Leia também

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amar o Idolo Não é Pecado - O Sonho Não Acabou



Capitulo XII

O Lançamento foi no dia 10 de Abril, no dia seguinte, acredite, ele me ligou! É ele me ligou pra saber como eu estava, disse a ele que estava bem.
- Quero te convidar pra ir ao lançamento do DVD em Campo grande dia 23, vambora?
- Eu Luan? – Perguntei assustada.
- É. Você é minha fã e eu quero você nesse momento tão importante pra mim. É onde eu nasci e comecei tudo. Vai Deza diz que sim!
Impossível dizer não né? Mas eu disse! Pois é, burra é assim mesmo. Não sei o porquê, não me perguntem ok? Enfim eu não quis ir.



No dia do lançamento, um grande encontro de amigos na casa da Dani. Não queria ficar em casa. Porque né? Eu não quis ir pro show. Estava arrependida... Mas enfim. Agora já era!
Dia seguinte: boatos de que Luan havia ficado com a Cacau, Ex-BBB não saiam da minha home do Twitter. Ainda bem que eu não fui então né! Porque não queria ver uma cena dessas. Mas se visse o que eu ia fazer? Não sou mais dona dele. Alias nunca fui.
Falei que no sábado teve reunião na casa da Dani? Então eu dormi por lá. Mas calma não foi com o Rômulo não! Eu dormi no quarto da Dani. Porém meu celular ficou no quarto dele. É eu fiquei lá até tarde conversando (juro, foi só conversa rs) e acabei esquecendo o celular por lá.

- Tem alguém sem roupa ai? – Gritou o Rômulo do lado de fora do quarto e um som muito conhecido tocava do lado de fora também.
- NÃO! SAI DAQUI RÔ. A GENTE AINDA TA DORMIDOOOOOO – Gritou Dani.
- Você ta dormindo Dany. Eu to on no Twitter. – disse mostrando meu not. Como se ela fosse ver, já que se cobriu com o cobertor.
- Mas o telefone da Deza ta tocando. Eu atendo?
- Sabia que eu conhecia esse som! – Falei dando eu mesma um tapa em minha testa e levantando com pressa pra abrir a porta.
- Não aten... – Não deu tempo pra falar. Ao abrir a porta Rômulo já tinha atendido.
- Alô? – Rômulo atendeu a minha ligação e ainda colocou a mão na minha frente fazendo com que eu parasse de andar em sua direção.
- É o Rômulo. Quem é?
- Me da esse telefone Rômulo! AGORA! – elevei minha voz e estendi minhas mãos pra poder pegar o celular, mas ele desviou.
- É dela sim, quem ta falando? – eu finalmente consegui pegar o telefone da mão dele. E esbaforida atendi.
- Alô? Quem é? – perguntei ofegante.
- Quem é Rômulo Andreza? Seu namorado? – Meu coração gelou. Não podia ser! O que ele queria àquela hora da.... Que hora era mesmo?
- Da licença gente. – pedi e sai rapidamente do quarto indo pro corredor, de olho em Rômulo.
- Meu amigo, por quê?
- E atendeu teu telefone a essa hora?
- Que horas são? – perguntei olhando em vão pro meu braço na esperança de aparecer um relógio. O que não aconteceu.
- Quase meio dia. Por que ele atendeu seu telefone? Você ta em casa?
- Não Luan, to na casa da Dany eu dormi aqui, e o Rômulo é irmão dela. Ah e Parabéns pelo lançamento ontem em Campo Grande! Estava mega lotado você merece.
- Obrigado. Mas você não respondeu por que ele que atendeu ao telefone.
- Simplesmente porque o celular estava no quarto dele. - e porque eu to respondendo essas perguntas mesmo?
- É a noite foi boa! – é impressão minha ou tem uma ironia na voz do Luan?
- É acho que a sua também foi! Comeu muito chocolate? – Revidei com a mesma ironia.
- Não entendi!
- Esquece, mas então, porque me ligou?
- Senti sua falta ontem. – meu ciúme desapareceu quando ele pronunciou aquelas palavras.
- Percebi que você sentiu... – Fui irônica outra vez.
Bem que dizem que o amor e o ódio estão muito próximos. Eu o amo tanto que meu ciúme me faz maltratar Luan. Não estava gostando do rumo da nossa conversa. Mas era involuntário.
Meu coração estava ferido. Ok, ok era só boato sobre ele e a Cacau. E eu também fiquei com o Rômulo. Então estamos kit´s, afinal estamos solteiros, longe um do outro e temos o direito de ficar com quem quiséssemos. Mas, então porque estávamos com ciúmes um do outro?

Beijos doces,Andreza.

Um comentário: