Leia também

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 33

            Luan não se moveu, mas eu sim.

- Amiga... – Disse ao me aproximar de Deza – Eu tenho que ir, Caio acabou de me ligar, disse que já chegou no hotel e que precisa de mim. Tenho que explicar uma coisa pra ele sobre um procedimento de cirurgia.
- Ain amiga, mais você acabou de chegar. Fica mais um pouco?
- Queria ficar mais um pouquinho só que não dá, desculpa.
- Mas Pam, você viu quem ta na sala? Você viu quem ta aqui só pra gente?
- Sei, sei, sei.
- Num era o seu sonho muié? Não to te entendendo o besta.
- Meu sonho? –Virei pra Luan, ele estava de cabeça baixa, abaixei a minha também – Já foi o meu sonho Deza, mais hoje meu pensamento esta em outro – Menti.
- Aín amiga, você tem certeza que não quer ficar mais um pouquinho?
- Querer, eu quero – Menti – Mas não posso desculpa, amanhã eu venho aqui e agente sai ou faz algum programa legal, tipo ver filme, ir a praia, sei lá agente decidi – Disse sorrindo e a abraçando.
- A você que sabe né. – Falou Deza tristonha – Mas amanhã você vem mesmo?
- Sim, certeza!
- Se você não vier, vou te buscar.
- Kkkkkkk, eu venho muié acalma.
- To calma.
- Deixa eu ir por que ta tarde, beijos até amanha – Abracei Deza novamente dando-lhe um beijo no rosto – Deixa eu ir pegar as ruas movimentadas do Rio ainda bem que meu hotel não é tão longe.
- Hahaha verdade.

            Deza me levou até a porta. Pensei em me despedir de Luan, sei lá dar um abraço nele, ou um simples tchau, só que não consegui, abaixei minha cabeça como a dele e segui o caminho junto a Deza até a porta. Dei xau e sai pelo corredor.

Andreza on

Não ainda tinha acreditado muito naquela historia, de que a Pam tinha mordido o Luan no aeroporto. Não era a cara dela fazer isso. E o que era o Luan congelado na minha sala? Pálido feito um fantasma? Pra que tanto espanto? Era só a minha amiga. E as mãos deles se encostando enquanto Luan acariciava a barriga da Pamela? Ai! Aí tem coisa. Mas fingi que estava tudo bem.

Andreza of.


- Pronto Luan pode me contar o que aconteceu aqui?perguntei pro Luan assim que meus pensamentos se foram.
- O que aconteceu aqui Andreza?
- Esse clima todo, sua cara de espantado! O que foi isso? Eu não sou cega e nem burra Luan!

Luan levantou andou nervoso pela sala e se sentou novamente no sofá. Com a cabeça baixa respirou fundo e pareceu que ia me contar o que houve, me sentei ao seu lado.

- Vai Luan, conta. Vai te fazer bem e eu vou poder te entender.

Luan começou a me contar tudo. Desde quando eles se viram no aeroporto ate o momento que ela desligou o telefone, e assim sumindo da vida dele. Minha ficha caiu, eu fiz as contas e não seria possível seria? Pam sumiu dois meses depois daquele show e aparece grávida de oito meses. E mesmo que fosse de seis meses. Esses gêmeos podia sim ser do Luan.

Meu Deus! A Pam pode ta grávida do Luan. Mas porque não me contou antes? Eu não me envolveria com Luan se soubesse que ele é pai dos filhos da minha melhor amiga. E eu a aconselharia a procurar por ele. Minha mente começou a pensar em muitas coisas. Muitas mesmo. Meus olhos se encheram de lagrimas, eu fiquei com raiva de Pam. Como poderia manter algo com Luan, se minha amiga ainda o ama e carrega dois filhos dele na barriga?

Eu comecei a ficar confusa. Acho que pálida também porque Luan chamou minha atenção.

- Deza? Ce ta bem? Você ouviu o que eu disse a você?
- Hãn... Sim ouvi você dizia que ficou sem ação ao vê-lá aqui na minha porta.
- É fiquei. Não imaginei que eram amigas.
- E eu não sabia que haviam ficado.
- E ela com essa historia de filho? Que ta casada? Como eu fico nessa historia? Fui só uma transa pra ela. Uma vangloria de “já peguei o Luan”?
- Mas é o que costuma acontecer Luan, ou vai dizer que sempre se envolve com quem você transa?
- Não! Mas ela foi diferente.  – Luan mexeu nos cabelos. - To confuso.
- Eu também Luan. Muito! Mas fica calmo, vai tudo se resolver.


            Não estava acreditando no que tinha acabado de ver, no que tinha acabado de acontecer. Luan Rafael Domingos Santana a ultima pessoa no mundo que pensei em ver no Rio de Janeiro, e se visse não seria na casa da Andreza né.
            Caminhei feito tonta até chegar ao carro. Minhas pernas bambas não conseguiam apertar o acelerador. Respirei fundo, passei minhas mãos em meus cabelos a fim de prendê-los, de uma hora pra outra o calor aumentou.

Liguei o carro e arranquei com ele da casa de Deza.

O silêncio me perturbava, as lembranças acabavam com minha mente. Liguei o som, Don’t – Shania Twain. Lágrimas jorravam em meu rosto, o vento batia pelos meus cabelos que já haviam se desmanchado do coque mal feito pela pressa. O frio consumia minha espinha.
Tudo que tentei fugir estava me pressionando na parede de um beco escuro. Era pra ser apenas uma visita a minha amiga, e não um encontro com meu passado.

O celular toca. Vejo o número no identificador. Era Caio. Atendo com rapidez.

- Caio? – Choraminguei. Parando o carro no estacionamento perto da praia que havia ido a poucos minutos atrás.
- Oi meu amor, que voz triste é essa?
- Eu preciso de você amor.
- Own eu acabei de chegar no hotel, onde você ta?
- Na praia.
- Ainda?
- Não.
- Você foi na Deza?
- Fui sim – Relembrei do que havia visto lá, mais dor, mais lágrimas, mais tristeza veio em mim.
- Que isso Pami? Você não ta bem meu amor, espera ai to indo te buscar.

Caio não esperou dizer mais nada, apenas desligou o celular, deixando-me sozinha, apenas com os barulhos das ondas passando pelos meus ouvidos.
Não demorou nem 15 minutos, e logo o avistei. Vestindo uma bermuda e camiseta, usando chinela havaiana descendo do Taxi. Mal o esperei se aproximar. Levantei do banco que estava sentada e corri em direção para o anjo que de alguma forma me dava a segurança e a paz que tanto precisava.

- Caio! – Falei ao ser envolvida pelos seus braços acolhedores.
- O que foi meu amor? Por que você ta chorando coisa?
- Eu... – Comecei a soluçar – Eu vi ele Caio – Respirei fundo, a fim de ganhar forças pra explicar o que havia ocorrido.
- Ele quem? Espera aí. Você não esta me dizendo que viu o... – Caio parou de falar olhou para os lados e virou-se a mim novamente.
- Sim, eu vi o Luan Santana, Caio! – Confirmei ao perceber que não tinha mais como negar estava tudo perdido, tudo acabado, não havia mais como fugir de meu destino, eu teria que suportar e viver com aquilo para sempre impregnado na minha mente, impregnado em meu coração.
- Onde? Como? Pam, você foi onde? Tu disse que ia à cada da  ANDREZA e não no LUAN.
- Eu fui na Andreza. – Contei caminhando de volta ao banco que estava sentada – Esse é o problema Caio, eu fui na Deza e tive a pior das surpresas possíveis.
- Mais Pam, o que o Luan estava fazendo na casa da Deza? Ela não é só uma fã como... – Caio parou e olhou minha barriga – Como você era?
- Era isso que eu pensava né, mas vi que estava errada, como a Deza não me contou que estava ficando com o Luan? – Disse indignada.
- Ela fez exatamente como você Pam, escondeu. Ou por acaso você contou a ela?
- Não eu não contei.
- Então Pam, você não pode ficar exigindo algo de uma pessoa sendo que nem mesmo você faz assim.
- É verdade – Falei de cabeça baixa.
- Amor, presta atenção. A Deza deve ter uma boa explicação para isso, ela pode ter se tornado amiga dele ué, que lei não permite que fã se torne amiga de ídolo?
- Nenhuma – Resmunguei baixinho.
- Então meu amor, ela deve ser amiga dele, a final você mesmo me disse que ela é louca pelo Luan Santana e sempre corre atrás dele quando dá.
- É verdade, sempre torci pra isso acontecer, sei lá eles se tornarem amigos ou ficarem juntos.
- Se os dois estiverem juntos, você não pode fazer nada. Certo, tu esta grávida dele mais, que eu saiba...
- Eu não quero ficar com o Luan. – Terminei a frase de Caio.
- Pelo menos é isso que escuto de você desde o momento que fiquei sabendo da verdadeira história.
- É né! – Sorri.

Caio só tinha dito a verdade, eu não mando no Luan. Ele pode fazer o que quiser da vida. Claro, estava chateada, a Deza pelo menos tinha que ter me avisado antes, assim eu nem ia a casa dela. Mas a doida não disse nada. Absolutamente nada.

- Bom... – Respirei fundo, passando as costas de minha mão sobre os olhos, a fim de limpar as lágrimas – Amanhã vou na Deza, preciso conversar com ela. E quero também curti um pouco do Rio com minha amiga, chega de Luan Santana, eu não o quero mais... – Aproximei-me de Caio, ele olhava fixamente minha boca – ... Eu não quero Luan Santana eu quero você. – Disse antes de grudar minha boca na de Caio com tanta intensidade, com tanta vontade que o céu poderia cair em cima de nossas cabeças que não me importava com nada.

            Estava com raiva do Luan, confesso estava com raiva de Andreza também. Não ódio, mais raiva por não terem me contado antes sobre tudo
            Caio fazia carinho quando me beijava. Parti o beijo e deitei em seu ombro. Ele envolveu-me em seus braços e passou uma de suas mãos em meu ventre.
            Quase cochilei naquele silêncio ouvindo o vento bater nos coqueiros, o barulho do mar, o som do coração de Caio, contraindo e relaxando, contraindo e relaxando.
            Ficamos ali “namorando” na praia deitados no banco até que escureceu. Voltamos pro hotel e logo fui tomar meu banho, precisava deitar na cama e dormi um belo de um sono. Esquecer tudo que aconteceu hoje e ter forças pra superar o ocorrido.


Continua... 

6 comentários:

  1. ont q lindoooooo >< contando as horas e os minutos para o próximo post >< ta tudo muito lindooooooo ,eu quero q o Luan vá a traz da Pam :) tomaraaaa

    ResponderExcluir
  2. meu chessus! cara ela tem que falar pra deza que o luan é o pai dos filhos dela,ai a deza fala pro luan =] mas eu to com dó do caio a pam nao pode ficar iludindo ele assim se ela gosta do luan cara, e o luan tem que falar pra deza que "ama" a pam.... isso ta me cafundindo toda to ficando mais besta do que ja so kkkk... e eu concordo ca a faraela o luan tem que ir atraz da pam e se resolver e ela tem que ficar com ele rum e o caio ser o padrinho dos filhos deles kkkkkk ja penso!?! iria ser maneiro \o/
    bjim =]

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o captulo mais concordo ta confuso o luan tem que ficar com a pam .beijos e estou louca pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Não demora não pra postar o resto...
    A Deza tem que contar para o Lulub's que a Pa tá gravida dele.
    Naty

    ResponderExcluir
  5. Amor não abandona nois não
    Aposta Purfavo

    ResponderExcluir
  6. Mas o que tá acontecendo??? A Pam tem que contar logo pro Luan que ele é o pai dos filhos dela...

    ResponderExcluir