Leia também

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XIV

Depois dessa ligação eu não falei mais com Luan e ele também não veio aqui na minha cidade. As coisas estavam indo muito bem pra mim, eu e o Rômulo ficamos mais algumas vezes, fazendo assim eu freqüentar um pouco mais a cada da Dany. Sessões de filmes eram constantes na casa dela. Mas algo sempre me fazia lembrar o Luan ou no que ele havia me falado no último telefonema. Meu coração acelerava, milhões de borboletas se reviravam em meu estômago, e um arrepio me assustava.
Mês de Abril finalmente chega ao fim sem nenhuma surpresa pra mim.

Mês de Maio e a Central de Fãs nos faz uma surpresa, o MÊS DOS FÃS, seria sorteios de brindes todos os dias. Um mês inteiro em agradecimento a nós fãs que tanto nos dedicamos a nosso ídolo.

Claro não ganhei nada.

Mas não foi isso que me deixou mal, mas, sim um acontecimento que me deixou muito, mas muito magoada.
 Houve um boato que alguns fãs dele em Londrina haviam se irritado com uma situação e quando o Luan chegou pra falar com eles, eles simplesmente começaram a xingá-lo, dizendo que não seriam mais fãs dele. Que era pra ele esquecer que já os tiveram como fãs.



Aquela noticia me partiu o coração e com certeza o coração do Luan também. Na mesma hora peguei meu telefone e liguei pro Luan. Sim, eu liguei. Não ia conseguir saber de uma noticia dessas e não procurar saber o que de fato havia acontecido.

Foram necessários apenas três toques pra Luan atender minha ligação.

- Oi – Senti uma tristeza em sua voz, logo lágrimas caíram sem dó de meus olhos. Senti a dor do Luan ao ouvir sua voz. Realmente aquilo havia acontecido, não eram boatos. O maior medo do Luan é perder seus fãs, ai vem, uma pessoa ou um grupo e diz na frente dele que é pra esquecer que já os tiveram como fã. É de cortar o coração de qualquer um.

- Que voz é essa Luan? Ta tudo bem com você? – Dei uma de que não sabia nada.
- Não muito. To um pouco chateado, mas já vai passar. Me diz como você esta?
- Agora, sabendo que você não esta bem, eu também não estou. – Fui sincera.
- Eu precisava de você aqui comigo.
- Meu anjo! Se eu pudesse eu estaria sim com você. Mas o que houve? Aconteceu alguma coisa? Você esta me deixando aflita!
- Não é minha intenção amor, mas aconteceu algo hoje pela manhã que mexeu muito comigo. Mas não quero falar não. Não agora, tudo bem pra você?
- Certo! Não precisa dizer. Acho que sei o que é, mas não vou forçar a barra. Só quero dizer que eu vou estar sempre com você viu?! Vai ficar tudo bem. – Tentei acalmá-lo.
- Vai sim meu amor. Obrigado por ligar viu! Brigado mesmo. Eu queria você aqui comigo, mas já que não da, ouvir sua voz já ajuda.
- Quando você vier aqui eu vou ir te ver ta bom meu anjo?
- Vou cobrar! - Ouvi um sorriso, um pouco forçado, mas um sorriso e isso já me alegra um pouco.
- É assim que eu gosto de você Luan. Sorrindo!
- Impossível falar com você e não sorrir Andreza. - Derreti nessa hora né? Não sabia mais o que falar, então decidi desligar a ligação. Despedi e desliguei.

Meus olhos se encheram de água novamente. Vi que realmente aconteceu o que estavam falando e minha vontade foi matar a pessoa que fez isso com ele. Mas não estou aqui pra julgar. A pessoa ou as pessoas tiveram seus motivos pra fazer isso, apesar de não haver justificativa que dê razão para o devido ato.

Mas,vocês perceberam o carinho com que Luan falou comigo no telefone? Ai saudade do tempo que nos falávamos sempre assim um com o outro. Agora eu tinha mesmo que aguardar o dia do nosso próximo encontro.
Beijos doces, Andreza!

Um comentário: