Leia também

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou



Capitulo V

Mas estava tudo bem com meu amor e no dia seguinte ele já estava fazendo show! Só ele mesmo, com todo o seu amor pela música, por sua carreira e pelos seus fãs ele não deixou de fazer o show!
Eu estava mais calma também, nesse dia até sai com meus amigos. A Dani estava comigo. Fomos ao shopping! É sempre bom ir ao shopping com ela. Saímos de lá com umas comprinhas. Somos mulheres né? Os meninos que não gostaram muito.
Em uma loja que entramos, estava passando o DVD do Luan, o primeiro. O segundo ainda não tinha sido lançado. E logo meus amigos arranjaram um jeito de implicar comigo né?

- Olha ali o amor da Deza! – Disse Murilo.
- Onde? – Perguntou o Robson ou como o chamamos, Binho.
- Ali Binho no DVD. É agora que a Deza não sai dessa loja! – E caíram na gargalhada!
- Ahahaha seus sem graças. Mas ele é sim o amor da minha vida tá! E não vou demorar muito na loja não seus bobões. – Disse a mais pura verdade, ele é o a amor da minha vida!
 - A tá, ele é o seu amor, mas você nunca o viu pessoalmente e ele nem sabe de você Andreza, se toca!
- Olha aqui Murilo, pro seu governo e pequeno entendimento, eu já o vi sim. Ano passado num show pra uma rádio. E se ele não sabe da minha existência, um dia ele vai saber ok? – Falei com muita raiva na voz.
- Tá bom, tá bom! Não precisa brigar! Anda vamos sair daqui. To de saco cheio de compras, eu não ganho nada!
- Se você quiser, eu posso te dar um soco, ai não poderá reclamar que não ganhou nada! – Disse e comecei a rir com a cara que Murilo fez quando eu o ameacei. Esses meninos me matam de rir. Pena não poder contar que o Lu sabe de mim sim e que fomos... Digamos... Namorados.

Chegando em casa fui provar todas as possíveis combinações de roupas que eu podia ter com as que comprei. E logo veio em minha mente Luan sentado na minha cama olhando todas as combinações com um sorriso bobo no rosto. Balancei a cabeça pra espantar essa imagem da minha mente.
Meu telefone toca, é Doug do outro lado da linha! Aff não desiste né? Logo me lembrei do que Camila disse na viagem a MG. E com todo cuidado atendi.

- Alô?
- Andreza? – Me perguntou na dúvida
- Sim sou eu. Tudo bem?
- Tudo e você?
- Eu estou ótima Graças a Deus. Diga ai o que queres de mim! – Ele sorriu do outro lado da linha.
- Sair com você! – Deixei cair uma bata que já estava no cabide e eu a colocara na minha frente pra ver em frente ao espelho como ficaria com a jeans que eu vestia.
- Sair Doug? Aí, eu já saí hoje e to mega cansada.
- Pode ser amanhã? Vamos ao cinema? Vamos Deza. Por favor. Você ta tão caseira desde o inicio do ano. Ano passado eu quase não te achava em casa, agora você nem sai mais. – Claro né eu estava sempre indo ver o Lu. Tá isso eu não falei pra ele né? Mas enfim.
- Tá Doug amanhã a gente vai ao cinema ok? Espera! Mas amanhã é Segunda!
- E o que é que tem? Aí vamos!  Juro não te incomodar se você for. Vamos? Pela nossa amizade!
- Ta Doug vamos. Passa aqui amanhã tá? Agora vou desligar.
- Ta bom, minha linda!

Finalmente ele desligou. Depois de tanta insistência eu não tinha como dizer não né?

***

Dia seguinte eu não estava nada a fim de ir ao cinema! Mas fui mesmo assim. Lá escolhemos o filme.
Dentro da sala, Doug ao meu lado. Não estava muito confortável com isso não, mas fazer o que né? O nome do filme? Ai agora nem lembro só sei que não prestei mais atenção porque, mal entramos na sala e Doug me abraçou roubando um beijo meu, acredita? Pois é ele me beijou. Eu claro não correspondi e sai dali o mais rápido possível, Doug veio atrás.
- Ei Andreza! Me desculpa? – Ele falava enquanto vinha atrás de mim. Eu ia limpando minha boca. Não queria mais estar perto dele. Eu tinha medo dele tentar isso outra vez. Não ele. Não o Doug. 

Beijo doce, Andreza!

Um comentário: