Leia também

sábado, 9 de abril de 2011

Um SonhO Bom

Mais cápituloOs


Meus bebês...












 
Capítulo 8
Surpresa!

Não queria entrar lá primeiro e se ela não me atendesse o que faria? E se ela não estivesse mais lá?
Deixei meu segurança ir primeiro, logo após eu iria com as flores e o anel.
Será como ela vai reagir quando eu aparecer? Um susto claro não é todo dia que alguém recebe o Luan Santana em casa.
Meu segurança abre o portãozinho e bate na porta, estou do lado dele, - que a propósito me deixa constrangido por ser bem maior e mais forte que eu – minhas pernas estão bambas, escuto risos e passos dentro da casa mais ninguém vem atender.
Meu segurança novamente bate forte na porta.
A maçaneta mexe desta vez alguém escutou o bater da porta. Meu coração começou a disparar, estava dando para escutá-lo de longe.
Uma menina abre a porta, e eu me assusto ela nem fala oi, apenas grita.
__Eih, psiu calma! – disse tentando acamá-la.
            Por não ser a Danielle eu me acalmei, mas a menina não. Ela para de gritar, e me olha pasma, achei que ia passar mal.
__Posso entrar? – ela não fala nada, ficamos calados um olhando para o outro até que alguém chega.
__Será que dá para me explicar porque esta gritaria toda? – ela olha para a mão da menina que estava apontando para mim.
__É... Oi posso ajudar? – ela não me reconheceu? Ou não acreditou que eu estava ali? Bem eu não sabia, mais tinha que sair da rua não podia ficar em frente a uma casa apenas com um segurança.
__É...
__Ele é o Luan Santana, mãe! – disse a menina sem tirar os olhos de mim.
__Eu estou procurando a Danielle, por acaso ela está? – ela me olha de cima para baixo.
Pelo fato da garota ter a chamado de mãe, deduzi que devia ser a Lucélia, prima da Dany e a escandalosa a filha dela Kynara.
__Você é, você mesmo?
__Bem eu sou eu mesmo. É por favor, faz ela não gritar Lucélia! – quando acabo de dizer, as duas se olham e me encaram.
__É...
__Desculpe te interromper, mas, por favor, será que não tem como eu entrar, não posso ficar aqui de fora, apenas com um segurança!
__Claro me desculpe Luan.
            Entramos com pressa, olho para o lado e vejo duas meninas no sofá e um bebezinho. Não me lembro se a Danielle tinha me contado sobre uma criança, mais tudo bem.
__Oi, gente! – não posso ser mal educado, parei um momento com os meus pensamentos para cumprimentar as moças.
            Elas não responderam me olharam de boca aberta. Então diante daquilo, corri o meu olho na Lucélia que logo disse:
__Senta aí Luan, fica a vontade!
__Obrigado.
__Então o que você esta procurando aqui em casa mesmo?
__É...
__Mãe... não diz assim para o Luan, você veio me ver Luan? – disse Kynara me cortando.
__Bem... Não foi bem isso que eu vim fazer aqui! Eu estou procurando a Danielle ela está em casa?
__A minha prima você conhece ela? – agora foi a moça com o menininho no colo que falou.
__É... sim. Ela está?
__Sim, está no quarto eu vou chamar. – a moça loira, disse me olhando meio que sem acreditar no que estava vendo.
__Obrigado.
            Levantando do sofá, ela vai em direção ao corredor. Imaginei que iria sair em algum quarto.
Abaixei minha cabeça e pude respirar em paz, daqui a alguns instantes eu estarei novamente com ela.

Capitulo 9
Danielle

__Não dá para acreditar, sumiu!
__Danielle...
            Que susto era a Aline, nem para bater na porta credo.
__Ai Aline, que susto. Você viu aonde eu coloquei minha tornozeleira?
__Não, eu não vi. Mais eu não vim para conversar, tem alguém te chamando! – ela me olha com um sorriso de quem tem algo muito importante para dizer só que quer me matar de curiosidade primeiro.
__Ta bom, Aline se você ainda não ta sabendo, agente está em Lagoa da Prata e eu não conheço ninguém aqui!
__É, mais esta pessoa quer falar com você acho melhor você ir lá na sala.
__Há ta bom! Eu vou lá ver quem é espera aí! – quem será que ta me chamando eu não conheço ninguém aqui, não há nenhuma possibilidade de alguém chegar me procurando. __Vamos? – disse Aline me apresando.
__Vamos, minha filha. Calma!
Andamos pelo corredor, e eu escuto uma voz familiar.
Quando chego um pouco mais perto da sala tinha certeza de quem era, mas não dava para acreditar.
Era ele, não podia ser que menino mais doido! O que ele estava fazendo aqui?
__Luan? – eu olho para todo mundo e eles me encaram, até o segurança me olha assustado.
__Oi Dany! – disse Luan levantando do sofá e vindo em minha direção.
__O que você está fazendo aqui seu louco? – perguntei baixinho, olhando para os lados.
Eu fiz de tudo para esconder o que aconteceu comigo e ele a noite, e depois o louco vai e chega aqui.
__Eu vim te ver. Me deu saudades de você meu amor, agente tem que conversar. – agora ele já estava ultrapassando os limites. Meu amor? O que ele tá pensando?
De repente ele pega na minha mão me fazendo tremer. __Agente pode conversar?
__Mas Luan...
__Dany, por favor!
__Como eu posso recusar um pedido desses. Vamos para o quarto da minha prima.
__Ta bom, vamos! Só espere um minuto.
            Ainda tinha que esperar? Minha prima vai me matar.
__Lucélia, eu vou levar o Luan ali no quarto para agente conversar, ta bom? Cuida do segurança dele para mim, por favor! – ela ainda me olhava assustada mais eu não podia fazer simplesmente nada.
            Desviei meu olhar, não estava dando para encará-las, olhei para o Luan que vinha na minha direção com um buquê. Que fofo! Ele chega pertinho de mim, podia beijá-lo ali naquele exato momento, mas não beijei. Ele segura a minha mão me deixando rosada.
__Vamos? – que jeitinho mais doce, de falar com uma menina apaixonada. Isso era cruel.
O Luan não podia fazer isso comigo, era errado.
__Claro vamos! – eu não podia realmente fazer mais nada, estava com cara de boba olhando para ele, e completamente encrencada com as meninas.
            Seguimos direto para o quarto, abri a porta e logo a fechei.
Encostei as malas em um canto qualquer da cama. Ele se sentou e eu o segui.
__Desculpa eu ter vindo aqui, deste jeito sem dizer nada pra você! – falou ele colocando as rosas no colo.
__Para Luan, você não tem que pedir desculpas, eu só não imaginei que você iria vir aqui, por isso que me assustei.
__Eu devia ter avisado.
__Como você iria fazer isso Luan? Nem meu número para você eu dei!
__É isso, é verdade.
Peguei uma blusa que estava debaixo da minha perna e a joguei atrás da mala. O Luan sorri. O que deu nele? Será que ele enlouqueceu? Era só isso que eu podia imaginar.
__O que foi? – perguntei curiosa.
__Estou lembrando o grito da sua prima, ela parecia uma louca e me lembrou muito de você quando ficou espantada por eu ter te chamando para sair comigo.
__É vamos parar, eu realmente fiquei assustada, como poderia imaginar uma coisa dessas?
            Naquele momento paramos e nos olhamos por um minuto, e começamos a rir sem parar.
__Você fala de mim né Luan, mais eu notei que você também assustado tá bom! Parecia nervoso.
__É eu confesso. Mais não foi bem disso que eu vim falar com você, Dany. – ele me encara, deixando-me preocupada.
Tirei meus olhos dos dele e voltei-os para a rosa que estava em seu colo, tentando entender tudo.

Até os próximoOs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário