Leia também

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo VIII

Eu segui em direção a ele, e as coisas foram acontecendo em câmera lenta pra mim. Os óculos me atrapalham olhar nos olhos dele. Se bem que foi até melhor porque assim não diria através do olhar a saudade que estava dele. Então eu o abracei e senti o seu perfume invadir minhas narinas, me embriaguei novamente em seu cheiro, se pudesse não o soltaria nunca mais, porem, o abraço foi rápido e no nervosismo quase pisei em seu pé. Olhamos juntos pra baixo, pedi desculpas, ele não disse muita coisa, não deu tempo. Na real, ele não me disse nada! Estavam todos falando com ele na hora da nossa foto. O soltei, havia outras pessoas querendo abraçá-lo também. Enquanto ele falava com os outros fãs, fui ate a van e falei com os meninos. Que apenas sorriram respondendo meu elogio. Enquanto isso eu ouvia a sua voz e meu coração sorria só de ouvi-lo. Mas não o olhei. Eu era fraca demais pra isso. Meu amor mais uma vez falou mais alto e eu não consegui resistir e olhei. Os meninos da banda começaram a chamar o Luan pra entrar na van e irem embora. Então ele se foi. Despediu-se de todos e entrou na van. A porta se fecha e meu mundo se esvazia outra vez. A sensação de seu abraço some do meu corpo nesse exato momento. Apenas seu cheiro estava gravado em minha memória.

Todos comemoram. Eu também, involuntariamente meu sorriso se abre. A felicidade estava em mim. Apesar de me sentir vazia por ele não estar comigo. Faltava um pedaço, e esse pedaço se chama Luan.

As meninas me chamaram pra irmos a praia caminhar e comemorar a conquista. Eu fui precisava prolongar esse momento ao Máximo! Andamos um pouco, a praia estava um pouco longe do hotel. Em vinte minutos de caminhada chegamos. A brisa me fez sorrir novamente. Queria mergulhar naquela água e me afogar na paixão que ardia em meu coração.



Luan on:       
Eu levei um susto quando sai do hotel e vi Andreza do lado de fora junto com alguns fãs. Ela queria me enlouquecer? Só pode!
Ela termina comigo dizendo que não consegue ficar comigo se não fosse por completo. Ai agora ela vem me ver? Eu não estava entendendo nada. E não tive tempo de entender. Havia outros fãs junto com ela. Tinha que dar atenção a eles.
Eu gosto disso, fãs que me esperam em porta de hotel. Dessa vez eram poucos. Então a atenção foi bem distribuída.
Mas ainda não estava entendendo o que Andreza queria. Assim que eu a ouvi dizer: 
- Wellington me deixa abraçar ele! É a primeira vez.

Eu entendi. Era saudade o que ela sentia. E fingiu que nunca tinha me visto pra ninguém desconfiar e poder me abraçar. Por isso que eu gosto dessa menina! Ela ainda entende o esquema!

Eu sorri e ela veio em minha direção. Abraçou-me. Foi rápida, muita gente falando comigo ao mesmo tempo, não deu pra nem falar com ela. Senti algo próximo ao meu pé e olhei. Ela quase tinha pisado nele. Tava nervosa? Com o que? E porque não me ligou? Ela podia muito bem ter ido me ver no quarto.

Acho que ela queria ser como uma fã normal. Que se aventura pra ver o ídolo. Ela me soltou e veio mais um fã falar comigo. Não consegui falar com ela.
Ela saiu e foi falar com os meninos da banda. Os meus fãs me rodearam, não dava nem pra olhar pra ela direito.
A banda me chamou pra entrar na van. Tínhamos que ir embora. Entrei na van, a porta se fechou. E minha chance de falar com ela acabou.
- Luan tu viu quem tava ai na porta pra te ver? – Rober perguntou.
- Eu vi Rober! Ela quer me deixar doido só pode!

Beijos Doces, Andreza

3 comentários:

  1. Vc que quer me enlouquecer hahahahahahhahahaha.... sério! Está perfeita. Luan narrando é uma coisa otima *.* Desculpa não ter comentado nos ultimos capitulos, mas saiba que eu sempre estou aqui ^^

    Bjos e Parabens ^^

    ResponderExcluir
  2. Ta ótima... To amando
    vc se supera cada vez mais..
    parabéns, o Luan narrando é ótimo
    só não me mata de curiosidade... Bjs

    ResponderExcluir