Leia também

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo VI

Não era o beijo de Doug que eu queria repetir e sentir outra vez. Na verdade era o de Luan, mas esse eu não poderia ter outra vez.
Mês de Fevereiro quase acabando e a expectativa de um carnaval maravilhoso pra Luan me deixava nervosa. Cada sonho que Luan realizava era com fosse um meu se realizasse também. Tá! Ai você me pergunta: Mas porque você não deixa de viver a vida do Luan e vai viver a sua? Vocês não estão mais juntos. É não estamos mais juntos, porem eu ainda o amo tanto como homem, quanto como ídolo, alias acho que esse amor nunca vai acabar, mesmo que eu o tenha em meus braços outra vez ou até pra sempre. Meu amor de fã nunca acabará!


Início de Março. Junto com ele o carnaval, eu em casa! É. Desde que terminei com o Luan eu quase não saía. Ficava em casa on no Twitter de olho nos passos de Luan. E era até divertido por que fiz algumas amizades. Mas enfim.


Luan teve vários compromissos no carnaval. E muitos deles me deram um baita orgulho. Dia 6, Domingo de carnaval. Luan sobe no trio de Ivete! Nossa quanta emoção! Vê-lo ao vivo pela TV. Querendo muito estar com ele. Mas não podia. Meu sorriso era de orelha a orelha. Logo mais a noite vejo a noticia que Luan estava em um camarote do Youtube. E por lá deu uma canja com um dos maiores cantores da Bahia.. Luan sempre me orgulhando. 





Pelas fotos dava pra ver a sua alegria. Isso me alegrava e ao mesmo tempo me entristecida. Será que já havia me esquecido? Ou eu nunca fui importante pra ele? Nossa as dúvidas pairavam em minha mente. Mas não quis dar importância a elas. A felicidade de Luan acima de tudo é a minha!


Mais a noite ele canta com o Xanddy do Harmonia do Samba. Outro homem lindo e que eu fui fã um dia. Ai você imagina como eu estava me sentindo: os dois cantores que eu tanto amo cantando junto. Sabe o que mais orgulhava? Era ver a alegria estampada no rosto do Xanddy enquanto o Luan cantava. Ele parecia curtir e muito aquele momento e parecia ser fã mesmo do Luan. Era alegria demais pra mim naquele dia.


Eu pude ir dormir feliz vedo o sorriso de Luan. E pra completar minha noite ele ainda cantou com a Daniela Mercury. Mostrando a ela a que veio. Rachei demais com o Luan. Indiretamente ele mostrou pra ela que ele canta sim.
É ou não é pra amar esse menino? 


O carnaval ainda continua. E ele não para! Ainda veio ao RJ desfilar na Grande Rio. Lindo como sempre né? Meu Vaqueiro lindão... Não aguentei e ri demais com a fantasia dele. Mas fazer o que? O amor é cego né? Shuahsuah...







Beijos doces, Andreza.


Um comentário: