Leia também

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em pleno Rio de Janeiro



XVI

Amanheci com o peso de Luan em meu corpo e logo, vendo que não se tratava de um sonho, sorri. E o admirei. Seu rosto parecia de um anjo sereno. Seu cabelo bagunçado dava um ar relaxado que eu amava. Como eu amo esse menino. E melhor ele também me ama.
- Bom dia amor! – Luan disse com uma voz muito sedutora.
- Bom dia. – beijei seu rosto.
Espreguicei-me mas a preguiça continuava em mim. Essa sou eu de manhã. Mas logo tomei um banho e despertei. Fomos à cozinha tomar café. Meu pai como sempre, já estava no trabalho e não nos viu por lá.
- Eu te amo. – Luan falou cortando nosso silêncio. Confesso que ainda me assusto ouvindo essas palavras. Mas é muito bom ouvir sua voz dizer que me ama!
- Diz de novo, Luan. – pedi bobamente.
- Eu te amo, Andreza Leite! – e veio em minha direção pra me beijar.
- Ok. Luan Santana, não se empolgue. – Falei sorrindo entre o beijo.
- Ai! Posso nem te beijar. – respondeu.
- Sem dramas amor. Sem dramas. Ei! Vamos à praia? – Pedi com carinho. E indo beijá-lo. Luan sorria e eu já previ a sua resposta.
- Vamos sim. – Luan correspondeu o beijo afagou meus cabelos.

Rapidamente liguei pra Pamela, que chamou Fernando. Saída de casais. Amei. Fui pro meu quarto me arrumar e Luan foi pra casa se trocar também. Nem acredito que estamos juntos outra vez. É muita felicidade pra uma pessoa só, Luan havia se declarado com uma música muito linda. Ele bem que podia seguir essa carreira de cantor. Ele canta muito bem. Ai, ai, deixa eu me apressar, senão Luan chega e eu ainda não to pronta.

Já era uma da tarde e estávamos os quatro na praia, debaixo do guarda sol. Luan e Fernando levaram um violão cada um e ficamos cantando, e na água ainda não tínhamos ido. Pamela e Fernando resolveram entrar na água, eu e Luan continuamos pela areia mesmo. Sentei-me entre as suas pernas, Luan me envolveu com seus braços. Beijando meu pescoço. Eu acariciava seus braços, enquanto olhávamos Pami e Fernando na água. Comecei a lembrar que foi por causa dos dois que nos ficamos juntos pela primeira vez. Tá o beijo não teve ajuda de ninguém, mas quando ficamos mesmo foi por causa da nossa briga, por causa de ciúmes. Comecei a rir lembrando-me do Luan com ciúmes. É tão fofo.
- Que houve? – Luan me perguntou virando-me pra ele. – Não respondi. – Vamos Andreza, o que houve, quero rir também. – Luan ia me dizendo, e deitando-me na areia. Seus olhos eram ameaçadores. Não cócegas não! Logo suas mãos começaram a me provocar. E eu caio na gargalhada perdendo todas as minhas forças.
- Para, Luan, por favor, eu conto, mas para. – Consegui falar entre os risos, Luan também sorria, era lindo seu sorriso, seus olhos brilhavam e eu encantava-me, me apaixonava, o amava cada vez mais.

 Ele parou de me fazer cócegas, mas eu já estava deitada na areia, Luan foi se aproximando de mim pra me beijar. Quando Pami e Fernando chegaram molhados e nos jogaram água.
- Ei casalzinho, não vão entrar na água não? Ta uma delicia. – Fernando sacudia o cabelo e Pamela também retirava o excesso de água dos cabelos. Olhei pra Luan que sorria e se protegia das gotas de água colocando as mãos na frente do rosto. Rendemo-nos e fomos pra água, nos divertimos bastante, a água estava gelada as ondas um pouco calma. Realmente a água estava uma delicia, Luan me segurava pela cintura às vezes me mergulhava no mar. Uma hora dentro d’água, me sentia congelada pela temperatura da água. E pedi pra sair, resolvemos então irmos almoçar. Praia da fome. Almoçamos comida japonesa que pedimos pelo telefone. E foi uma bagunça só. Nos quatro sempre andávamos juntos, e quando eu não estava com Luan, foi difícil pra mim. Porem tudo passou e já estávamos ali os quatro juntos outra vez. Não podia pedir outra coisa pra minha vida, eu tenho amigos, meu pai esta bem, e eu tenho o amor da minha vida ao meu lado. É eu sou a pessoa mais feliz do mundo!


Fiquem ligados Domingo continuaçao do capitulo! 



      

Estao gostando?
 Beijos doces,Andreza!

Um comentário: