Leia também

sábado, 16 de abril de 2011

Um SonhO BOM

Capítulo 10
Um pedido inesperado
Sei que o Luan é romântico, mais pra que tudo isso?
__Luan, o que foi? Ta acontecendo alguma coisa de grave com você, me diz pode confiar em mim. To ficando preocupada!
__Não Dany calma, não aconteceu nada de grave comigo. Ainda.
__Ainda? Como assim dá pra me explicar? Você ta me deixando maluca! – voltei meus olhos para ele.
__Eu não consegui dormi direito está noite, pensando em você Dany. Eu virava de um lado para o outro e sentia o seu perfume no travesseiro, não preguei meus olhos.
Suas mãos estavam na minha, não sabia se estava tremendo ou se estava feliz por ouvir aquilo.
__Mas... – ele me faz perder todo o meu raciocínio, fui surpreendida com um beijo. Fiquei mais nervosa do que a primeira vez, meu coração passou dos 360 km/h não sabia se chorava ou se sorria.
__Me deixa falar, por favor, Dany, eu preciso dizer o que eu to sentido. – eu não digo mais nada. Já nem tenho mais fôlego nem pra falar um A. - Quando você desceu do carro de madrugada, eu não sabia o que fazer perdi completamente o rumo, meu amor. Era como se o meu mundo tivesse acabado, como se alguém tivesse o explodido completamente. Dany, eu nunca senti isso, você sabe disso eu sei que você sabe. Li o seu caderno, cada página que se passava, me dava mais e mais saudades de você. Sinceramente eu não sei se consigo mais viver sem você Dany, e é por isso que eu vim até aqui na casa da sua prima. Não posso mais esperar, eu não consigo mais...
__Desculpa Luan mais se você não sabe eu tenho que te dizer, olha lá de fora, quantas meninas lindas dariam a vida para estar com você. Tudo bem passamos a noite juntos, e foi bom – como foi bom - mais Luan isso acabou.
__Você não gosta de mim, é isso?
__Não, seu bobo não é isso. Espera fecha os olhos.
__Como? O que você tá dizendo?
__Xii... feche os olhos, por favor confie em mim, como eu confiei em você.
Ele me olha desconfiado mais fez o que eu pedi.
Peguei sua mão e levei-a até o meu coração.
__Você está escutando, meu amor? Você é o único que consegue fazer meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, vê se acredita em mim Luan, eu não estou dizendo que não gosto de você seu bobinho, EU TE AMO! Nunca, jamais menti sobre isso. Apenas não da para ficarmos juntos.
__ O problema é com as minhas fãs? – disse ele já com os olhos abertos.
__Não, não é elas. Sou eu! Luan olha pra mim. – disse levantando da cama. - pensa bem meu amor, como eu posso ficar com alguém como você? Está certo eu amo você, mais não conseguiria viver pensando que comigo você poderá viver infeliz. – não consegui segurar minhas lágrimas, foram mais fortes do que eu. – Meu sonho é poder ficar com você, mas Luan...
__Não diz mais nada Dany. – ele levanta também e me beija fazendo o meu mundo girar.
Como poderia ficar com ele? O amor da minha vida, pedindo para ficar comigo e a burra aqui recusando.
__Eu, não posso Luan! – abaixei minha cabeça para parar um pouco a tontura e para não olhar nos seus olhos.
__Por que não Dany, tudo bem agente não vai se ver muito, por eu ter muitos shows, mas eu sempre vou estar com você.
__Você sempre esteve Luan.
__Eu sei que você quer ficar comigo tanto quanto eu quero ficar com você. – ele analisa minha cara de preocupação – Ou tem outro motivo?
__Não eu não tenho motivo nenhum para não ficar com você meu amor. Só pensa bem, olha eu sou a menina mais esquisita da minha cidade, já fui chamada de tudo conter coisa, não dá para você ficar comig...
__Dany, não me importa se te chamam de esquisita. Bobo deles, pois não conhecem você como eu conheço. Não faz isso comigo meu amor, eu não sobreviveria mais nenhum dia sem você. – exagerado.
__Tá bom Luan, não vou ser mais boba só vamos TENTAR, experimentar primeiro para vê se vai dá certo. Não quero que suas fãs te larguem por minha culpa, não quero que elas parem de gritar, de ficarem apaixonadas por você. Por eu estar contigo, tá bom?
__Então você aceita ficar comigo? – ele agora estava sorrindo, parece que nossa cara de choro passou.
__Sim eu vou ficar com você, mas com uma condição. – ele assentiu – Nunca, jamais deixe suas fãs, faça elas felizes, as abrace, as beije, pois o motivo de você ser o que você é hoje é graças a Deus e a elas.
__Tudo bem, eu prometo para você. Mas antes me deixa fazer isso direito! – de repente eu o vi tirando algo do bolso, era uma caixinha, não podia acreditar esse doido não tinha trazido isso. - Danielle Gonçalves Rose Santana no futuro – dei um sorriso, vai ser bobo – você aceita namorar comigo?
__Sim eu aceito, senhor Luan Rafael Domingos Santana. – ele coloca o anel em meu dedo.
De repente nossos lábios estavam colados. Meu coração batia rápido, segurei em seus cabelos entrelaçando-os em meus dedos.
__Meu namorado! – disse sorrindo.
__Minha namorada! – ele retribui cortando o beijo.
__Hum... E então, você não vai para sua casa hoje? – perguntei quando já estávamos na cama de novo.
__Vou não. Amanhã eu tenho show, vou dormi no bicuço! Mais eu te ligo toda hora, você não vai se livrar de mim tão cedo, mocinha!
__Ta bom, eu nem quero, mocinho.
__Agora me diz o que você vai fazer hoje?
__Ir embora. Tenho que voltar para a casa depois do almoço lá pras 15hrs mais ou menos, amanhã eu tenho que trabalhar não posso ficar mais aqui. Bem que eu queria mais não posso!
__Fica eu levo você!
__Tá louco Luan, pra que meu amor não precisa minha cidade é logo ali não demora muito, para chegar lá.
__Então agente só tem mais ou menos três horas para ficar juntos?
__Sim, sim é verdade. Apenas três horas e depois cada um para o seu rumo. E falando em rumo, agente esqueceu o povo lá na sala, eles devem estar preocupados com agente Luan!
__Ih, é verdade eu me esqueci deles, também com você comigo eu perco completamente a cabeça.
__Hum... Me Deus! – revirei os olhos e ele riu – Espere um minuto antes de irmos!
__Tá bom, mais só se eu ganhar mais um beijo!
__Isso não precisa nem dizer, meu amor.
Depois do beijo, enquanto eu limpava meu rosto tirando a maquiagem borrada. O Luan colocava seu número em meu telefone, e anotando o meu no dele.
Tudo pronto dei a mão com a aliança para o Luan.
__Vamos?
__Para a minha tristeza, vamos!
__Não começa Luan. Olha que eu te prendo aqui e você nunca mais vai sair. – rimos.
__Coitada das minhas fãs. Elas vão te matar sabia.
__Humrum...
Saímos do quarto. A tremedeira tomou conta de mim, droga o que eu vou dizer?
Chegando na sala, todos estavam a nossa espera, quando viram que eu e Luan estávamos de mãos dadas e eu de aliança ficaram brancos que nem fantasmas. To ferrada!
Passamos por todos e Luan chamou seu segurança.
__Te vejo mais tarde Dany? – disse-me dando um beijo na testa.
__Se eu sobreviver, te ligo, meu amor.
__Ta bom, fica com Deus! – ele levanta uma sobrancelha e olha por cima do meu ombro - E boa sorte!
__Você vai com ele, e obrigado pela boa sorte, eu vou precisar.
Capítulo 11
Contra parede
Fechei a porta e respirei bem fundo, sabia o que eu tinha que agüentar, então virei na direção das minhas primas, tinha muito que explicar.
__Dany, senta aqui pode começar a explicar. – disse Aline que logo levantou e pegou minha mão me encaminhado até o sofá.
__Eu sei que tenho que dá uma explicação para vocês. – disse sentando no sofá e escondendo a aliança.
__É tem que dá mesmo, você não contou que conhece o Luan Santana!
__Bem eu não o conhecia. Deixa-me explicar, direito. – respirei fundo - Foi assim, lembra gente quando eu fui a escolhida para subir no palco na música Chocolate? Então lá em cima o Luan me chamou para sair com ele. Depois da música eu fui para trás da banda, e fiquei assisti o show tudinho.
__Eu, percebi mesmo que você sumiu, só que quando eu te liguei você disse que tava com alguém da produção do Luan!
__É, eu sei que disse isso mais eu menti. Não estava com ninguém da produção e sim com o próprio Luan. Aquele doido e eu fomos para um hotel, onde ele está hospedado agora, ficamos juntos a noite toda não podia falar nada para vocês. Me diz se vocês iriam acreditar? – não esperei ninguém dizer nada, respondi minha própria pergunta – Não, então! Tive que mentir desculpa mais foi a única solução que eu encontrei na hora.
__Dany...
__Espera Graziiy, eu não tinha a intenção de ficar com o Luan, claro o meu sonho sempre foi ficar com ele mais eu não pensei que se realizaria. Quando ele me chamou não pensei duas vezes, eu fui.
__Tá! Tudo bem Dany, mais me diz o que ele veio fazer aqui na casa da Lucélia? – perguntou Graziiy, me olhando com os olhos de quem não estava acreditando no que estava ouvindo.
__Ele veio me ver Graziiy! Aquele louco veio me ver, e para mais uma coisa!
__Que coisa Dany? – perguntou Lucélia.
__Ele veio me pedir em namoro, diz ele que não consegue mais viver sem mim. Na hora eu não aceitei, mas depois dele insistir muito eu acabei aceitando.
__Então?
__Então é isso gente, eu e o Luan estamos namorando. Desculpa se eu tive que mentir para vocês, realmente eu não queria mais também não podia falar uma coisa que eu tinha certeza que vocês não iriam acreditar agora vocês devem estar acreditando porque ele veio aqui, caso ao contrário...
__Agente não iria saber nunca! – completou Kynara.
__É Kynara, tanto vocês não iriam acreditar, como nunca iriam saber, exato.
__Agora vocês estão namorando? – perguntou Lucélia, olhando ainda incrédula.
__Sim, mas eu vou entender se vocês estiverem com muita raiva de mim.
__Não sua boba, você está feliz? – perguntou Graziiy com um sorriso enorme no rosto.
__Sim, estou muito feliz.
__Então não temos motivo para ficar com raiva de você! – disse Aline.
__É, Dany não podemos ter raiva de você! – disse Lucélia.
__De jeito nenhum! – falou Graziiy.
Nesse momento todo mundo para, Kynara não disse nada, ela ficou em silêncio, aquele era o meu medo.
Ela foi uma, tenho medo que o resto das fãs do Luan também reajam desta maneira. Fiquei na minha eu entendi o motivo dela.
__Então, como vocês vão fazer? Ele tem muitos shows, não é? – perguntou Graziiy acordando-me dos meus pensamentos.
__Ele vai embora hoje, amanhã tem show marcado numa cidade aí que eu esqueci o nome. Claro que não vamos ficar muito tempo juntos. Mas a vida é assim.
__Ele vai vim aqui hoje? Escutei ele dizendo! – falou Aline.
__Sim, ele vai vir nos buscar, e levar agente na rodoviária. Aquele maluco me fez uma proposta mais eu não aceitei.
__Que outra proposta? – perguntou Graziiy com uma cara de curiosa.
__Ele queria levar agente de jatinho. Eu não aceitei, não tinha necessidade moramos bem ali do lado, não iria dura nem 3min.
__É isso, é verdade mais dispensar um jatinho, Dany! Tenha santa paciência. – resmungou Aline levantando do sofá, indo em direção da cozinha.
__Mas Dany ele vem buscar agente? – perguntou Graziiy.
__Bem, ele disse que vai vim lá pras 14:30hs.
__Nossa eu vou andar de carro com um cantor famoso. Claro você é mais sortuda, mais assim ta bom.
__Hum, eu vi um buquê ele deu pra você? – vinha dizendo Aline com uma maça na boca.
__Deu! Elas são tão lindas, vocês viram?
__Humrum...
__Anem – suspirei. – Mas agora eu vou lá pra dentro tenho que acabar de arrumar minhas coisas.
__Ta vai lá.
Não imagino o que elas devem ter dito de mim, confio nas minhas primas apesar de tudo, mas agora eu tinha mais o que fazer.
Com a visita do Luan eu perdi completamente a noção das coisas, faltavam poucos minutos para ele chegar e ainda tinha que achar minha tornozeleira que havia sumido.
Procurei no guarda-roupa e não achei, procurei debaixo da cama dentro da mala, só faltava no banheiro.
E lá estava ela, jogada no canto, esqueci que ontem havia deixado ela ali.
Na volta para o quarto topo com a Kynara.
__Será que você vai ficar com raiva de mim o resto da vida? – disse parando ela no corredor.
__Pelo resto da vida eu não sei, mas neste momento, com certeza.
__Kynara, eu não pedi para isso acontecer, ta bom? Aconteceu, o Luan apaixonou por mim, e eu já estava por ele.
__Não há explicação, agora deixa eu passar! – ela empurrou minha mão e saiu.
___Tudo bem então! – sinceramente eu sabia que não seria fácil, além da filha da Lucélia havia milhares. Tudo com o mesmo propósito acabar com meu romance e do Luan.
Dentro do quarto, as meninas já estavam prontas e eu também, lá de fora eu escuto uma buzina, era ele o meu príncipe sertanejo.
__Vamos, gente?
__Sim, vamos Dany. A pessoa que agente veio ver já esta ali de fora né! – disse Graziiy rindo e pegando o João Pedro.
__Ta tudo aí? – perguntou Aline, segurando as malas dela e a da Graziiy.
__Tá tudo aqui! – disse pegando a minha mala e a do João.
__Então vamos!
A despedida foi rápida não durou muito tempo, não abracei a Kynara – ela ainda estava com raiva de mim – abracei apenas a Lucélia e o filho dela.
Corri para o carro queria ver meu preto.
Entreguei as malas para o motorista que colocou no porta malas.
Passei pelas meninas que conversavam do lado de fora do carro.
Entrei com pressa. E ele estava lá lindo como sempre, de óculos escuro. Suas mãos viam em direção há mim.
__Já tava com saudades de você meu amor. – disse Luan me dando um beijo.
__Temos que nos acostumar com a saudade amor. – disse correspondendo o beijo.
__Fica comigo!
__Eu não posso já disse para você que tenho que trabalhar amanhã e, além disso, tenho que estudar. Não posso ficar mais. Bem que eu queria ficar, mais não posso.
__Tá certo eu também tenho que trabalhar, tenho shows amanhã. Mas agente tem um tempinho ainda, vamos aproveitá-lo o máximo.
__Concordo plenamente. – disse sorrindo e dando-lhe outro beijo.
__Ou vocês podem parar ai com essa beijação tem criança aqui! – era Graziiy com o João e a Aline.
__Ta desculpa, vamos parar né amor? – agora era o Luan, me dando um beijo no rosto.
__Sim vamos, por enquanto! – disse sorrindo.
As meninas entraram e o segurança foi de moto atrás. Meio que disfarçado, para não levantar suspeita de quem estava no carro.




Até oS ProximOs Cap.
BjUs Danii
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário