Leia também

domingo, 17 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou


Capitulo X

Ele voltou aqui mais duas vezes. Uma pra ensaiar e outra pra gravar o Melhores do Ano do Faustão. Nesse último ele postou algo no Twitter que me fez chorar por algum tempo, aquela noite que foi o seguinte:
“Hoje foi um dia perfeito pra mim e pra toda nossa família! E eu tirei a conclusão de que vocês são a razão da minha vida e que eu não sou NADA sem vocês!”

Eu morri de orgulho. Me senti incluída. Chorei muito com tudo isso que ele twittou. Eu queria poder falar com ele. Agradecer por tudo. Mas não falei nada, por pura covardia.
Fiquei sabendo que em dois dias ele estaria novamente aqui pra poder gravar outro programa. E lá vou eu atrás dele novamente.

E só o vi de longe. Muito tumulto, as meninas avançam nele, me fazendo ficar agoniada e me afastar. Estava difícil até pra ele andar. Os seguranças tentavam tirá-lo da multidão. 

Ele entrou e não falou com ninguém, mas a Dag prometeu que na saída ele falava.

Todos passaram o dia ali na porta da emissora. Sentados na calçada, organizados em fila. Cantamos músicas dele. Foi bem legal. Minha angustia de ter visto Luan ter sido atacado pelos fãs já havia passado. Nesse dia tinha uma cena do Luan na novela Morde e Assopra. A gravação do programa já havia acabado, mas ele ainda não tinha saído. Provavelmente devia estar assistindo. Os que estavam na fila tinha telefone com TV ligaram seus aparelhos e sintonizaram na emissora, assistimos as cenas da novela. Quando Luan aparecia todas gritavam. Bem a maioria.
Fim da novela e todos estavam ansiosos pela saída do Luan! Todos se organizaram em seu devido lugar! Então surgiu a van. Acredito que o coração de todos acelerou a emoção tomou conta de todos. Só se ouvia:
- E ele, é ele, calma, não chora.

Eu estava no fim da fila, e via todas emocionadas, felizes, chorando esperando pelo tão sonhado abraço. E eu? Esperando pelo tão sonhado olhar do amor da minha vida, esperando por um sorriso alegre ao me ver. Mas eu tinha medo. Não sabia o que fazer. Se ia até o fim e o abraçava outra vez, ou se ficava ali só o admirando e vendo as meninas realizando seus sonhos.

A fila estava andando relativamente rápido. As fotos eram em dupla.
Estava chegando a minha vez eu ainda não sabia o que fazer. Mas, ia andando e a cada vez estava mais perto.
Faltavam apenas mais duas pessoas pra chegar a minha vez. E quando as meninas o abraçaram ele então pode me ver já que eu era a próxima pessoa a tirar a foto.
Ele sorriu. 



O sorriso que eu esperava. Agora tudo que acontecia estava em câmera lenta pra mim. E foi assim:
Ele me olhou e eu ainda estava indecisa, ele estendeu a mão pra mim e me chamou. Eu peguei em sua mão, ele me puxou para um abraço, forte e de saudade.
- Que bom que você veio. – Falou Luan em meu ouvido.
Eu só sabia sorrir e me embriagar com seu cheiro que eu tanto sentia falta. Ele me soltou e fomos tirar a foto. Ele tem a mania (se vocês não repararam, reparem) de inclinar-se para a pessoa que esta em seu lado direito. Na maioria das vezes ele faz isso. E eu (de novo) fiquei do lado direito dele. Então ele se inclinou pro meu lado e eu abro um belo sorriso. Afinal como não sorrir ao lado do seu ídolo? No meu caso mais que isso, o amor da minha vida. Ele também sorri um sorriso lindo por sinal, descontraído. O sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida!

Então o momento mágico estava preste a acabar. Eu o solto e olho em seus olhos, ele ainda estava sorrindo e segurando em minha mão, sussurra: 

- Obrigado por tudo minha linda! – Eu apenas sorri de volta, entendo o que ele quis dizer com essa frase. E logo uma lembrança veio a minha mente:

FLASHBACK ON
...
- Não sei o que dizer... – falou com as mãos na cabeça, mexendo em seus cabelos. Parecia não acreditar em tudo o que eu dizia.
- Não diga nada. Só não me odeie. Por favor, Luan não me odeie!
- Eu te odiar Andreza? Nunca! Você sabe o carinho que eu tenho por você! Pena não poder corresponder à altura. Mas, não vou te odiar! Como posso odiar uma fã? Você ainda vai ser minha fã né?
- Claro seu bobo! Eu te amo né? Não tenho como não ser sua fã.
- Mas você vai me deixar mesmo? – E fez aquela carinha de cão abandonado outra vez, quase me fazendo mudar de idéia.

...
FLASHBACK OFF

É essa mesma. De quando terminamos. De quando ele me pediu para não abandoná-lo, pra que eu continuasse sendo sua fã. Acredito que me vendo ali outra vez, o fez perceber que não o abandonaria, mesmo que não tenhamos mais nada, eu ainda sou e serei sua fã.
Lágrimas começaram a correr pelo meu rosto novamente. Me sentei em um gramado próximo a van. Luan ainda não tinha ido embora, faltava umas quatro pessoas quando saí de perto dele. Então eu ouço a porta da van sendo fechada e finalmente ele se vai. Fazendo meu coração arder de dor por deixá-lo ir sem ao menos dizer o quanto eu o amava. O quanto ainda o amo.


Beijos doces, Andreza!

2 comentários: