Leia também

domingo, 3 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou

Capitulo IV

Vou confessar, estava louca pra finalmente chegar em casa! Eu queria minha internet de volta, meu Twitter de volta. Eu queria a minha vida outra vez. Pena não poder a ter como antes, com Luan junto a mim. Mas eu ainda sou fã dele né? Então eu podia o acompanhar pela internet!
E assim fiz o mês de fevereiro todo, só o acompanhando pelo Twitter. Me doía muito saber que não o teria mais comigo. Mas meu amor de fã prevalecia. E eu não conseguia ficar longe dele. 
 Ele era o meu vício!

A saudade? Nossa e não era só como fã. Mas sim como mulher, saudade das coisas que Luan me dizia quando estávamos a sós. Saudades de algo que não poderá mais voltar! Nesse mês ele anuncia que iria participar do carnaval com a Ivete Sangalo em Salvador – BA. Vocês não têm noção da minha alegria ao saber dessa noticia.

Mas não teve notícia pior do a que ele passou mal no Festival de Verão. Quase morri junto. Nessa hora me deu uma vontade louca de ligar pra ele ou pro Rober pra ter noticias. O Twitter todo polvoroso, umas chorando e eu completamente desesperada. Não! Não com o meu amor. Eu não me agüentei e logo liguei para o Rober. Pro Luan não, ele podia estar em atendimento. Minhas mãos tremiam como vara verde, meu coração parecia que ia sair pela boca. Minhas lágrimas há essa hora já haviam me traído e elas já rolavam por meu rosto.


Primeiro toque. E meu coração acelera ao triplo.
- Anda Rober atende... – Pedia já em voz alta.
 Minhas mãos batucavam a mesa do PC. 
Segundo toque. Pra mim os segundos pareciam horas. Terceiro toque. Eu já não tinha paciência pra esperar ele me atender. Agora eu estava aos prantos. Precisava saber como ele estava. Quarto toque, e nada. Nervosa por não conseguir resposta eu desliguei o telefone antes do quinto toque. Eu precisava respirar. Ah, eu não havia respirado enquanto o telefone tocava. Esse Luan ainda me mata um dia.
Meu telefone de casa tocou. Podia ser o Rober então atendi.

- Alô? – perguntei assustada.
- Andreza, aqui é o Doug. Ta tudo bem? – Ele queria o que comigo e àquela hora?
- Ai Doug é você? Agora eu não posso falar me desculpe vou desligar!
- NÃO! Não desliga. Eu vi a noticia do Luan e quis saber como você estava
E desde quando ele se importa com meu amor de fã com o Luan? Será que ele desconfiava? Não tinha como saber do meu romance com o Luan. E ainda mais agora que já faz meses que terminamos. Ops. Eu terminei.
- Em estado de nervos né Doug? Mas agora me de licença que vou ligar pro... – não ele não sabe de nada. Maldito nervosismo, quase contei a ele. – Vou procurar noticias dele aqui Doug. Beijo. Depois nos falamos.

Desliguei, não deixei ele se despedir. Ai meu coração. Está tão acelerado! O meu celular tocou e eu conhecia aquele número. Como eu disse da outra vez, eu não salvava os números na minha agenda, mas os conhecia de cor. Era o Rober, pra minha felicidade!

- Oi.  – Disse assim apressadamente.
- Oi. Desculpa não atender, mas estava ocupado com o Luan.
- Anda Rober me diz como ele esta. Eu estou aflita!
- Agora ele esta bem. Foi só um mal estar. A pressão caiu. Agora ele já esta no hotel descansando e me pediu pra que eu ligasse pra você pra dar noticias. Foi quando eu vi que você tinha me ligado.

Um peso saía das minhas costas. Já estava tudo bem com ele e não foi nada de grave. Eu pude enfim respirar fundo e aliviada! Só faltava uma coisa: eu esta com ele naquele quarto de hotel, pra dizer que ia ficar tudo bem.
- Obrigada, Rober! Obrigada mesmo! E diz pro Luan que vai ficar tudo bem e que as fãs dele estão todas torcendo pela melhora dele.
- Você não quer falar com ele? Ele ta perto de mim. – Confesso que nessa hora eu tremi na base e pensei seriamente em falar com ele. Mas tudo ainda estava recente em minha memória. Quem sabe mais pra frente.
- Não, Rober ainda não...

Eu o agradeci outra vez e com pesar no coração, desliguei o telefone e logo desabei no choro! Eu não conseguia ficar longe do Luan, mas não podia me deixar levar por meu amor, e me render a ele outra vez. Eu teria que o amar como fã. Apenas como fã! 


Beijos doces! Andreza.

3 comentários:

  1. Lindooooo *.* To amando mesmo ^^ desculpe não ter asparecido para comentar no anterior, mas saiba que estou acompanhando com afinco sua historia. Está cada vez melhor e mais envolvente. Senti falta do Luan nos tres primeiros capitulos, mas ele enfim 'apareceu'!!!!! Passei todo o final de semana de olho do seu blog para ver se havia atualização e quando atualizo hj tenho a agradavel surpresa de um novo capitulo. Bom, sei que é mto cedo e que vc acabou de atualizar, mas espero ansiosa pelo capitulo V!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. o amor que bom! é bom saber que estao gostando. vc tem Twitter? aparece por la e fala comigo... meu Twitter é @LSMy_Everything

    ResponderExcluir