Leia também

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XV

E esse dia tão esperado finalmente chegou. Luan veio dia 22 participar de um evento cultural da cidade, onde reuniu 80 mil pessoas. E aproveitou os dias seguintes para realizar tarefas de divulgação do novo DVD. E então chegou a minha deixa. Era a hora de ir falar com ele. Só de imaginar isso me dava frio na barriga. Mas eu tinha que enfrentar os meus medos.

Na segunda-feira pela manhã fui ao hotel falar com ele. Já que no domingo mesmo ele havia me ligado, pra saber que dia eu iria vê-lo, decidi ir na segunda. Então estava eu no meio do caminho, seguindo rumo ao hotel do Luan
.
Na porta do hotel já havia alguns fãs. Uns quatro na verdade, eu passei despercebida por todos, indo até o saguão do hotel. Perguntei pelo Rober. Em minutos estava o Rober materializado na minha frente. Ele me levou até o quarto de Luan.

Estávamos na porta do quarto. Meu coração parecia que ia sair pela boca. O Rober me perguntou se queria que ele abrisse a porta. Eu disse que não, que queria ficar sozinha. Então ele foi pro seu quarto. Eu respirei fundo e bati na porta.

- Quem é? – Luan perguntou. Como se não estivesse esperando ninguém àquela hora.
- Sou eu Luan, me deixa entrar? - Falei encostando-me à porta. Eu estava perdendo as forças.
Um silêncio me amedrontou, mas logo deu pra se ouvir a fechadura sendo destrancada. Meu coração acelerou, ainda tremia. “Respira, Respira..." eu pensava.
A porta se abriu. Ele apareceu pra mim, sorridente, sorri também, mas por puro nervosismo.
- Entra. – Puxou-me pro quarto.
- Posso te abraçar? – E abriu os braços.
- Claro! – Abri os meus também. O abraço foi tão forte, que eu queria chorar de tanta emoção. Sabe aquele abraço em que você não quer mais soltar a pessoa? Então. Foi esse, e eu realmente não queria soltar nunca mais. Mas nos soltamos. Luan me olhou nos olhos e se eu o olhasse por mais alguns segundos acho que rolava um beijo, serio! Mas eu desviei o olhar. Não. Não tão cedo assim.

 Sentei-me na cama e me lembrei da primeira vez em que estive no quarto deste mesmo hotel com Luan. Na verdade parecia ser a primeira vez, outra vez. Ele veio sorrindo e se sentou ao meu lado.

- Oi, como você ta?
- To bem, e você?
- Melhor a gente pular essa parte né? – E veio tentar me beijar. Eu não deixei.
- O que você tem a dizer Luan? Você disse que não queria falar comigo.
- Ah, é mesmo. Me desculpa. Então... – E mexeu em seu cabelo. – Eu…
- Fala Luan!
- Eu to com saudade de você. E eu quero você pra mim de novo. É isso.


oun *-*


Eu ri pelo jeito que ele falou, mas achei tão fofo também.

- Ah! Luan eu também sinto sua falta. Muita. – Eu disse olhando em seus olhos e quase chorando. – Mas ainda estou confusa!
- Mas confusa com o que? Não é de mim que você gosta? Eu quero ficar com você Andreza! Volta pra mim?
- Nem eu sei qual a confusão Luan. Não sei o que pensar.
- Não pensa só tome uma atitude.
- Que atitude Luan?
- A de ficar comigo.
- Não sei se consigo. Ainda mais tendo que ser sem ninguém saber. Eu quero contar pra todos que eu te amo e que estamos juntos. E mesmo que eu não possa contar, eu não sei se consigo mais fingir que não estou com você. E quando as mulheres derem em cima do você? Eu não vou poder ter ciúmes.
- Claro que vai Andreza! E eu não vou te dar motivos pra isso.
- Ai Luan ainda não sei. Me deixa pensar?

Ele não me disse mais nada. Apenas ficou me olhando.

- Luan não me olha assim, por favor!
- Por quê? O que acontece quando eu te olho assim?
- Me da vontade...
- Vontade? – Nem me deixou terminar a frase.
- De... De... – Respirei fundo. – Beijar você.
- Essa vontade eu também tenho e há tempos...
Luan foi chegando mais perto de mim e eu fui perdendo toda a minha determinação em não me entregar a ele...

Beijos doces, Andreza

Um comentário: