Leia também

terça-feira, 5 de abril de 2011

Um sonho Bom

Mais Capitulos da minha histórinha...

 agora kem fala eh o nosso gordo
....







AmoO vc's até +


 Capitulo 6
Luan Santana

            Mais um show. Que correria estavam todos apresados, inclusive eu. Não tinha descanso já havia 2 semanas, era só show atrás de show. Não tinha prazo para comer, para beber e nem para outra coisa.
            Não vejo a hora de ver minha mãe, depois deste show eu volto para aquele hotel, durmo e amanhã pego meu jatinho de volta para casa.
__Tá na hora! – pensei.
            Peguei uma balinha e comecei a rezar só Deus para me dar forças e suportar mais um show com tantas pessoas assim. Dessa vez não era tantas, eu estava em Minas Gerais, numa uma cidadezinha chamada Lagoa da Prata, nunca tinha vindo aqui antes, claro já ouvi falar mais era só isso.
            Todos estavam a postos, já havia passado 30 minutos me atrasei um pouco.
Minhas fãs estavam estéticas podia ouvir.
Gritavam.
Os violões começaram essa era minha deixa eu tinha que ir. Fechei meus olhos e corri como na maioria dos shows. Escutei apenas a galera gritando, e o tom dos instrumentos. “Se for sonho não me acorde eu preciso flutuar, pois só quem sonha consegue alcançar...” Era a vez de Meteoro, para levantar o público. Parece que funcionou, os gritos aumentaram, umas choravam, emoção que não cansava de sentir, antes de subir no palco pensei que não iria ter muita gente, mais no estante que abri meu olhos tive uma surpresa. Era muitas pessoas para uma cidadezinha tão pequena.
            Cantei, brinquei. Queria fazer um show inesquecível para todas elas, este era o meu objetivo ali.
O tempo passou até que chegou a minha parte preferida, era a música que eu tirava alguém da platéia para subir ao palco e ganhar um chocolate na boca, naquele momento resolvi tirar eu mesmo a garota.
                Comecei a cantar a primeira parte da música e sem perceber meus olhos ficaram fixos em uma  menina, nunca a vi na minha vida, nem posso imaginar o que me chamou a atenção nela, só sei que me deu uma bruta vontade de agarrar e tirá-la dali. Trazê-la pra perto de mim.
            A segunda parte da música estava para começar cheguei pertinho da moça e peguei na sua mão, tentei puxá-la de lá de baixo, mas não consegui era muita gente querendo subir também, então tive que chamar alguém da produção, que me ajudou sem problemas nenhum.
            Finalmente consegui pegá-la.
Não consegui tirar minha mão da dela. Ficamos mudos em cima do palco.
No instante que eu olhei dentro de seus olhos senti meu coração disparar não era brincadeira, nunca havia sentido isso por alguém, era como se o nosso mundo parasse e só existisse eu e ela e mais ninguém.
Não havia platéia, nem banda, nem show. Apenas eu e ela.
Ninguém dizia nada, mais o show tinha que continuar. Soltei calmamente a mão dela que estava completamente gelada. Não era só eu que estava nervoso ali. Peguei o chocolate que a produção havia me dado e coloquei na boca da garota, como tinha sobrado um pouco sem pensar duas vezes coloquei na minha, para acalmá-la tentei dar uma risadinha de lado. Parece que adiantou. Ela pelo menos voltou a piscar.
Segurei bem forte em sua cintura.
__Vamos dançar? - disse. Parece que a assustei.
            Minhas mãos tremiam mas consegui encaminhar uma das mãos da moça para o meu ombro. Coloquei ainda tremendo uma das minhas mãos em sua cintura, ela deu um pulo. Ops a assustei.
            Começamos a dançar, e até que em fim ela sorriu.
Eu queria levá-la dali, então tive uma rápida e maluca idéia. Aproveitei que não era o momento de cantar, cheguei a boca bem perto de seu ouvido e disse:
__Não quero parecer atirado, nem nada, mais você não quer sair comigo depois do show? – ela ficou sem fala, e isso estava acabando comigo, será que ela não gostou de mim? Será que eu estou sendo muito abusado?
__Sim! - disse ela com um tom meio de assustada.
            No começo eu assustei achei que ela tinha respondido a minha pergunta, a qual eu fiz apenas para mim mesmo. Mas não, ela estava respondendo a outra pergunta.
Ela aceitou sair comigo, que bom! Que alegria é essa? Não sei o que me deu, queria sair correndo sem ligar pra nada, ela vai sair comigo.
            Não soltei sua cintura, despedíamos da platéia. E eu a encaminhei para um lugar que pudesse acabar de ver o show em paz. Deixei-a com o resto da produção, meus seguranças iriam cuidar bem dela.
            O show continuou. Cantei mais algumas músicas, dancei, brinquei me diverti a beça. Agradeci a presença de todos, (não posso deixar de fazer isso nunca, afinal o que seria de mim, sem Deus e meus fãs? Um cantor nunca faz um bom show sozinho, e sinceramente este foi um ótimo show).
            Voltando para minha fã especial, a encontrei de cabeça baixa, pensei que estava passando mal ou que não queria mais estar ali, foi então que ela me deu sua mão, me enganei ela queria estar ali comigo, sim. Dei-lhe um beijo na testa.
__Vamos mocinha? – perguntei sem olhar para os lados.
__Sim!
            Seguimos de mãos dadas para o camarim. O caminho foi silencioso.
Chegando lá ela se sentou e eu fui atrás de uma toalha para enxugar meu suor.
O telefone dela vibra.
__São minhas primas espere um momento, vou atender! – disse a garota tirando algo da meia.
            Me surpreendi não a ouvi dizer que estava com o Luan Santana nem nada, apenas disse que estava com um carinha da minha produção, deve que não queria chamar atenção.
            De repente ela desliga o telefone.
Senti-me do seu lado sem que ela notasse, não dei muita bola para nada e quando ela virou o rosto, dei-lhe um beijo. Segurei em sua cintura queria que ela ficasse ali mais um istante.
Pude sentir o seu coração bater mais rápido, o meu também não estava normal. Era uma coisa nova, estranha até, que sentimento era esse? O que está acontecendo comigo?
Soltei minha mão dela e minha boca também.
Não podia sair com uma menina de menor, mesmo ela mexendo tanto comigo assim.
__Desculpe-me, como você se chama? E quantos anos você tem?
__Uau! Hã... Não tem que pedir desculpa Luan, meu nome é Danielle, mais pode me chamar de Dany e eu tenho 18 anos.
__Você quer sair comigo, Dany? – dei um sorriso nervoso. Fiquei com medo de que ela não aceitasse mais tudo mudou quando ela balançou a cabeça em sinal de sim, devo ter a assustado com um pedido desse, ou será que foi o beijo? Se ela estava sem reação imagina como eu estava!
            Peguei em sua mão, e saímos do sofá indo em direção a porta.
__Vamos sair daqui, se você não se importar é claro! – disse sorrindo.
__Não me importo. Mas para onde vamos?
__Eu pensei em ir para o meu hotel o que você acha? – sua cara de morena ficou pálida. Ai meu Deus será que fui rápido de mais? Tive que me explicar – Desculpe-me se estou indo de pressa de mais, estou acostumado assim!
__Não é isso não imagina, é que eu estou meio boba, em choque ainda, nunca pude imaginar isso, entende? Lá de fora tem milhares de garotas te querendo. Não acredito que você foi escolher logo a mim. – sorri perplexo com o que ela dizia. Fiquei sem resposta. Será que ela não se ligou ainda? Bem eu acho que não, eu estou apaixonado, ela não consegue ver isso? Levei-a para o carro onde meus seguranças já estavam aguardando a nossa chegada.
            Quando entramos fui surpreendido.
__Cadê suas fãs Luan? Você não vai dar nenhum autógrafo não?  – não respondi estava pasmo, ela parou e pensou - Vocês despistaram todas as suas fãs? Coitadinhas elas devem estar desesperadas. – Ela estava comigo no carro e ainda se preocupava com minhas fãs. De fato essa menina não é normal.
__Nem tanto Dany, eu já dei meus autógrafos e recebi umas fãs no camarim antes do show, elas a essa hora devem estar na boate e se tiver alguma fã mais insistente, dúvido que vá para o hotel me procurar! – olhei para a janela a lua estava tão linda.
__E por que você acha que elas não iram ao hotel te procurar?
__Eu não contei para ninguém que vou dormir aqui, só a produção que sabe e você agora. Elas devem achar que estou indo pro aeroporto pegar o jatinho de volta pra minha casa. Só que eu não vou hoje, resolvi passar uma noite aqui.
__Hum... Então estamos indo para o hotel mesmo?
__Só se você quiser, não quero forçar nada!
__Não tudo bem! Não quero parecer atirada, mais se é você que está me levando eu não ligo!
No istante em que ela disse isso, fiquei mais tranqüilo e pude relaxar. Deitei minha cabeça em seu ombro.
__Estou cansado, ando trabalhando muito e quase não tenho tempo para nada!
__É eu fiquei sabendo pelo seu twitter, são muitos shows né Luh?
__São! Agradeço à Deus por todos, mais estou esgotado. Amanhã irei pra casa pelo menos dois dias de descanso.
__É. Você merece.
            Fizemos silêncio.
Como era noite poderíamos ficar com os vidros abertos, sem nenhuma multidão correndo atrás ou tentando entrar no carro. Enfim, chegamos ao hotel.
Quando saímos. Havia muita gente me esperando, vários seguranças apesar de que a cidadezinha era pequena não poderíamos nos descuidar.
            Subimos no elevador, nosso quarto era uma suíte no ultimo andar.
__Realmente isso não é necessário. – disse ela encarando as chaves do quarto, será que ela vai desistir agora, e me deixar? - Um quarto deste tamanho apenas para uma noite, e além do mais Luan...
__Xii... Não ligue para o tamanho do quarto Dany, ligue apenas para eu e você, aqui e agora nada mais. – eu não entendo o que há de errado com essa menina?  
__É verdade, se eu tenho você comigo não me importa se estou em um cantinho debaixo do viaduto ou dentro de uma suíte presidencial. Te amo Luan e você sabe disso, afinal quem das suas fãs que não ama você? – Eu também queria dizer que a amo, que quando a vi lá embaixo na platéia meu coração começou a acelerar, mas não posso. Não quero ferir os sentimentos dela, isso é errado.
            Dei um sorriso, sem dizer nada e a abracei queria sentir o calor do seu corpo.
__Amor não fique assim! – falou ela ainda em meus braços.
__Não é nada amore, são coisas da vida isso passa é só uma questão de tempo.
            Ela ia dizer algo mais não deixei, dei-lhe outro beijo. Minha cabeça girou, meu coração pulou. Não sabia se devia mais beijei. Depois de alguns minutos desgrudei nossos lábios, a fim de ver seu rosto.
__Desculpe, você iria falar alguma coisa?
__Não deixa isso pra lá, não importa mais!
__Tudo bem então! – sorri.
Abri a porta do quarto. Sua cara de espanto era engraçada. Não dei chances dela falar novamente, dei-lhe outro beijo. Empurrando-a para a cama, não dava mais conta de esperar.
Fizemos amor.

Capitulo 7
É hora da despedida

            O relógio de parede marcava 1hr, nunca tinha ficado tanto tempo assim com uma fã antes, essa menina realmente mexeu comigo, não queria que ela fosse embora, mais senti que eu não ia segura-la mais ali comigo por muito tempo.
Olhei para ela sem chamar sua atenção, sua mente estava longe olhando para o relógio, passei a mão em seu rosto a fazendo pular.
__Não vai não, por favor. Dany fica aqui comigo!
__Mais Luan... Eu não disse nada, meu amor. Bem que eu estava pensando em ir mais não falei nada, de qualquer maneira eu não posso ficar mais, tenho que ir embora! De tarde eu vou voltar para Campos Altos, eu não moro aqui!
__Desculpa não quero prender você, aqui comigo. É que eu não sei o que eu estou sentindo, quando vi você lá embaixo, na multidão, meu Deus eu comecei a sentir meu coração bater mais rápido, uma vontade de tirar você de lá e te trazer para perto de mim.
__Luan...
__Não Dany espere não diga nada eu to parecendo um menino que encontra o seu primeiro amor né? Pode dizer!
__Luan, espero que você não esteja brincando comigo, por favor, isso não é uma coisa que se diz para mim, não mesmo. Não quero que brinquem com os meus sentimentos, nem mesmo você, é serio!
            Me ajeitei na cama, afim de ficar cara a cara com a Dany.
__Dany eu não estou brincando? Não quero brincar com os seus sentimentos meu amor.
__Tudo bem, desculpa mais não dá para acreditar...
Nesse exato momento o telefone toca. Deve que eram suas primas de novo, talvez já estivessem preocupadas.
            Ela corre para atender.
__Oi! Não eu to indo, agora! Tá eu digo para ela. Ta bom. Xau beijim.
__Era sua prima? – perguntei mesmo sabendo a resposta.
__Sim era minha prima. Ela ligou pra perguntar se eu já to indo para a casa da irmã dela. Pediram-me pra dizer que elas vão demorar um pouco porque a boate tá muito boa.
__Hã! – abaixei minha cabeça.
            Ela agora ia embora, tudo ia acabar. Eu não posso fazer mais nada.
__Ei, psiu. Não fica assim Luan, por favor, estou me sentindo mal por te deixar, mas eu não tenho outra escolha. Tenho que ir Luan, me desculpe se eu pudesse viveria o resto dos meus dias aqui nesse hotel, com você. Ou melhor, não só eu né amor. Por você qualquer menina iria fazer isso se não pior!
__É mais eu não quero qualquer menina Dany, eu quero você! – Resposta óbvia, será que não tem uma maneira de deixar ela ali, comigo?
            Aproximo mais de seu rosto, estava prestes a dar-lhe outro beijo.
__Luan, por favor! – disse ela colocando a mão em minha boca.
É eu acho que não tem como deixá-la ali comigo! Oh vida cruel.
Ela levanta, e eu segui os seus passos coloco minha calça e minha camisa as presas, quando ela esta distraída vestindo a roupa.
Segurei sua mão parando-a.
__Eu vou levar você para a casa da sua prima.
__Tudo bem, eu não posso ficar andando por aí sozinha.
            Arrumei o meu cabelo mais ou menos, segurei a mão dela novamente.
__Vamos? – perguntei.
__Infelizmente, vamos! – disse ela olhando para baixo.
__Dany, não fica assim. Eu acabei passando minha tristeza para você, naum é minha linda?
__Eu não quero te deixar. Mais que droga de vida.
__Agora é minha vez de levantar você deste baixo astral. Eu não vou deixar você, nunca meu amor. – dei outro beijo nela de tirar o fôlego - Vem, vamos lá pra baixo já chamei meu motorista.
__Tudo bem. – disse enxugando minhas lágrimas.
            Chegando na portaria, o motorista já estava esperando. Entramos no carro.
Sem pensar fiz uma pergunta, com um pingo de esperança da resposta ser diferente da que eu sabia que seria.
__Você vai ficar bem? – mas infelizmente ela não disse absolutamente nada, apenas abaixou a cabeça e começou a brincar com os meus dedos. Eu a entendi abaixei minha cabeça e dei-lhe um beijo na testa para mostrar que entendi o que ela quis dizer.
O caminho foi silencioso, o clima era de uma tristeza enorme. Não sabia o que dizer, nem o que fazer.
            O carro parou, ela deu uma olhada por fora para confirmar o local eu acho.
__É acho que agora é hora deu ir embora!
Foi à pior coisa que ela poderia ter me dito. Não quis olhar dentro de seus olhos.
__Luan, acho que... Deixa para lá. – Ela notou o meu sofrimento. E tirou sua mão da minha, não resisti tive que olhar para ela pela ultima vez.
            O motorista sai, abri a porta dela e eu abro a minha. Tinha que impedir que fosse embora. Sai do carro sem pensar nas conseqüências.
__Luan! Ficou louco volta para o carro. – foi a única coisa que eu ouvi ela dizendo, mais não liguei para isso, não liguei para nada a meu redor.
            Dei alguns passos para aproximar mais da garota desesperada que fazia meu mundo parar.
__Não quero ficar sem você! – estava a dois dedos de sua boca.
__Luan, você não vai ficar sem mim. Sempre estarei com você, nunca te deixei e nunca vou te deixar isso não vai mudar meu amor.
            Eu a beijo neste instante. Meu mundo fica sem chão, este poderia ser o nosso último beijo.
__Eu amo você Luan Santana, amo você!
__Eu... – fui interrompido pelo meu motorista me gritando, estava tarde, era perigoso ficar exposto na rua assim.
__Eu vou entrar, ta bom?
__É eu também tenho que ir.
__Xauzinho, meu amor, Eu amo você!          - ela se foi, entrou pelo pequeno portão da casa de sua prima.
__Eu também amo você Dany! – disse bem baixinho ela não poderia escutar, ninguém poderia.
            Entrei no carro e quando cheguei ao hotel, não olhei para lado nenhum, não quis saber de mais nada, corri para o quarto e quando cheguei lá me deparei com um caderno em cima da cama.
            Sentei na cama, tirei meu tênis, enrolei-me no edredom do hotel e abri o tal caderno, era do meu amor, ela fez pra mim.
            Cada linha que eu lia era uma surpresa, ela colocava as coisas como se tivesse certeza que eu iria ler aquilo, ou como se tivesse uma baita certeza que eu poderia ler aquilo.
Era surpreendente as histórias, tudo que aconteceu com ela durante meses, ali escrito para mim, apenas para mim.
            Consegui ler o caderno inteirinho, e quando acabei me bateu uma tristeza no coração, eu não podia deixá-la sozinha, eu não podia viver mais sem ela.
            Mas eu não podia fazer mais nada à 3hrs da manhã, fui tomar uma banho, amanhã eu vou atrás do meu amor.
            Fui dormi as 03h30min, e acordei as 9hrs com a produção batendo na porta.
__Luan, posso entrar?
__Pode! – disse parecendo uma múmia, sem voz.
__Você tem que levantar, temos que ir embora, você não tem show hoje lembra. Ontem você disse que iria para Campo Grande ver sua mãe.
__Ah é verdade, mais minha mãe vai ter que esperar. Tenho uma coisa para fazer hoje nessa cidadezinha, e não dá para esperar.
__O que você tá dizendo Luan?
__Faz um favor pra mim, ligue para uma floricultura e compre um buquê de rosas vermelhas. Ah e também ligue para a joalheria e compre para mim um anel o mais bonito que você achar, não o quero grande e nem pequeno, com tamanho 18 ou 20, mais ou menos. Não sei o número muito bem, tem que haver uma pedrinha em cima. Por favor, compre isso pra mim eu vou buscar o amor da minha vida hoje!
__O que você tá dizendo ficou maluco? Q...
__ Não reclama, por favor eu preciso de você! Faz isso pra mim vai, por favor?
__Ta bom, então vai se arrumar. Eu vou fazer o que você me pediu.
            Que bom pelo menos eu posso contar com alguém, com muito custo mais posso.
            Fui tomar outro banho e trocar de roupa, o café estava no quarto comi pouca coisa estava sem fome, ansioso demais. Já era 10hrs, quando batem na porta.
__Luan, posso entrar?
__Claro! E aí comprou? Achou o que eu te pedi?
__Sim achei aqui está! Você tem muita sorte garoto encontrei tudinho do jeito que você me pediu, o anel foi mais complicado eu peguei número 20 se ficar muito largo tem como trocar.
__Que bom amore, obrigado! Você pode fazer outro favor?
__Claro, é pra isso que me pagam. – rimos.
__Liga para o meu motorista e pede para ele me esperar na porta do hotel, por que eu já to descendo!
__Tudo bem, já vou ligar.
__Obrigado! – eu simplesmente amo essa minha produção.
            Quando desci meu motorista já estava esperando. Entrei no carro com um segurança, além do motorista, e fomos direto para a casa da prima da Danielle.
Eu tinha me esquecido completamente aonde havia deixado minha pequena, estava escuro não me lembro o caminho, nessas horas à minha sorte é ter um motorista com boa memória, ele lembrou direitinho o local.
Demorou 10min do hotel até a casa de Lucélia o suficiente para me deixar ansioso e nervoso, estava suando frio, parecia que iria pedir pela primeira vez uma menina em namoro para os seus pais, estava ridícula essa cena mais era real.

Até os proximos capitulos...
Bjus Danii"

Nenhum comentário:

Postar um comentário