Leia também

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo XIII

- Não entendi a sua ironia, Andreza. Me explica?
- Nada Luan. É que estão comentando que você ficou com a Cacau.

Luan ficou em silêncio por alguns segundos.

- Não precisa confirmar ou desmentir Luan. Eu não tenho nada a ver com sua vida. Você não me deve satisfações. Eu sou sua fã e te apoio em cada decisão que você tomar.
- Mas e se minha decisão for ficar com você? – aí ele tinha que falar isso né? Assim fica difícil.
- Promete que quando eu voltar ai, você vai falar comigo?
- Luan você sabe que eu sempre vou ver você.
- Não Deza! No hotel. Promete que vai entrar no hotel, ir ao meu quarto eu quero falar com você.

Nessa hora Rômulo apareceu no corredor e eu rapidamente respondi que sim, que tinha que desligar e desliguei o telefone o mais rápido que pude.
- Quem era Deza? – pergunta Rômulo com uma curiosidade fora do normal.
- Um amigo Rô... Um amigo.
- Ciumento ele né? Perguntou quem era com uma voz... – saiu sorrindo.
- Ele é assim mesmo. – falei, mas acho que não me ouviu.

Dany enfim levantou. Parecia um zumbi. Eu ri da cara dela. Fomos então tomar o café da manhã. O certo seria almoço, mas era domingo então podíamos ter um horário desregrado.

Eu ria sozinha com a lembrança do telefonema de Luan. Logo um frio na minha barriga me fez gelar: - Não Deza! No hotel. Promete que vai entrar no hotel, ir ao meu quarto eu quero falar com você.” Eu teria um encontro com Luan na próxima vez que ele viesse ao meu estado. Mas o que ele queria falar comigo e o que ele quis dizer com o “- Mas e se minha decisão for ficar com você?”

Essa era a frase que não saia da minha mente. Mas, se ele me queria porque ainda fica com outras pessoas? Porque não me diz logo que me quer? Eu o quero tanto! Ai e porque eu fico nesse jogo quando ele começa a falar essas coisas? Porque eu não digo logo que ainda o amo?

Eram tantas as perguntas que pairavam em minha mente naquele momento. Eu estava mais perdida que cego em tiroteio. Não achava respostas pra minhas perguntas. Na verdade acho que não as queria encontrar. Eu tinha medo do que podia vir no futuro caso eu me acertasse com Luan novamente. Medo de me entregar e me decepcionar.  Mas me decepcionar com o quê? Essa era a questão. Na verdade mesmo? Eu não sabia nem o que pensar, naquela situação o jeito foi deixar o tempo passar e deixar as coisas acontecerem.

Beijos Doces, Andreza!

Um comentário: