Leia também

domingo, 10 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo VII

Mês de Março. E muitas surpresas me aguardavam... Nesse mês eu fiz uma loucura também. Qual foi? Eu conto...
Logo no meio do mês Luan veio gravar uma participação em uma novela. 


E eu morrendo de saudades do meu amor, me atrevi a ir atrás dele. Pra poder vê-lo nem que fosse de longe. É eu fui, na cara e na coragem, bem, na coragem nem tanto, mas meu amor e saudade falaram mais alto e cometi sim essa loucura.

Nesse dia não consegui vê-lo nem de longe. Apenas pude ouvir-lo, ensaiando as músicas Amar Não é Pecado, Um Beijo e Adrenalina. Meu coração doía ao ouvir a primeira canção. Vocês lembram que ele a dedicou pra mim no dia da gravação do DVD né? Então... Enquanto eu ouvia de longe aquela voz cantando aquela canção, me lembrava do dia da gravação. Eu queria chorar, mas me segurei.

Sabe o que mais me doía? Era saber que ele estava ali a alguns metros de mim e não podia vê-lo, só podia ouvir sua voz. Nossa eu precisava sair dali, mas não conseguia, eu queria vê-lo. Continuei no local.
As horas foram passando e nem sinal que Luan ia aparecer. Vários carrinhos entravam com jornalistas, atores. Um deles levava a Marina Ruy Barbosa. Na época havia boatos que ela e Luan podiam estar juntos. Eu ria. Sabia que não era verdade. O Rober me enviou uma mensagem avisando. Eu ri tanto quando recebi o SMS. Mas enfim. 

Algum tempo depois o autor da novela passou por lá também. O meu amor estava muito importante! E eu cada vez mais orgulhosa dele né? O dia já estava chegando ao fim e ainda nada do Lu. 

Quando decido ir embora, por volta das 7 da noite, cai uma chuva forte. Eu pensei: - Com a chuva a gravação vai ser cancelada e ele pode sair... Vou voltar. Eu já havia andado uns 500 metros então voltei correndo e fiquei lá até às 8 da noite debaixo de chuva e nada de Luan. É eu não o vi. Vai ver era um sinal...
Mas não desisti. Eu iria vê-lo no dia seguinte, mas uma febre me impediu de ir vê-lo. À noite pelo twitter, vi algumas meninas que tinha conseguido vê-lo no hotel naquele dia, eu desabei no choro por não ter ido.
Maldita febre!
Mas vocês me perguntam: Porque você não liga pra ele e vai vê-lo no hotel?
Eu respondo: Porque se eu for ao hotel assim ligando pra ele, eu sei que não vou resistir, a saudade é grande! Eu me conheço. Vou olhar pra ele e vou querer senti-lo em meus braços novamente. Então queria ir apenas como uma fã normal. E foi isso que fiz no dia seguinte!

Fui pra frente do hotel. Nesse dia ele iria embora. Então não demoraria pra sair. Eu estava sozinha. 

Olhar pra aquele hotel e não lembrar tudo o que eu vivi com ele ali era impossível. As horas passaram e já era hora do almoço. Sim eu cheguei bem cedo lá. E logo também começaram aparecer fãs. Então me enturmei.

Logo percebemos que Luan ia sair. Então ficamos mais próximo da entrada. Eu disse às meninas que era a primeira vez que eu o veria. Isso me ajudou, porque tinha meninas que já o tinha visto, tirado foto, então me deram preferência. (ta eu já o conhecia e muito melhor que todos que estavam ali, mas já expliquei a situação).

Então aconteceu. Ele saiu do hotel, junto com os meninos da banda, o Rober e o segurança. Meu coração claro acelerou. Era saudade demais e eu não o via desde Janeiro, não o tinha desde Janeiro. Ele está de boné e óculos, mas ele me viu e disfarçou. Acho que não esperava me ver ali. Mas sorriu e falou com a galera.

- E ai galera! – Foi o que ele disse com aquele sotaque que eu tanto amo.

O Wellington logo se aproximou de Luan e disse que ia ser rápido, eu então fui rápida e disse (descaradamente).
- Wellington me deixa abraçar ele! É a primeira vez. – Luan não entendeu nada, na verdade ele parecia meio perdido. Também todos falavam ao mesmo tempo.  Enfim chegou a minha vez...

Beijos Doces, Andreza! 

Um comentário: