Leia também

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 32


Do lado de fora...




- Chegamos! – Disse a minha barriga assim que conferi o endereço com o “predinho bunitim” na Barra – Deve ser aqui a casa da Deza né bebês? Ai... a mamãe ta tão nervosa – Falei mordendo o canto no lábio. Será que ela vai me reconhecer? Acho que não né kkkkkkk...

            Respirei fundo, é agora. Peguei minha bolsinha, sai do carro.
Caminhei lentamente, estava nervosa de mais, tinha que me acalmar.

- Vamos lá, filhotes. Pra que esse nervoso todo? É só a Deza que vamos ver né? É só minha amiga. – Eu não sei se era de nervoso, mais senti um chute tão forte – Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai caramba – Xinguei.

Quando eles nascerem vou querer saber quem foi o bendito que me deu um chute tão forte assim, nossa Senhora doeu. Todo o dia é a mesma coisa, sempre tem um que me mata de tanto chutar.
            Coloquei a mão por baixo da barriga, caminhei mais um pouquinho. Com dificuldade e nervoso, toquei a campainha. Estava demorando, e como sou meia descabeçada, bati na porta, não demorou muito e ela logo foi aberta.

Dei de cara com uma morena, baixinha, quero dizer, um pouco mais baixa que eu.
 Cabelos cacheados, estilo carioca mesmo.

- Deza? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmiga! – A abracei sem saber se era ela mesma
- Paaaaaami? Mais meu Deus do céu! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nem acredito – Disse Deza em meio ao abraço.
- Pami? – Ouvi outra voz chamar por mim. Não precisava abrir os olhos pra saber quem era. Aquela voz eu reconheceria em qualquer lugar. Reconheceria e reagiria a ela quer estivesse acordada ou dormindo... Ou até morta posso apostar.
Abri meus olhos mesmo assim, queria ter certeza que não estava sonhando. Queria ter certeza que não estava delirando ou imaginando coisas. Por cima do ombro de Deza pude ver nossa companhia. Estremeci, soltei-me do abraço.

Andreza me olhava sem entender, fiquei mais espantada ainda. Olhei novamente a pessoa que estava em pé perto do sofá, nos olhando com a mesma cara de espanto que eu estava.

- L-U-A-N... – Gaguejei.
- É você mesmo Pam? - Perguntou Luan se aproximando.
- Ei você conhece ela Luan? – Deza perguntou, o olhando com surpresa.
- Ai meu Deus do céu... – Coloquei uma mão na boca e outra por cima de minha barriga.

            Parei no tempo. Olhei Deza, que não olhava pra mim, ela encarava Luan como se estivesse querendo uma resposta, e eu a olhava querendo uma solução. Tudo estava perdido, pensei que nunca mais iria ver Luan na minha frente. Pensei que nossos destinos nunca mais se cruzariam. Que viveria o resto de minha vida pacata só com as lembranças daquela nossa noite, e não com a lembrança de seu rosto reconhecendo-me na porta da casa da Deza. Espera aí. Como ele me reconheceu tão rápido? Cara tem mais de meses que transamos. Só nos vimos uma vez, e nunca mais.
            Será que ele é tão bom de memória assim?

- Meu Deus eu não acredito, que você se lembra de mim? – Perguntei tentando disfarça. Deza ainda parecia confusa.  – Caramba quanto tempo meu Deus do céu – Falei esperando uma reação de Luan. Fingi estar feliz com aquilo, tentei não cair no chão, tentei não me mover muito pra isso não acontecer.
- Ei alguém me explica o que ta acontecendo aqui? – Pediu Deza olhando nos dois sem entender nada.
- Bom... – Comecei a explicar – Lembra do show que fui e conheci o Luan? Aquele Deza, no qual eu o vi no aeroporto, depois te contei e tal, se lembra?
- Sim me lembro – Disse Andreza tentando se lembrar do fato.

            Caminhei devagar na sala, estava com medo de cair, minhas pernas custaram reagir. Aproximei do amor de minha vida. Aproximei e abracei Luan. Após meses sendo perseguida pelo cheiro gostoso de seu perfume, estava novamente sendo envolvida por ele. Foram tanto tempo longe, e tudo estava como sempre foi. Meu Luan, não mudou nada, não mudou o cheiro, o calor, o jeito, absolutamente nada.

- Nossa cara, nem acredito que você ta se lembrando de mim, acho que te marquei muito né? Desculpa.
- Marcou? – Perguntou Luan quase sem fala.

            Na verdade nem eu sei o que estava acontecendo naquela sala. 1° o que Luan fazia na casa de Deza? 2° como ele me reconheceu tão rápido, 3° que diacho de história era aquela que eu estava tentando contar?

- A mordida que te dei lembra? – Ta boom, mordida? Que merda foi essa que disse? Mordida? Cara não tinha nada melhor pra dizer não? Ai como eu me odeio cara.
- Você mordeu ele Pam? – Perguntou Deza curiosa e confusa.
- Poxa Deza, eu te contei isso cara – Menti – Não acredito que você esqueceu, nossa nem faz tanto tempo assim.
- Ah é mesmo nossa, aquela sua mordida doeu pra caramba, fiquei com o roxo umas duas semanas inteiras – Continuou Luan a nossa mentira. Eu não gosto de mentir, sei que Luan também não, mais contar a verdade pra Andreza não tinha necessidade, tudo que vivemos entre mim e Luan, estava enterrado.
- Vocês são muito bestas mesmo viu, credo. – Riu Deza se aproximando.

            Quando vi que Andreza havia caído na nossa história, soltei-me de Luan. Corri ao encontro de minha amiga, a abracei forte.

- Caraca nem acredito que você ta aqui mesmo.
- Hahaha eu disse que vinha.
- É mais eu nem acreditei, quase que fui ao hotel.
- É demorei um pouquinho, passei na praia, precisava beber um pouco d’água de coco, sei lá esfriar a cabeça, meus pequenos estão me deixando doida já.
- Cara, mais sua barriga ta enorme – Disse Deza, olhando a imensa bola que se formava em meu ventre – Posso passa a mão?
- Ah... Claro, fica a vontade...

            Andreza me fez sentar no sofá, Luan ainda estava congelado sem mexer um músculo desde o momento que me viu. Sentei-me no sofá, Deza sentou-se ao meu lado, colocou a cabeça em cima de minha barriga.

- O menino é o que mais chuta, ele deu um bicudo em mim ali de fora, achei que iria ganhá-los de tanta dor – Exagerei.
- Ah que coisa mais linda Pam. É realmente parece ter alguém querendo ser jogador de futebol aqui dentro.
- Kkkkkkkk um futuro Neymar? – Brinquei.
- Quem sabe né. Olha só, ele ta chutando. – Deza ficou rindo ao sentir meu pequeno jogador. – Quer sentir também Luan? – Perguntou ela, olhando Luan.

Fiquei sem reação, gelei completamente. Olhei Andreza que ainda sorria. Luan ficou mais branco do que já é. Não consegui dizer nada, não consegui nem respirar direito.

- Posso? – Enfim Luan pediu.

            Eu não sabia se deixava, não sabia o que fazia. Queria chorar, queria correr, queria sumir e ir atrás do Caio. O Luan estava ali, ele estava ali perto de mim novamente, como na primeira vez que o vi, como a 8 meses atrás quando estávamos naquele quarto de hotel, eu sendo envolvida pelos seus braços, e recebendo a coisa mais valiosa que alguém já me deu, meus filhos.

- Hãn... – Com dificuldade de respirar tentei falar – Bom... – Voltei a olhar Deza, ela não me olhava, apenas Luan, apenas Luan não tirava os olhos de minha barriga, não tirava os olhos de mim – Claro Luan, fica a vontade – Enfim falei.

            Posso morrer agora? Sim? Ou claro?
            Luan se abaixou, ficou na altura de meus joelhos. Sua mão tocou minha barriga, eu o olhava, e o vi sorrir. Por que ele estava sorrindo? Por que ele estava tão feliz? O que tinha de diferente nele?
            Luan tocou de leve seus lábios em minha barriga. As lágrimas não conseguiram mais ficar em meus olhos, as derramei pelo rosto. Uma felicidade misturada com tristeza me tomou.
            As limpei, não queria que me vissem chorando. Luan acariciava minha barriga, com movimentos tranqüilos.
Involuntariamente passei minha mão por cima da dele. Não nos mexemos mais, pude ouvir apenas nossos corações que pulsavam forte.

Algo se moveu dentro de mim. Nossos filhos se mexeram.

- Mexeu! – Disse Luan com uma felicidade impossível de se escrever, impossível de ser explicada. E o som da gargalhada de Luan acabou comigo. Aquele sorriso espontâneo. Que saudade.
- Mexeram! – Falei corrigindo Luan, e retirando minha mão por cima da dele.
- Mexeram? – Perguntou Luan sem entender o meu “mexeram”.
- São gêmeos Luan – esclareceu Deza.
- Gêmeos?
- Sim, Luan Santana eu estou grávida de gêmeos. – Falei olhando pro meu ventre. Não queria olhar Luan se fizesse isso iria chorar. E chorar é a ultima coisa que queria fazer naquele momento. Correr seria a primeira.
- Quantos meses? – Continuou Luan a perguntar.
- 6 meses – Menti.
- Mais você deve ter uns 19 anos apenas Dani. – Reparou Luan incrédulo.
- Sim... Tenho 19 anos e já to grávida e casada.
- Casada? – Perguntou mais incrédulo ainda, ele se levantou do chão.

            Deza me olhou com cara de espanto, viu que eu estava mentindo, eu não estava casada com Caio, e não estava grávida de 6 meses e sim de 8.

- Sim eu me casei. – Continuei mentindo. Segurei pra não chorar. Fui firme e olhei Luan nos olhos.
- Pam? – Chamou Deza – Você se casou?
- Bom, eu e Caio estamos vivendo como se estivéssemos casados Deza, estamos só esperando nossos filhos nascerem e depois iremos casar tudo certinho. – Falei olhando pra Deza, não queria olhar Luan, não queria mentir olhando nos olhos dele, eu sou fraca não conseguiria.
- Que gracinha, eu quero ser madrinha! – Disse Deza pulando no sofá e me abraçando.
- Ta calma muié, fechado então, você vai ser minha madrinha quando me casar, só que você vai ter que ir ao meu país.
- Ai Pam, Bélgica? É muito longe! – Disse Deza se sentando direito no sofá – Mas eu quero ir hahaha.
- Ta certo, agente dá um jeito.
- Você esta morando na Bélgica Pam? – Perguntou Luan, sem acreditar no que ouvia.

            Dava razão, poxa joguei uma história tão pesada em cima dele. Certo, era a maioria mentira, mais precisava mentir, Luan me reconheceu, lembrou de mim, tinha que mentir, ele não podia saber que estava grávida dele.
            Luan se sentou no sofá a minha frente. Ele não devia estar acreditando muito na história que inventei. A única coisa que sabia era que estava ferrada. Não gosto de mentir, ainda mais mentir pra Luan e pra Deza, meu amor e minha amiga. Isso era errado, mais era necessário.

            Ouvi ao longe algo tocar, pensei ser meu telefone, olhei depressa na minha bolsa, mais nada havia tocado nela.

- Aí meu telefone. Vocês esperam só um minuto que vou lá dentro atender. – Disse Deza saindo correndo pelo corredor.
            Meu estomago gelou, minha mão começou a suar, estava nervosa. Sozinha na sala com Luan. Ele não me olhava, observava o chão.
            Engoli em seco.
            Luan se levantou do sofá, veio em minha direção ainda de cabeça baixa. Sentou-se ao meu lado.

- Porque você fugiu? – Perguntou sem olhar pra mim.

            Meu mundo caiu, eu queria sumir de vez da terra, queria desaparecer. Como ele se lembrava de mim? Agente transou só uma vez. Meu Deus do céu, por que logo comigo? Por que tudo acontece comigo?

- Luan... Eu... – Não consegui dizer nada, as lágrimas caíram.
- Você me deixou sozinho naquele hotel, Pamela...
- Desculpa Luan, mas... – Respirei fundo, limpei as lágrimas que escorriam sem piedade – Pra mim, como pra você aquilo foi só uma... – Não continuei Andreza estava voltando à sala.


Continua...

11 comentários:

  1. aaahhhhhhhhh continuaaaaaa

    ela vai contar toda a verdade pra ele? ela tem q contar, ele tem q saber ;; ahhhhhhh
    Thaiane

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh to tendo um trecoooooooooooooooo ,meu Deus do céu,a naooooooooo o luan nao e bobo a barriga dela num e de uma gravida de 6 meses ,pow ele tem de saber cara ! nao vou aguentar ate quinta cara !

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh ela teem que conta a verdade para eleee uaaai

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooooooooooor pelo amr de deus CONTINUAA to morrendo akiiie

    ResponderExcluir
  5. DEUUUUS FAZ ESSA MUIE CONTINUA amr PURFAVO continua
    VOCE QUE ME MAAATAR?

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus ela tem q falar a verdade,ta muito boa a historia não para não por favor,continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu DEus do Céu , perfeitoo , Caraca .... E agora Pam como vai sair dessa ? Tadinha gente :(

    ResponderExcluir
  8. Meninas,sou uma nova leitora aqui e confesso q estou apaixonada pela história, ela esta muito bem elaborada,bem escrita....
    Parabens!! E podem ter certeza q sou uma fiel leitora,nao perco 1 capítulo...

    Beijos
    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir
  9. meu foi lindo o encontro deles ai posta logo a continuaçao .nao mata a gente de curiosidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijoooo

    ResponderExcluir
  10. verdade tem que conta a verdade disse que os filhos e deles ai posta mais

    @FCluantesLS

    ResponderExcluir
  11. A Pam ia contar mas a Deza tinha que aparecer

    ResponderExcluir