Leia também

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 31


Um vento gelado entrava pela janela do quarto, abri devagar meus olhos procurando por Caio que não estava mais ao meu lado. Fiquei curiosa, estiquei meus braços despreguiçando-os, passei a mão sobre um pedaço de papel. Era um bilhete.

Sentei-me na cama a fim de acordar por completo e ler o tal bilhete que encontrei no criado mudo.

- Bom dia dorminhoca! Pam, você dormiu muito amor, olha a hora. É ta vendo? Já são mais de 07:00hrs eu acho. Hahaha, vou te bater se você continuar dormindo tanto assim. Ò te cuida, to indo pro curso não vou demorar, chego mais ou menos 17:00hrs não sei exatamente, vou ver aqui, qualquer coisa te ligo, ta amor. Divirta-se com a Deza, e pelo amor de Deus juízo.

Hà só mais uma coisa. Gostou do bilhete? Coisa brega né? Devia ter mandado um sms mas gosto deste jeito, acho original hahahaha.
Bjux te Amo muito.
Caio

            Esse garoto é muito doido. Que gracinha, bilhete!

            Levantei da cama com um pouco de dificuldade, minha coluna estava doendo, a barriga enorme, não consegui nem me equilibrar direito.

            Fui ao banheiro, estava que nem zumbi, toda descabelada.
Deu fome.

Voltei ao quarto, liguei pro restaurante do hotel. Pedi meu café da manhã. Frutas, suco e pão. Ta vendo? Nada de gorduroso, nada de doce. Depois Caio fica brigando comigo, dizendo que eu não como nada saudável. Que eu saiba não tem nada que me faça mal neste café da manhã né?!
            Após pedir meu café entrei no banheiro, lavei meu rosto, prendi o cabelo na forma de coque, escovei meus dentes, hahaha, estavam branquinhos, momento careta. LKJ.
- Aoooooooo... Mais é anta mesmo. – Falei mal.

Ouço baterem na porta.

- Entra! – Gritei sem ver quem era.

Nem precisava ver, sabia de quem se tratava, era o moço do café da manhã. Aí meu suco de açaí, aí meu suquinho, como eu amo você kkkkkk.

- Obrigada moço!
- Por nada! – Falou o rapaz. Ele era novinho tinha na facha de uns 17 anos mais ou menos. Bom, pelo menos era isso que aparentava.

Fiquei tão entretida com minhas frutas que nem vi quando o menino saiu do quarto.
Tomei meu café vendo TV, não tinha nada de interessante passando. Nossa acordei muito cedo, pior é Caio falando que estava tarde, aquele menino só pode ter batido a cabeça quando pequeno. Aooooo trem doido viu!

Canal chato. Mudei, coloquei na Globo. Ana Maria Braga no Mais Você. Deixei né depois tinha TV Globinho e eu queria ver, AAAAAAAAAAAAAAAA iria passar Bob Esponja. Me deixa ser feliz? Eu não tive infância.

Coloquei o copo de suco de açaí que estava bebendo, na bandeja. Não quero mais café da manhã, acho que meus pequenos estão satisfeitos.

Comercial.

Olhei atenta minha enorme barriga, eles estavam tão quietos esta manhã, tão paradinhos e concentrados em alguma coisa. Resolvi cutucá-los.

Passei a mão sobre minha barriga, acariciando-a.

- Bom dia meus amores, por que vocês estão tão quietinhos? A mamãe ta preocupada. – Senti algo cutucando minha mão. Um deles se mexeu. – Ta ficando muito apertado ai pra vocês né meus filhos, daqui uns dias vocês vão ver o mundão aqui de fora, a mamãe ta louca pra ver o rostinho de vocês. Louca pra ter vocês aqui com ela. – Mais uma cutucada, eles pareciam conversar comigo. As lágrimas começaram a cair, era a coisa mais linda do mundo, minhas criaturinhas, meus anjinhos, parte do amor de minha vida, daqui umas semanas estarão aqui ao meu lado.

Limpei as lágrimas voltei à atenção pra TV.

- Amores, ta vendo? Ta passando Bob Esponja – Disse ao ver que Mais Você havia acabado e TV Globinho tinha começado – Vocês vão ser igual mamãe e papai – Ri ao lembrar que Luan também gostava de Bob Esponja. – Ai meu amor, onde você ta hein? – Perguntei em voz alta, afim de encontrar uma resposta que não chegou em meus ouvidos. Não sabia onde Luan estava, provavelmente, em algum lugar bem longe do Rio, quem sabe em Minas? Será que perto de minha antiga cidade? Talvez sim, talvez não.
Fiquei tão curiosa pra olhar a agenda de Luan na Internet, mais não olhei. Continuei do mesmo jeito que estava. Sentada na cama, vendo TV.

O resto da tarde foi tranqüilo, pedi meu almoço no quarto, não queria sair, estava com muita dor na coluna e só sairia quando chegasse a hora de ver minha amiga.
Deza vai levar um susto quando me ver em sua casa com essa imensa barriga. Tudo bem que ela sabe que to grávida e tal, mas não sabe que a barriga ta tão grande assim. Queria tanto poder contar a ela quem é o pai, queria, mais não posso. Pelo menos não agora.

Tomei um banho logo depois do meu almoço. Comi cedo, nem 12:00hrs não era. Pretendia chegar um pouco mais cedo pra pegar Andreza de surpresa.
Sai do chuveiro, meu cabelo encharcado. Enrolei-me na toalha. Sequei meu cabelo com rapidez, em questão de minutos ele estava liso novamente. Fiquei com raiva os cachos que fazia nunca paravam só meu santo cabeleireiro conseguia.

- Ta bom! Agora que roupa eu visto? – Perguntei pro nada, quando olhei minha mala. – Ai que confusão. – Reclamei.

Depois de muito pensar, peguei um all star vermelho, uma bata preta e uma camisa xadrez vermelha com preto de manga cumprida, a dobrei. Peguei também um short preto não muito curto, um palmo e meio acima do joelho.
Prendi um pedaço da minha franja do lado com uma presilha de borboleta pequena.
- Gostaram filhotes? – Perguntei olhando no espelho. – Ah ta bom né? Quando mamãe for encontrar um gatinho ela capricha um pouco mais, pois nesse momento só irei encontrar a Deza, pode ser que encontro um gatinho na praia ou no shopping, sei lá aonde iremos. Mais duvido muito que algum irá se interessar por mim olha pra isso? Meus filhos do céu, não sei se mamãe consegue agüentar mais um mês.

Passei um make mais ou menos, peguei minha bolsinha e meu telefone. Procurei o endereço que havia anotado na minha agenda.

Encontrei.

Sai do quarto, entrei no elevador sozinha, nossa estava até meio chato ficar tão sozinha naquele lugar gelado. Peguei meu celular e meu fone de ouvido. Here Without You foi o que começou a tocar.
Retirei o fone pra perguntar a recepcionista se sabia onde era o endereço que havia lhe mostrado. Com alguns sinais e um mini mapa que desenhei quando ela falava pude entender mais ou menos o local da casa de Deza.
- Obrigada! – Agradeci saindo da recepção.
- Por nada, tenha uma boa tarde Sra. Rodriguez! – Disse a recepcionista, me vendo partir. Cara eu odeio quando me chamam de Sra. Rodriguez mais fazer o que né? Caio cismava em colocar assim em todos os lugares que íamos.
Sai do hotel, peguei o carro. Desliguei meu celular, ele ainda estava tocando música. Liguei o som do carro, na rádio. As Lembranças vão na mala.

- Que ótimo, uma música do Luan pra começar minha tarde. – Disse irônica. – Olha bebês estão ouvindo a voz do papai? – Brinquei passando a mão na barriga.

            Continuei meu caminho, desci parar na praia, precisava tomar uma água de coco. Sei lá esfriar minha cabeça, estava cedo pra ir à casa da Deza, ela poderia estar dormindo ainda.

            Estacionei perto da barraca de coco. Comprei um pra mim. Coloquei meus óculos escuros que havia levado. Caminhei devagarzinho pela areia macia da praia, tinha um monte de crianças com seus pais, um monte de casais. E eu sozinha com aquela imensa barriga, andando descalça sob a areia, com os tênis na mão.

            Meu telefone tocava a música Wish You Were Here – Avril Lavigne. Respirei fundo.

- É Pamela, ele ta por aí... Novamente ele esta no mesmo país que você. Como podemos está tão perto e tão longe ao mesmo tempo? – Disse baixinho, acariciando minha barriga. – No dia que a poeira abaixar, quando eu não amar tanto seu pai assim meus filhos, a mamãe vai tentar levar vocês pra conhecerem ele, como um ídolo conhecendo novos fãs, pois vai ser assim, ídolos e fãs.

Sentei no banco de um quiosque pra esconder-me do sol.

O vento tocava em meu cabelo, um perfume gostoso veio com o ar, não era só na Bélgica que podia sentir o perfume de Luan, o podia sentir em qualquer lugar que eu fosse. Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bélgica...

O telefone tocou.

- Alô?
- Gostou do bilhete? – Perguntou Caio após ouvir minha voz.
- Ah amor, que coisa brega – Brinquei.
- Hahaha, não tava brega – Resmungou.
- Eu sei seu chato, to brincando contigo. – Sorri – E ai onde você ta? – Perguntei levantando meus óculos escuros, ele estava incomodando.
- To no curso né amor, é hora de descanso.
- Ta gostando?
- Sim, é bom... Só não vi muita coisa ainda, acho que vamos começar estudar mesmo só amanhã, hoje é mais introdução mesmo.
- E você onde ta?
- To na praia.
- Na praia? Mais você não ia na Deza?
- Ia não. Vou! Hahaha, daqui a pouco to indo lá, só vou deixar a Deza acordar primeiro.
- Ta certo – Fez silêncio, ouvi um barulho bem distante – Amor, vou desligar, parece que tem gente precisando de mim aqui.
- Ta bom, vai lá. Beijos mais tarde conversamos.
- Ok! Ate mais tarde, juízo.
- Isso eu tenho de sobra. – Disse ao desligar o telefone.

Coloquei os óculos novamente, e meu fone de ouvido. Perdi-me na imensidão de meus pensamentos. Nas minhas lembranças, no meu passado. Perdi-me pensando no passado, presente e futuro, perdi-me pensando no Luan Rafael Domingos Santana.


Enquanto isso na casa da Deza...




A campainha toca. E eu acabado de acordar, estava toda descabelada. Olhei pelo olho mágico quem era? Era o Luan. A essa hora na minha casa e sem avisar? Algo aconteceu. Ele não é disso.
Atendi com a mão na boca, não tive tempo de ir ao banheiro escovar os dentes.

- Desculpa, entra e me espera, vou ao banheiro ficar apresentável.
- Que isso Deza. Não precisa. – Disse Luan entrando e indo me beijar.
- Me espera aqui Luan. – Disse me esquivando e sai correndo pro banheiro.

Mais apresentável voltei ate a sala e me sentei do lado de Luan.

- Pronto agora você já pode falar comigo. – Sorri.
- Hum que hálito gostoso. Merece um beijo – Disse Luan se aproximando pra poder me beijar.
- Não começa! O que te trouxe aqui Luan?
- Nossa que violência! Kkkkkk então eu to carente. Sei lá, precisando de carinho, abraço, cafuné. E isso só você sabe me dar Andreza.
- Mas e se você não tivesse aqui no rio?  O que você ia fazer Luan? – disse tentando me afastar de Luan que me segurava pela cintura, e estava me olhando nos olhos. Difícil... muito difícil resistir...
- Eu ia te ligar muie. Mas já que eu to aqui, consegui dar uma fugidinha. – Deu um cheiro no meu pescoço. Arrepiei-me.
- Ah tendi. Vem cá deita aqui no meu colo vai... – Falei puxando Luan pro sofá. Era bom ficar assim com ele também…

Mas Luan não perde uma oportunidade. Mal comecei a lhe fazer os cafunés que ele logo me beijou. Foi difícil resistir a ele. Sempre é.
Suas mãos acariciavam meu corpo com saudade, uma delas foi subindo por minha coxa, indo por baixo do meu short de dormir. Luan corta o beijo.

- Sem calcinha Andreza? – Luan me pergunta surpreso, porem com uma cara de safado.
- Sabe que eu durmo assim né Luan?
- Melhor ainda! Menos uma peça pra eu tirar. – Luan sorriu e arrancou meu short me dando um susto.

Beijou minha barriga, safado não foi onde eu queria. Apalpou minha bunda, me arrancando um suspiro. Foi subindo pra me beijar outra vez, retirando minha blusa.

- Fala serio!  Você tava me esperando! – Disse-me enquanto beijando meu corpo.
- Não Luan eu estava dormindo mesmo! – Falei rindo da cara dele, porem logo me sobreveio uma sensação maravilhosa. Luan me mordeu.
- É difícil te ver e não desejar você. – E me beijou outra vez.

Luan estava excitado, pude perceber. Isso me deixou excitada também. Em segundos deixei Luan nu também.

 Senti certa necessidade da parte de Luan. Ele realmente não estava bem. Procurava no sexo algo que ele ainda não havia achado resposta. Dessa vez foi diferente...
 Foi ótimo como sempre. Mas não era só isso sabe? Parecia querer me dizer algo, parecia que queria se livrar de algo, mas não sabia como. Foi intenso.
Li num livro uma vez que quando homens estavam muito tensos, estressados ou coisa assim costumavam se acalmar com o sexo. E parecia ser isso que Luan queria.  Se acalmar de algo que nem ele sabia direito o que era.

Enfim, sentados no sofá. Eu encostada ao encosto do sofá e ele deitado entre minhas pernas. Já estávamos vestidos. Havia o risco de minha mãe chegar. Não queríamos bronca.

- Eu precisava disso sabia? – Disse quando se deitou em meu colo.
- Sabia Luan! Você não ia vir aqui a toa.
- Ei! Calma, mas eu também to triste uai, carente de carinho. Mas é que você é gostosa. Não deu pra resistir.
- Mas eu não fiz nada homi. Você que veio me agarrando.
- É desculpa. Mas foi bom não foi? Então fica quieta ai... – calou-se me dando um beijo.
- Aii que violência. Não precisa ser grosso também, Viu. – Disse o fazendo sair do meu colo. E me sentei direito no sofá.
- Ei, desculpa.  Não foi isso o que eu quis dizer. É que eu to confuso. Eu tive um sonho essa noite!
- Que sonho?
- Sonhei com aquela menina.
- Que menina? A que você ficou e que fugiu de você?
- Ela mesma. Sonhei com ela correndo de mim, e quanto mais eu corria atrás dela, mais ela ficava longe de mim. Mas de repente eu estava muito perto, eu a quase beijei, mas ela sumia como um fantasma. Acordei assustado.

Foi estranho ver Luan assim, ele parecia estar realmente assustado. Aquela menina ainda mexia com ele. Dava pra ver.

- Nossa Luan! Vem cá fica aqui comigo. – O coloquei no meu colo outra vez. Ele se afagou em meu colo e eu o fazia cafuné.
- Desculpa? Eu não sei o que sinto por ela, e esse sonho mexeu comigo. Nem te contei, mas num show de Minas acho que uma fã me falou dela. As descrições eram muito parecidas... Nome e tudo. Isso deve ter ficado na minha mente.
- É deve ter sido isso mesmo meu amor, mas não fica assim não ta?
- Obrigado Andreza, por tudo. Você é minha amiga, por mim te levava comigo pra onde eu fosse.
- Ah, ta, e eu ia ficar empatando seus pegas por ai? Aham me conta outra. – Sorri. – O clima parecia já ter mudado.
- Não! Você ia ser a minha muie uai.
- Eu? Me engana Luan, tu não para com ninguém... E quem disse que eu quero ser sua muie?
- Ai! Essa partiu meu coração!
- To brincando seu Bobo. – Falei o dando um beijo. Nossa relação era estranha eu sei.
- Mas fala serio você bem que gosta quando a gente transa... Porque eu gosto! –  Disse Luan me fazendo cócegas pra me forçar a uma resposta!
- Gosto Luan, mas para! Tão tocando a campainha. Fica ai comportadinho...

Continua...

8 comentários:

  1. nossa é a pam!?! o.0 chessus, nossa cara se for ela eu vo cair da cadeira,como será que ela vai reagir? a ela tem que contar que ta gravida dele cara!!! meu core nao ta mas aguentando nao daki a uns dias ele para!é anciedade demais da conta sô. e como tua pessoa é malvada tu nao vai postar isso logo :(

    ResponderExcluir
  2. A Pam chegou? LOuca pra saber da reação dela e do Lú ao se verem... nossa! O que será que o Lú vai ensar ao vê-la com aquele barrigão? Não acredido que vou te que esperar pra quinta.
    Posta logo muié...
    Natália

    ResponderExcluir
  3. nossa meu, vc me matar de curiosidade né, ai só quinta, eu vo choraaaar ..sera q ela vai contar q ele é o pai dos bbs ? eita , como vai ser a reação dele ao ve-la?

    ResponderExcluir
  4. essa fanfic a cada dia fica cada vez melhor .. ansiosa pro proximo capitulo, bem tu poderia postar 2 de uma vez só né..

    ResponderExcluir
  5. Será a Pam ? Ai meu Deus, quero ver a reação dela ao encontrar o Luan na casa logo da Deza KKKK E o Luan ? Como será que vai reagir ao ve-la ? Posta logo muié AAA

    ResponderExcluir
  6. cara que capitulo otimo estou anciosa pela continuaçao .beijos

    ResponderExcluir
  7. agora ela tem que da uma chance ao caio.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah a Pam finalmente vai reencontrar o Luan...

    ResponderExcluir