Leia também

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um Sonho Bom / Capitulo Final

O Um Sonho Bom chegou ao fim... // espero que gostaram do meu SONHO ...//
Quero agradecer a quem leu, e pedir desculpa se magoei alguem...
Quero agradecer tbém minha companheira de BG ... Deza brigada por tdo minha linda" vc me deu forças, e acreditou em mim qndo ninguem mais acreditava... TE AMO AMIGAh...
Agradeço ao Luan e a Familia, que tbém sempre estiveram comigo...

Quero lembrar que tudo que vc leram foi um sonho, que nada aconteceu e que eu estou fazendo o possivel e o impossivel para que nada que esteja neste sonho se realize! Faço isso pelo bem da familia, faço isso pelo bem do nosso divo LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA //...// Divirtam-se com o final da minha 1° História *)



Capítulo 12
O sonho acaba

O caminho até a rodoviária foi tranqüilo eu e o Luan nos beijamos várias vezes matando a Graziiy que estava atrás com agente de raiva.
De repente o carro para. Meu coração começa a dar fincada, coloquei minha mão no peito para ter certeza que ele ainda estava batendo.
Era hora de ir, a Graziiy e a Aline saíram com o motorista que foi pegar as malas, e comprar as passagens.
            Respirei bem fundo, não consegui olhar no rosto do Luan. Senti apenas ele me abraçando, seu perfume penetrou em meu nariz, fazendo minha situação piorar.
__Luan... – disse mal podendo falar, minhas lágrimas começaram a descer.
__Vou sentir sua falta, Dany.
Ficamos paralisados dentro do carro. Eu não queria sair dali, não conseguiria deixá-lo outra vez, mas era necessário. Respirei fundo de novo, soltei-me de seus braços e panhei coragem para olhar seu rosto.
Ele já estava sem óculos, seu coração batia mais rápido do que o meu.
__Eu vou morrer de saudades suas meu amor. Você promete para mim que não vai me deixar. – disse o Luan se aproximando ainda mais do meu rosto.
__Só prometo se você prometer!
__Eu juro para você!
__Eu sempre, eu sempre estarei aqui com você meu amor – disse colocando a mão em seu coração – uma amiga minha disse uma vez para mim uma coisa, que ficou na minha mente. “Distância não separam dois corações” e não vai separar o nosso ta bom, meu amor. – dei-lhe um beijo.
__Nunca irá. Jamais! – disse ele cantando um pedacinho da música sempre com você – acho que eu fiz esta música para a pessoa errada, tinha que ter escrito para você.
__Talvez não fosse o momento.
__Talvez sim, talvez não.
__Te amo, ta bom.
__I Love You. Mocinha.
__I Love You Forever! Jura mesmo que não vai me deixar, não esta me enganando né Luan?
__Sua bobinha, te amo. Eu não posso enganar ninguém, claro vai ser difícil viver sem você mais agente tem que tentar, não podemos desistir.
__Eu nunca vou desistir de meus sonhos Luh, e você é o maior de todos eles.
            Ele sorriu e me deu um beijo, o mais doloroso de todos, o melhor de todos.
            Tirei seus braços que estavam a minha volta, virei para a janela, minha prima já batia na porta.
__Dany, o ônibus!
            Olhei para a rodoviária, e lá estava ele.
__Já to indo! – disse quase sem fôlego. Virei para o Luan novamente – agora eu tenho que ir, meu amor.
__É... você vai me ligar?
__Te ligo assim, que colocar os pés em Campos Altos.
__Não esquece ta bom?
__Tá! Te AMO PretinhO! – falei dando-lhe um beijo na testa.
__Eu amo você!
            Sai do carro com o coração partido.
Mas tive que deixá-lo ali, meu pedacinho do céu, esta indo embora e eu não posso fazer nada para impedir. Mais sei que um dia ainda agente vai se reencontrar.
Dei as costa para o carro e segui em direção ao ônibus. No caminho a Graziiy me entregou a passagem, conferi meio que sem prestar atenção.
Parei em frente ao ônibus, respirei fundo e olhei para trás. E lá estava ele, lindo me olhando, o carro era escuro não dava pra ver direito mais eu sabia que ele estava lá quietinho me olhando. Mandei-lhe um beijo.
__Ainda iremos nós encontrar Luan Santana, um dia iremos se ver meu amor, e dois mundos diferentes vão para sempre se juntar. – disse pra mim mesma, entrando no ônibus.
Sem olhar para a janela ergui a cabeça.
“O sonho acabou...”
“No inicio a quem te chame de sonhador de louco. Há momentos difíceis que realmente derrubam... e nos deixam de cara com tudo... mas você levanta ergue a cabeça e a alegria te atinge com força... feito um meteoro. Jogo do amor recomeça e a vida te pergunta... Aqui é o seu lugar? são desafios e provas a cada dia e ter você do meu lado nesse dia tão especial é maravilhoso. Dizem que só quem sonha consegue alcançar. Nós alcançamos e pode ter certeza venha o que vier eu vou estar pra sempre com você.”








Continua...




Escrito por: Danielle Gonçalves Rose Santana
Com participação especial de: Luan Rafael Domingos Santana


Até a próxima...
BjoOs Danielle Gonçalves Rose Santana
Fim!!!

Um comentário: