Leia também

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...



Capitulo 28


- Oi... – Cumprimentou Caio ao deitar ao meu lado. Não o vi entrando.
- Oi, você ta igual gato, vai chegando de fininho.
- A porta estava aberta, fui entrando.
- Tem importância não! – Disse virando-me de lado colocando a cabeça em seu peito. – Estava conversando com a Chickity ela me contou cada coisa, fiquei abismada com a história de vida dela.
- É a Chickity é uma mulher que já sofreu muito na vida.
- E você foi um anjo a ajudando, e trazendo pra morar aqui com você.
- Ela vez por merecer amor, vi seu sofrimento, vi que ela era uma boa pessoa, de principio a levei pra trabalhar na clinica, depois a trouxe pra casa, hoje a considero como minha segunda mãe, ela é exigente igual minha mãe do Brasil, é chata tem hora, não me deixa ficar sem comer, não me deixa com roupas sujas, andar desarrumado, não me deixa ficar estudando demais, nossa tem hora que é uma droga, mais eu a amo, e não sei o que seria de mim se ela não tivesse entrado na minha vida.
- Oooown!
- Eu não sei o que seria de mim se você também não tivesse entrado na minha vida! – Disse Caio dando-me um beijo na testa. – Eu te amo Pam, não sei como mais amo.

            Não disse nada apenas o beijei, nosso lábios se encontraram com pressão, sua língua brincou com a minha em perfeita sincronia. Sua mão brincava com meu cabelo, fazia carinho em minha nuca, não era um beijo de desejo e sim de amor, de carinho.
            Não transamos, Caio dormiu comigo em minha cama, ficamos abraçadinhos.

            Acordei com o sol batendo em meu pé. Estava de manhã, o grande dia havia chegado finalmente Rio de Janeiro. Acordei e não encontrei Caio na cama, ele havia levantando mais cedo. Fui pro chuveiro tomei um banho gostoso, minhas malas já estavam arrumadas, Chickity havia me ajudado a aprontá-las, e eu a ajudei arrumar a de Caio.
Sai do Box, toda molhada meu cabelo completamente encharcado, liguei o secador e o sequei, fiz uma escova bem rápida, meu cabelo não estava tão difícil de secar, havia feito uma hidratação nele em um salão de Paris, Caio me amolou tanto que resolvi ir, também se eu não fosse Chickity não iria.

            Cabelo arrumado voltei ao meu quarto. Lá encontrei Caio sentando em minha cama.

- Pronta pra voltar ao Brasil?
- Não! Cara eu to nervosa. Mas eu to tão feliz, vou encontrar minha amiga lá.
- A Deza?
- Sim, aquela doida.
- Tadinha, mais bom... Agora vou pro meu quarto, tomar meu banho quanto isso você vai se arrumar, Chickity esta arrumando nosso café da manhã, partiremos daqui algumas horas. – Falou Caio se levantando e dando-me um selinho – Não demore.
- Ta bom amor...

            Tive que me apressar estava com uma fome. Será que no Brasil estava quente? Bom, o Rio sempre é quente.

- O que vou vestir? – Perguntei a mim mesma.

            Procurei, procurei, procurei e custei achar algo pra vestir. Demorei mas encontrei, coloquei uma calça jeans preta, um all star preto, blusa branca com um bolero jeans por cima.
            Passei uma maquiagem bem leve, coisa básica mesmo. Rímel e delineador prendi metade do cabelo em forma de coque, o resto deixei solto junto com a franja.

            Demorei a sair do quarto, estava com frio na barriga.

- Meus pequenos vocês estão bem ai? – Disse com a mão sobre meu ventre. – Olha agente vai andar de avião de novo.

            Sai do quarto, fui direto pra cozinha, Chickity estava sentada no balcão cortando algo que não identifiquei.

- Cadê o Caio? – Perguntei sentando-me em uma cadeira próxima a de Chickity.
- Ele ainda esta no banho!
- Ainda? Depois fala que eu sou enrolada.
- Ele é assim mesmo. Você esta bonita. – Elogiou Chickity
- Obrigada! E ai preparada pra viajar?
- Só amanhã, meu namorado ta trabalhando hoje, vamos juntos dar umas voltas pelos arredores de Bruxelas.
- Isso mesmo Chickity tem que sair, se divertir, pois a vida é curta, quanto você menos esperar o dia já acabou.
- É verdade!
- Ain to com fome!
- Já preparei seu café da manhã, hoje busquei algumas frutas, e tem pão quentinho ali
- Ai que delicia, obrigada Chickity.
- Por nada

            Tomei meu café da manhã conversando com Chickity, logo Caio se juntou a nós.

            Despedíamos de Chickity que nos acompanhou até o aeroporto, eu não sei mais foi estranho o abraço que ganhei dela antes de entrar no avião, ela parecia triste com alguma coisa, deve que brigou com o namorado dela, ou talvez esteja arrependida de ter me contado tudo sobre sua vida.
            Dentro do avião dormi. Não sei se era por que estava grávida, ou se estava cansada de ficar carregando aquela imensa barriga, mais eu dormia muito, toda hora.
            O vôo foi tranqüilo, a comida do avião estava até gostosa. Chegamos. Vi lá de cima, Brasil, onde será que Luan estava? Na Bahia, Minas, Rio Grande do Sul, São Paulo, onde será que aquele guri tinha se metido?

            Caio chamou minha atenção, hora de ir.

            Pegamos nossas malas, na verdade Caio pegou e logo colocou no taxi. Estava louca pra ligar pra Deza, mais esperei, segurei a ansiedade, assim que chegasse ao hotel eu mandaria uma sms e quando Caio fosse estudar eu iria vê-la.
            Demos algumas voltas pela cidade, era a primeira vez que estava no Rio de Janeiro. Eu vi o mar, pela primeira vez eu vi o mar de pertinho, quando estava no vôo eu vi o oceano e tal, mais aquilo ali de pertinho era inexplicável.

            Fiquei pasma olhando aquela beleza, varias pessoas andando pela calçada,mulheres de short e de biquíni, homens de calção ou sunga. Jogadores armadores de vôlei na praia pulavam fingindo ser um atleta. Havia varias crianças com seus pais, usavam bonés e óculos para se protegerem do sol forte do Rio de Janeiro.

            Pensei ter visto alguns artistas de TV, mais não reconheci nenhum. Vi rapazes andando de skate e garotas também.

- Onde vamos ficar? – Perguntei a Caio que estava calado desde quando entramos no taxi.
- Barra, no hotel Atlântica.
 - O que aconteceu? Por que você esta tão calado?
- To ansioso, louco que comece este curso de uma vez.
- As aulas vão começar hoje?
- Não amanhã de tarde.
- Hum ta bom.
- Você vai encontrar sua amiga hoje?
- Não, amanhã quando você for pro curso pra eu não ficar sozinha vou atrás dela. Falando nisso, moço – Chamei o taxista.
- Sim?
- Depois você me dá um cartãozinho vou precisar de você amanhã.
- Sim senhora, esta em mãos! – Falou o rapaz entregando a mim um cartão com seu nome e telefone. Fiquei feliz, pelo menos o numero do taxi eu tinha, assim não precisava ficar que nem doida caçando um.
- Obrigada, moço. – Agradeci – Então Caio eu acho melhor sabe, sei lá. Amanhã eu  vejo o que faço, você vai demorar naquele curso eu não quero ficar sozinha, e to louca pra conhecer minha amiga.
- Pode ir amor, é até bom, que hoje você descansa e amanhã você a encontra, não quero que você fique sozinha.
- Então ta – Falei dando-lhe um selinho demorado.

            Chegamos ao hotel. Um moço pegou as malas minha e de Caio e as levou até nosso quarto, Caio já havia reservado. Na recepção havia um moço bonito de olhos verdes e careca, seu sorriso era amarelado mais bonito. Pegamos o cartão, e seguimos pro elevador. Caio ficou brincando com meu anel de coquinho.

- Você sempre usa isso né? – Perguntou ainda mexendo no meu anelzinho.
- Sempre.
- Por quê?
- Por que é como se fosse meu amuleto da sorte, tem 6 anos que o uso, não sei mais viver sem levá-lo comigo por onde quer que eu vá.
- Hum, foi presente?
- Não, comprei num dia muito especial.
- A tah


            Saímos do elevador de mãos dadas, eu estava carregando minha bolsinha de lado, meus olhos super cansados da viagem não via a hora de chegar tomar um banho e dormi. Caio me olhava fiquei encucada com aquilo.
- Que foi? – Perguntei curiosa.
- Você ta precisando descansar! – Falou Caio pegando em meu rosto antes de chegarmos ao quarto.
- É to precisando descansar mesmo, minha cabeça ta doendo, to com muita dor nas costas, essa barriga ta ficando cada dia maior, parece que cresce a cada minuto.
- É amor ta chegando a hora né, assim que der vou aferir sua pressão, vou esperar você tomar banho e dormi. Eu também to morto, quando você dormi eu vou tomar banho também.
- É né, viagem cansativa – Falei virando a maçaneta da porta.
- Coloca cansativa nisso, nossa, sabe quando você ta quieto e de repente alguma pressão vêem em você, sei lá algo que suga todas suas forças.
- Hum... Sei não mais imagino amor!
- Então é desta maneira que estou me sentindo.

            Caio riu de algo que nem prestei atenção, entrei no quarto, era como qualquer outro que já me hospedei, televisão, cama de casal, uma janela enorme, essas coisinhas básicas, a pintura era bem clara, não identifiquei a cor exata. Havia cortinas enormes, duas de cada parte, escura e clara.

            Sentei na cama com preguiça.

- Você não vai tomar banho? – Perguntou Caio colocando seu telefone por cima da mesinha de televisão.
- Pode ir primeiro, vou mandar uma sms avisando a Deza que estou no Brasil.
- Você que sabe. Vai vê-la amanhã mesmo?
- Sim, é melhor hoje só quero ficar aqui deitada vendo TV ou mexendo na net.
- Ta bom... Deixa eu tomar meu banho e depois cama.
- Humrum.

            Caio foi tomar seu banho, quando ouvi seu chuveiro ligar, peguei meu celular dentro de minha bolsinha. Procurei pelo numero de Deza, achei melhor ligar em vez de mandar sms.
            O telefone toca 1, 2, 3... Uma garota com o sotaque mais gostoso deste mundo atende.

- Oi carioquinha!
- Oi minha amiga importante que mora na Bélgica. - Disse Deza quando descobriu quem telefonava.
- E ai como você ta?
- To bem amiga, e os bebês como estão?
- Eles estão bem, tão curtindo o calor do Rio de Janeiro!
- O calor do Rio? Como assim?
- Acabei de chegar, credo Nossa Senhora aqui é quente assim todos os dias ou é só por que to aqui?
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA você quer me matar né muié?! Aqui no Rio? Preciso te ver. E sim. É calor assim mesmo.
- KKKKKKKK Calma trem, to aqui no Rio sim, cheguei agorinha, acabei de sentar na cama, Caio esta tomando banho, a gente ta morto de canseira, amanhã vou te fazer uma visita, pode?
- Se pode? Claro meu amor! Vou esperar você ansiosíssima!
- Ta mais não vai repara ta? Minha barriga está imensa to custando andar.
- Sua barriga deve ta linda amiga, linda!
- Linda? Hahaha, ta de assustar a qualquer um, parece que engoli dois filhotes de elefante.
- Exagerada! Quero ver sua barriga sim. Você vai ta linda sim... Você sabe chegar aqui amiga?
- Sei não. Onde você mora mesmo?
- Então. EU moro perto da praia amiga... Meia hora de lá. – Disse Deza explicando passo a passo o local de sua casa, anotei tudo em um bloquinho telefônico, eu não podia esquecer. Sou meia burra e não guardo as coisas, facilmente.
- Ta certo, já anotei tudo aqui. Agora vou ter que ir, pois Caio já saiu do banho, agora é minha vez. Amanhã assim que ele sair pro curso eu vou à sua casa, então não saia – Sorri.
- Ta bom amiga, vou te esperar ansiosa. Xau amor.
- Xau amiga, Bjux – Disse assim que desliguei o telefone.

            Me deu um sono, estava querendo dormi, Caio saiu do banho de toalha andando pelo quarto, ele quer me provocar, pessoa má.

            Levantei da cama num pulo sofrido. Peguei minha toalha branca jogada na mala em cima da cama.

- Agora é minha vez! – Falei correndo pro banheiro.
- Cuidado, se você cair eu não vou fazer nada, só vou rir da sua cara.
- Avá! – Reclamei mostrando língua pra Caio.

            Fiquei um tempo exagerado no chuveiro, a água estava tão gostosa. Ao sair vesti minha camisola e deitei ao lado de Caio na cama. Fiquei envolvida em seus braços, vendo Sessão da Tarde, estava passando Peter Pan.

- Não to acreditando que você esta vendo isso! – Disse rindo vendo Caio tão focado no filme infantil.
- Ih olha quem fala, até parece que você não gosta de filme infantil.
- Eu gosto, mais você é mais velho que eu, e não tem cara de homem que gosta de filmes assim.
- Eu gosto por que você gosta, acho que to pegando certas manias suas.
- To vendo, amor. Acho que é a convivência.
- Hahaha, é a convivência, ta fazendo com que minha vida mude completamente.
- Pro lado bom, ou pro lado ruim?
- Pra melhor.
- Que bom! – Disse dando-lhe um beijo no rosto – Agora vou dormi, queria ver Peter Pan mais não consigo, meus olhos estão pedindo para serem fechados.
- Vamos dormi então, pois também estou com sono – Disse Caio pegando o controle da TV e a desligando.

            Fez silêncio, Caio adormeceu segundos depois de ter desligado a TV.
O silêncio era tão gostoso, se podia ouvir o barulho do vento entrando pela janela, batendo nas cortinas sendo chicoteadas contra parede. Podia ouvir também o barulho dos carros andando pelas ruas e avenidas da Barra. Ouvi a respiração silenciosa de Caio, e seu coração pulsando forte.
Aconcheguei ainda mais no peito de Caio, ele se mexeu acolhendo-me em um abraço. Acabei pegando no sono também.


Continua...

3 comentários:

  1. Lindo , teve qe e agora qi ela se encontra com o Luan né , num posso perder, mas e mas

    ResponderExcluir
  2. ai adorei ela ja voltou e vai encontrar o luan .posta logo o proximo capitulo beijooo

    ResponderExcluir