Leia também

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 35

- Oi amor – Disse Luan abraçando Andreza que não acreditava no que via.
- Oi Well – Cumprimentou Deza por cima dos ombros de Luan vendo o segurança. Ela realmente ta intima do Luan, porque ate o segurança tem apelido...

            Tudo ocorreu como ontem, eu e Luan trocamos o papel, desta vez foi a vez dele se assustar ao me ver no sofá da casa de Deza.

- Oi Pam! – Cumprimentou Luan ao soltar dos braços de Deza.
- Oi Luan!

            O clima entre a gente estava estranho, não me assustei tanto quanto no dia anterior. Mas ver Luan ali parado em minha frente com a mesma carinha de anjo de antes, e lembrar de tudo que vivemos juntos, arrepiava toda extensão de meu corpo.

- Vem gente, pode entrar – Falou Deza aos meninos que ainda estavam na porta.

            Luan entrou acompanhado apenas de seu segurança o Well.

- Oi Wellington, tudo bem? – Falei olhando o rapaz moreno forte que acompanhava Luan.

            Ele fez cara de espanto. Olhou Luan. É mais um que me reconheceu, que ótimo. Vou ser a malvada da história que vê?

- Oi, quanto tempo! – Disse Wellington se aproximando de mim.
- Hahaha bastante. – Falei dando-lhe um abraço. Estranhamente, mas um abraço.

            Não passei tanto tempo assim com o pessoal que cercava o Luan, mais passei tempo o bastante pra tornar amiga deles.

- Então Luan, o que aconteceu pensei que você iria ter entrevista hoje à tarde. – Falou Deza indo ao encontro do sofá que estávamos sentadas antes dos meninos chegar.
- Bom... – Luan caminhou e se sentou no meu lugar (implicante ele? Magina) –É verdade, tínhamos uma entrevista hoje mais não rolou, a Dag remarcou pra noite.
- Ah ta.
- E aí pensei que podia vir ver minha amiga né, já que só você me faz bem... – Disse Luan olhando pra mim. É ele deve ta com raiva de mim.
- A gente ta indo fazer brigadeiro, vamos ver um filminho. Querem ver?
- Que filme?
- Esse aqui. – Deza pegou a capa do filme que havia deixado em cima da mesinha.
- Romance? Não gosto muito não!
- É pra gente entrar em depressão.
- Hahaha... Ver filme de romance pra entrar em depressão?
- É e ainda pensamos em fazer brigadeiro – Acrescentei.
- Hum... Eu quero brigadeiro, podemos fazer companhia pra vocês?
- Claro bebê pode ficar aqui com a gente – Disse Deza pulando no sofá sentando-se ao lado de Luan. Ela falou alguma coisa no ouvido dele e segurou com força a mão dele. Ele apenas concordou.

            Não disse nada, não tinha nem como revidar. Era caso perdido. Tinha que agüentar a presença de Luan, querendo ou não querendo.

- Pami vamos fazer o brigadeiro?
- Eu posso ajudar? – Perguntou Luan atento a nossa conversa.
- Não! Você e o Well vão ficar quietinhos aqui, deixa as muié cuidar da cozinha por que se não você vão fazer bagunça – Reclamou Deza – Vamos amiga  – Completou puxando meu braço.
- Ta bom muié vai cum carma. – Reclamei.

            Caminhamos rindo feito bobas alegres até a cozinha. Eu estava feliz, parece que o Luan não desconfiava de nada, “nem tinha como desconfiar né”. Agora vamos pra minha parte preferida “BRIGADEIRO”.
- Pam pega o leite condensado ali na geladeira pra mim! – Pediu Deza colocando a panela no fogão.
- Ta bom. – Com rapidez peguei a latinha na geladeira e já a abri com facilidade – hum... Delicia eu amo leite condensado.
- É mais não come tudo, tem que sobrar pro brigadeiro – Riu Deza.
- Vai ser chata lá na Bélgica vai, meus bebês estão com vontade.
- Sei, agora a desculpa são os bebes! Tadinhos levam toda culpa.
- Nem coloco toda culpa neles.
- Não... Magina.

            Fizemos uma tremenda bagunça na cozinha, derramei Nescau no fogão a Deza passou margarina na minha cara, acho que se tivéssemos deixado Luan e o Well ajudarem na cozinha não teríamos feito tanta bagunça. ¬¬’
            Falando nisso, eles estavam muito quietinhos lá na sala.

- Deza? – Chamei Andreza quando mexia o brigadeiro. Ela limpava atenta uma colher, parecia tão concentrada – Amiga? Eí, psiu to te chamando muié.
- Diz...
- Você não acha que os meninos estão muito quietinhos lá na sala não?
- É verdade, até agora não disseram nada. Vou lá da uma olhadinha – Falou Deza jogando sua colher na pia.

            Não a vi mais, ela sumiu pela porta da cozinha e não pude nem ouvir o que falava com os meninos. Continuei a mexer o brigadeiro.

- Lalalala – Cantarolei.
- Pam... Eles tão lá discutindo sobre um caso que nem me deixaram ouvir – Reclamou Deza entrando na cozinha e se sentando na cadeira próximo a mim.
- Hahaha, sei.
- E ai ta pronto?
- Acho que sim. Pega um pano de prato pra mim Deza.

            Andreza se inclinou na gaveta e pegou um pano de prato entregando-me rapidamente. Os enrolei na panela e a virei, jogando todo o brigadeiro em um prato

- É ele ta desgarrado. Borá comer?
- Hahaha, vamos.

            Deixei que Deza pegasse o prato, ela tinha mais equilíbrio do que a mim. Fiquei segurando as colheres.

- Ta quente cuidado – alertei.
- Ta eu tenho cuidado. Agora vamos lá comer isso que to com fome.

            Não falei nada caminhei de volta a sala, fui atrás de Deza. Ver o Luan assim de primeira ainda me causava um impacto aterrorizante.
            Andamos devagarzinho. Observei um ponto no chão, queria um foco olhar o Luan não era uma boa coisa a fazer.

- Pam? – Ouvi chamar meu nome. Era Deza.
- Oi? – Atendi ao seu chamado. Quando levantei meus olhos pude ver que Andreza não olhava a mim. Ela tinha outro foco, observei a direção que prendia sua atenção – Luan... – Engoli em seco quando vi Luan parado ao lado do sofá olhando fixamente em meus olhos, segurando meu exame em suas mãos.
- Posso saber o que significa isso? – Perguntou Luan furioso.       

            Olhei Deza a fim de procurar ajuda, mas ela nada disse, apenas caminhou na direção de Luan, segurou o meu exame e virou-se novamente pra mim.

- Acho que não tem como você esconder mais nada de nós Pami. Pode contar a verdade. Eu já sabia. – Falou Andreza entregando em minhas mãos o exame que havia retirado de Luan.
- Esconder? Do que você ta falando Deza? Eu escondendo o que de vocês?E o que você já sabia Deza?  – Tentei fingir de boba mais no fundo sabia que tudo isso era inútil. Agora estava de vez, completamente PERDIDA.
- Juntei as peças quando Luan me contou que era você a menina que ficou com ele e depois fugiu. Só queria ter a certeza e ouvir de você mesma.

            Luan, Well e Deza me olhavam como se estivesse me julgando, mais era isso que estava parecendo naquela sala, um tribunal, onde eu era a réu. Wellington, sentindo a gravidade do assunto preferiu sair e nos deixar a sós.
- Tudo bem... Deus me ajude – Rezei. Respirei fundo a fim de juntar todas as forças possíveis. Mas, por mais que eu queira as palavras não conseguiam sair.
- Pami... Fala – Pediu Luan, não vi tanta fúria em seu tom de voz. Desta vez parece que sua raiva por mim tinha amenizado.
- Eu não sei por onde começar... – Enfim falei.
- Por que não começa me dizendo a verdade? Quantos meses você está? – A pergunta mais obvia do mundo veio á tona.
- Eu... – Olhei pra Deza, e depois olhei Luan – Eu estou grávida de... – Respirei fundo, passei a mão em meu ventre. Queria que meus bebês não tivessem que passar por isso. Por que não fiquei na Bélgica? Olhei Luan com calma, tinha que responder, já tava fudida mesmo – Estou grávida de 8 meses Luan.
- Ha 8 meses atrás estávamos juntos naquele quarto de hotel Pam – Luan falava como se houvesse apenas eu e ele naquela sala, sem importar com a presença da Deza
 Imaginei que Deza já sabia que fiquei com Luan.
            - Ótimo sou a malvada da história – Pensei.

            Não falei nada... Abaixei minha cabeça as lágrimas começaram a cair, meu coração doía, estava machucada por dentro de tanta tristeza.

- Bom eu vou a cozinha arrumar a bagunça que fizemos. Luan vou te deixar a vontade pra conversar com a Pam – Ouvi Andreza dizer e logo após sair da sala parecia estar apoiando Luan e não a mim. Sua amiga.

            Uma mão gelada tocou meu rosto, limpando as lágrimas.

- Por que você não me contou? – Perguntou Luan, pressionando seu rosto contra minha cabeça.
- Eu estava com medo Luan... – Disse um suspiro desesperador.

            Luan não disse nada, não me julgou e nem me xingou, apenas envolveu me em seus braços. Atolei minha cabeça em seu peito. Chorei como nunca havia chorado antes. Senti uma lágrima cair em meu ombro. Luan chorava também.

- Esses filhos são meus Pam? – A pergunta obvia e devastadora.

            Soltei-me dos braços de Luan, ele me olhava sem entender. Enxuguei as lágrimas que caiam sob meu rosto. Olhando nos olhos de Luan respondi o obvio.

- Sim! Mas...
- Mas...?
- Mas eu fiz uma promessa Luan e não há vou descumprir nunca.
- Promessa? Do que você ta falando muié? Eu vou ser p...
- Não... – O interrompi. Caminhei até o sofá de Deza e sentei-me, Luan acompanhou com os olhos mais logo se juntou a mim. – Eu estou grávida, portanto os filhos são meus.
- Ta doida Pam? Você enlouqueceu? Você esta grávida de mim, portanto os filhos são meus também...
- Luan eles já tem um pai, e o pai é o Caio, foi ele que me deu apoio quando precisei, foi ele quem ficou do meu lado desde os primeiros meses de gestação...
- Você acha que se eu soubesse que você estava grávida de mim eu teria fugido como você fugiu de mim aquela noite?
 - É diferente, mais eu não to dizendo que você fugiria das responsabilidades, só que não quero que você tenha elas pra se preocupar. Luan acima de tudo eu sou sua fã, sei que você tem muita coisa pra pensar, e muita vida pela frente de carreira, filhos agora só atrapalharia tudo e sinceramente eu não quero atrapalhar nada.
- Mas meu Deus Pam, você é muito mais nova que eu e não fez esses meninos sozinha, eu também estava errado quando fiquei com você sem estar protegido.
- Se eu não tivesse ido naquele show, se eu não tivesse aceitado o convite...
- Se você não tivesse feito isso eu não teria conhecido você...
- Do jeito que tinha que tinha que ser.
- Pam eu...
- Não precisa dizer mais nada Luan, sei que você não teve culpa.  Eu devia ter mais responsabilidade vivo orientando as pessoas a não fazer o que acabamos de fazer, transar sem camisinha, agora a conseqüência to grávida. Ótimo, não me arrependo, como posso me arrepender? Estou grávida de dois bebês lindos – Falei olhando o exame que ainda estava em minhas mãos – Vou continuar a fazer o que sempre fiz. Vou cuidar deles sozinhas, fingi que não tivemos essa conversa, fingi que eu não existo pra você, fingi que tudo o que vivemos está no passado e não nos encontramos novamente. – Disse levantando do sofá – Espero que você seja feliz Luan, que realize tudo que você sempre quis. To na arquibancada torcendo por você. Ou melhor, nos estaremos.

            Caminhei um pouco lenta até chegar à porta não virei pra olhar Luan, abaixei minha cabeça.

- Diz pra Deza que não deu pra ficar, preciso ir pra casa.

            Abri a porta e sai sem olhar pra trás.

 Continua...

12 comentários:

  1. Continua amor muito bom :D

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU... ELE DESCOBRIU :O

    ResponderExcluir
  3. :o!!! mentira que o laun sabe que é pai e nao vai fazer nada???? po luan oce é homi ou um fi de rato companheiro??? vai lá atras dela e arque com as resbonsabilidades tambem eles sao seus filhos cara,reage,se pelos menos tu ama a "pobre" pam vai acolher a menina,e é pra ir agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu fi!!!!

    ja foiiiiii?? rum

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa morrendo aqui..!!
    Q lindo o Luan descobriu....
    Posta mais amors ta mtoooo perfeito!!!

    Beijos
    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir
  5. Cara, o Luan tem que ir atrás da Pami, ele tem que fazer alguma coisa e eles tem que ficar juntos!!



    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. aiii meu Deus ,to tendo um trecooo ! pqp q lindoo ! Luan vai atras dela homi !!

    ResponderExcluir
  7. meu Deus ele finalmente descobriu o capitulo foi otimo adorei e ele vai atraz dela ne .beijos

    ResponderExcluir
  8. Continua amore Muito bom

    ResponderExcluir
  9. O Luan é o que eiim? Num vai fazer nada não, vai ficar olhando pro vento esperando ela fugir de voce de novo? Não acredito nisso.

    PATRÍCIA

    Fc Luan Eterno Meteoro - @SonhosdeAmorLS

    Também tenho uma fic, confere lá http://sonhosdeamorls.blogspot.com/

    ResponderExcluir