. Ele sorri e me beija novamente.
- Eu também minha linda. – disse-me no fim de mais um beijo. – Eu quase morri de saudades. – ele exagerou, mas relevei. Não me importava mais com o que era exagero ou não. Ele estava ali comigo e bastava. Luan começou a descer os beijos por meu corpo. Começou a beijar o interior do meu braço começando pelos pulsos. Usando a língua, mas depois foi beijando toda a extensão do mesmo. Eu me rendia aos seus braços.
- Luan, eu te... – foi sua vez de não me deixar falar. Calou-me com um beijo quente. E suas mãos entraram por baixo da minha saia. E arrancou minha calcinha. É Luan já estava com pressa. Eu sorri e prendi minhas mãos em seus cabelos. Luan já ereto. Introduziu-me seu membro. Eu fechei meus olhos curtindo o prazer que Luan me dava. O apertei com meu sexo. Ele deu um leve gemido. E me apertou com suas mãos. Que estavam em minha bunda. O suor começava a brotar de nossa pele. E adoro ver Luan suado. Deixa-me mais exitada. Comecei a acompanhar os movimentos de Luan, continuando a cravar minhas unhas em suas costas. Eu queria marcá-lo pra saberem que ele era só meu.
- Promete que vai ser só minha Andreza? – Luan perguntou ofegante e olhava em meus olhos pude perceber que ele ainda tinha medo de me perder.
- Eu sou só sua Luan, não serei de mais ninguém. Acredite. – o beijei e continuamos nos movimentando. Já não nos importava o tempo só queríamos ser um só corpo. Luan beijava meu pescoço, eu mordia seu ombro. Pra nós aquele momento nunca acabaria. Mas ele logo teve seu fim. Não agüentamos mais e logo chegamos ao nosso orgasmo. Eu resmunguei algo indecifrável. Não o queria longe de mim, nem por um segundo. Luan saiu de mim e se recostou em meu peito e eu fiquei encostada na cabeceira. Com o coração ainda a mil pelo prazer sentido. Não achei hora melhor pra dizer o que queria há tempos. – Luan... – ele me olhou com curiosidade. – Eu te amo. E que se dane o mundo, eu só quero você. – Completei com uma frase da música que Luan cantara pra mim um tempo atrás. Seus olhos brilhavam.
- Não quero te forçar a nada meu amor. – disse colocando uma mecha do meu cabelo no lugar.  – Mas não é forçado Luan. Eu te amo mesmo. E muito. Nisso uma lágrima caiu dos meus olhos e Luan a enxugou com carinho afagando meu rosto. Deu-me um beijo carinhoso na boca e se deitou em meu colo. Eu fiquei afagando seus cabelos Luan cantarolando a canção que cantara há pouco.
- É linda essa música Luan. E sua voz é muito deliciosa. Porque não começa a cantar?
- Quem sabe um dia Andreza? – Falou sorrindo.
- Fã você já vai ter. Alias serão duas. Eu e Pami. – Mais um sorriso de Luan dessa vez com expressão de imaginação. Acho que gostou da idéia.
- Meu amor, eu estou cansado. Posso dormir aqui? – Perguntou-me.
- Mal se reconciliou e já que abusar Luan? – falei sorrindo. – Claro que pode. O beijei. Continuei a afagar os cabelos de Luan até ele pegar no sono. Eu logo adormeci também. E claro que tive uma boa noite de sono. 


Ate os proximos capitulos.....
Andreza.

Um comentário: