Leia também

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou

Capitulo IX

- Ei cara porque você não liga pra ela?
- Ai! Não sei não cara, é foda! Não sei o que fazer. Eu to morrendo de saudade dela. Mas é ela que não quer nada!
- Não precisa pra ter algo com ela. Mas pra entender o que houve ali. O por que de tudo...
- É vou ligar pra ela. Pega ai meu celular...

Luan off

Ainda na praia, andando pela areia e perdida nos meus pensamentos olhando os meus novos amigos comemorarem, sinto meu telefone vibrar. Eu atendo sem olhar o visor achando ser minha mãe. 

- Mãe eu to bem, to aqui na praia com uns amigos, mas já estou indo.
- Não é sua mãe, Andreza. Sou eu. – Ouvir aquela voz no meu ouvido mesmo sendo por telefone, me fez arrepiar. Não esperava que Luan fosse me ligar.
- Ah! Oi... Como você esta? – Falei como se não tivesse feito nada, como se não o tivesse visto a alguns minutos atrás.
- Eu? Tentando entender o que aconteceu na porta do hotel.
- Desculpa! Eu sei que não devia ter ido. Mas a saudade, e meu amor de fã falaram mais alto e eu precisei ir te ver Luan.
- Você sabe que não precisa disso pra poder me ver Andreza. Você tem acesso livre ate mim.
- Eu sei Luan. Mas meu acesso livre a você me levaria automaticamente aos seus braços. E isso eu não quero. Eu preciso esquecer tudo o que vivemos e ter você como ídolo. Só isso.
- Mas e se eu não quiser ter você só como minha fã? Que eu sei que será sempre. Eu to com saudade também Andreza.
- Por favor, Luan não complica as coisas. Pra que você me ligou? – Eu olhei meus amigos já distantes de mim e percebi que tinha parado de andar quando atendi a ligação. Eles pararam mais a frente pra me esperar. Eu fiz um sinal pedindo pra esperarem.
- Pra saber como você tava, e entender o porquê disso.
- Então já esta explicado. Por simples saudade de fã do seu ídolo.
- E porque disse que nunca tinha me abraçado pro Wellington?     
- Impulso! Foi isso. Mas foi bom poder te abraçar novamente e sentir teu perfume outra vez.
- Eu também gostei de te abraçar de novo Deza.

Morri naquele instante. Ele NUNCA havia me chamado pelo apelido. Meu coração apertou e minha vontade foi dizer que eu o amava e que não conseguia esquecer ele. Que eu o queria. Mas não tive forças. Eu já chorava com tudo isso.

- Ei, não chora! Ta chorando por quê?
- Por tudo Luan! Por tudo. Deixa eu desligar o telefone, meus amigos estão me esperando um pouco mais a frente pra irmos embora. Daqui a pouco tão aqui pra saber o porquê to chorando.
- Tudo bem minha linda! E obrigado por não me abandonar viu! Mesmo com tudo o que passamos. Eu não vou esquecer de você! E quero te ver mais vezes mesmo que seja assim ta? 
- Ta bom. Eles estão chegando vou desligar. Beijo eu te amo.
- Beijo minha linda e nos vemos em breve!

O telefone foi desligado. As lágrimas aumentaram, uma tristeza enorme me abateu, não consegui ficar de pé, caí de joelhos na areia com força. Meus amigos vieram correndo querendo saber o que houve!

- O que aconteceu Andreza? – perguntaram preocupados.
- Nada gente! Eu só tava contando pra minha mãe como foi ver o Luan! E desabei no choro. Na hora eu entrei em estado de choque.
- Ai que susto! – um deles falou.

Finalmente fomos embora.
Em casa, já mais calma pude enfim curtir minha foto com ele. E ver que realmente eu o abracei novamente!
  Beijos doces, Andreza!

4 comentários: