Leia também

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XI


Mês de abril.
Nesse mês ia acontecer o lançamento do Novo DVD do Luan, seria em Brasília. Eu não pude ir, mas em pensamento com certeza eu estava lá com ele. 
No dia do lançamento eu estava na casa da minha amiga Dani.
Eu, Dani, e o irmão dela o Rômulo. Todos no quarto de Dani. Ela no computador e eu jogando com seu irmão.
- Ah, Rômulo! Assim não vale. Eu não sei jogar esse jogo.
- Ah, que isso Deza, daqui a umas 50 partidas você aprende e me vence! – falou Rômulo começando a rir... Eu claro comecei a bater nele. Nosso caso era de amor e ódio.
- Ah Rô. Não quero jogar mais não! – coloquei o controle no chão e me levantei pra ir embora.
- Ei! Não precisar ir embora! – Rômulo falou arrependido da brincadeira.
- Não! Eu quero ir embora.
- Ela quer ter noticias do amor dela que vai lançar o DVD hoje Rômulo. Deixa-a ir! – Dani sorrindo disse zoando com a minha cara!
- Amor? Não entendi Dani. – Rômulo sem entender nada falou coçando a cabeça.
- É Rô. O Luan Santana. O amor da vida dela. – Dani continuou zoando comigo. Mas mal sabia ela que era a mais pura verdade. Luan o amor da minha vida!
- Ah para Dani! Ela só é fã dele. Né Andreza?
- É Rômulo. É sim...
- Então deixa eu te levar em casa? Já ta tarde.
- Claro! Vamos... Tchau Dani até amanhã!
- Até! – Dani respondeu. E eu fui pra casa com o Rômulo.
No caminho a conversa fluía muito bem. Assuntos diversos eu ria muito com ele. Rômulo me fazia rir de qualquer coisa que acontecia na rua. Até que do nada ele me segura e rouba-me um beijo NO MEIO DA RUA.
Segurou-me com força pela cintura, foi difícil me livrar das mãos dele, não pude fazer nada a não ser corresponder ao beijo, que não era ruim. Eu estava até gostando.
- O que você ta fazendo, Rô? – Perguntei assim que ele me soltou.
- Te beijando né Andreza! – Disse dando-me um tapa na testa. Eu ia revidar, mas ele segurou meu braço e me beijou outra vez. Acabei me rendendo ao beijo novamente.
Chegando em minha casa ficamos na varanda.
- Eu sou afim de você a um tempão sabia? – Disse beijando meu pescoço.
- Hum e só agora você resolveu me agarrar? E no meio da rua?
- É.  Foi ciúmes sabe?
- Ciúmes?
- É! Quando a Dani falou que você ia pra casa ver o lançamento do Luan Santana, meu ciúme falou mais alto ai tentei isso.
- Ai caramba! Falar nisso eu tenho que entrar pra ver o que ele postou no twitter! – Sim. Eu o mandei ir embora, e entrei correndo.
Corri pro twitter pra saber se Luan tinha postado algo! E só postou foto! 


Fiquei até de madrugada no portão com o Rômulo. Até que foi legal ficar com ele. Mas não vou repetir a dose. Eu acho que não né? 

Beijos doces, Andreza!

Um comentário: