Leia também

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer


Capitulo 38

Pamela on:
            Minha cabeça estava pesada, como se estivesse levado uma pancada muito forte, não sentia minhas pernas o efeito da anestesia ainda não tinha passado. O soro gotejando era o único barulho que se podia ouvir no quarto. Vi uma mulher de branco mexendo na cortina, as fechando deduzi.
- Olá! – Cumprimentou assim que me viu já acordada.
- Oi! – Cumprimentei baixinho.
            Estava muito fraca, um pouco tonta. Passei a mão sobre minha barriga, por costume eu acho. Ela estava murcha, não havia mais nada ali. Assustei.
- Cadê meus filhos? – Perguntei num pulo pra enfermeira que estava se aproximando de meu leito.
- Eles estão bem, e se você quiser saber, são as coisas mais lindas que já vi. Daqui a pouco vou trazê-los pra você. Mais antes a senhorita tem que ficar calma.
            Queria ficar calma, mais era impossível. Estava me sentindo tão vazia, tão perdida. Cadê o Caio? Luan? Andreza? Cadê meus amigos? Eu estava sozinha naquele lugar? Primeiro como eu cheguei ali? Não me lembrava de nada que havia acontecido só me recordava de ver alguns vultos em uma sala muito clara, algumas pessoas andando de um lado pro outro. Lembro-me de ver Caio perto de mim, mais foi por poucos instantes, pois logo tudo que achava que estava claro, ficou escuro. Tudo desapareceu por completo.

            Bateram na porta fazendo-me despertar da viagem curta no mundo da lua. Alguém abre a porta, parecia um anjo de tão lindo, era médico, não me lembro dele. Mais da pessoa que estava logo atrás do Doutor eu me lembrava muito bem, Caio, e mais atrás vinha Andreza toda, toda feliz, eita algo aquela muié aprontou.
- Oi! – Cumprimentou o Doutor caminhando lentamente adentro do quarto.
- Olá! – Cumprimentei meia rouca.
- Pamii! – Disse Deza como uma criança vendo um pirulito colorido, a felicidade estava estampada em seu rosto. Sorri.
            Olhei Caio que não tinha dito nada ainda. Ele parecia chocado, estava com olhos avermelhados, como se seu sangue estivesse ido pra um só local.
- Oi Deza... - Cumprimentei minha amiga sorridente. Voltei a olhar Caio, eu já estava ficando preocupada. – Você esta bem? – Perguntei observando alguma reação que explicasse por que ele não havia falado comigo.
            Ele nada disse, parecia não querer chorar, seus passos lentos me deixavam agoniada. Caio se aproximava. Colocou seu corpo em cima de meu leito e não contive a emoção, mesmo fraca, mesmo custando a levantar meus braços o envolvi, sem ligar pra quem estava perto, sem ligar pra dor que sentia ao me mexer.
- Ei, acalme-se homi, eu to bem ta vendo – Segurei seu rosto em minhas mãos – Ta vendo? Eu to bem, deu tudo certo!
- Eu fiquei com medo de perder você.
- Ei, você jamais irá me perder. – Sorri e o envolvi em meus braços.
- Mesmo assim eu tive medo Pam. Te ver ali naquela mesa.. Ai não quero me lembrar...
- Ei fica calmo! Eu to bem, to aqui não to? Então se acalme homi... Eu quero ver meus filhos.
- Logo eles vão estar aqui. - Disse Caio todo sorridente.
- A menina se parece com o ... – Andreza não terminou a frase por causa de Caio.
- É ela é linda e é branquinha igual o Luan. – Caio completou.
Eu apenas sorri, e imaginei minha menina toda branquinha com os cabelinhos negros iguais ao do pai. Deve mesmo ser linda. E o Luan? Será que sabia do nascimento dos meus filhos? Porque não esta aqui?
- Deza, cadê o Luan. – Perguntei sem me importar com Caio. O sorriso que havia em seu rosto se desmanchou. Meu coração doeu. Mas no fundo o pai é o Luan e não ele.
- Ta fazendo um show minha amiga, mas eu vou lá fora ver se consigo falar com ele ok?
- Ok amiga, diga que os meu filhos são lindos. – Sorri com fraqueza
- Ta certo meu anjo. – Andreza saiu do quarto me deixando a sós com o Caio. Afaguei seu rosto. E o pedi pra deitar ali comigo. Precisava dele.
Pamela off

Eu fui pra fora do quarto procurando meu telefone na bolsa, maldita bolsa, não acho nada quando eu quero. Finalmente o encontrei e logo disquei o numero do Luan...
- Alo, Deza?
- Sim, Luan sou eu mesma. Como que você ta?
- Nervoso né muie. Mas me diz, tem noticia da Pami?
- Tenho, ocorreu tudo bem, meu amor. – Não quis contar a ele sobre as paradas cardíacas de Pami. Luan não suportaria e ia querer vir literalmente voando pra cá.
– Os bebes são lindos Luan! – Disse com um sorriso enorme no rosto e com lagrimas nos olhos.
- Mesmo? Não faz isso comigo Deza, quero muito vê-los. Mas só posso sair daqui amanha de manha.
- Sim, são lindo. A menina é a sua cara. Não resisti e tirei uma foto dos gêmeos pra você ver, vou te mandar assim que acabar ligação.
- Ta bom muie. Fiquei curioso. EU SOU PAI PORRAAAAAAA! – Luan gritou no meu ouvido, mas o que fiz fui sorrir, eu também estava muito feliz por ele.
- Parabéns, papai! – Eu disse enfim.
- Deza, não da pra eu falar com a Pam não?
- Ai Luan, ela ta no quarto descansando e o Caio ta com ela. Não sei se é uma boa hora. – Fui sincera e vou confessar que também rolou um ciúme de Luan nessa hora. Não sei bem o porquê, mas aconteceu.
- Tudo bem, amanha eu to ai mesmo. Você vai ao hotel me buscar? Não quero ir pra ai sozinho.
- Vou sim, claro. Quando chegar me liga.
- Obrigado linda.
- Vou estar sempre com você Luan, não esquece.
- Não, não vou esquecer não meu amor. Obrigado mesmo viu.
- Agora vou desligar to muito cansada Luan. Foi tudo muito tenso pra mim.
- Imagino Deza, vai pra casa descansar?
- Acho que vou, vou falar com Caio, ver o que ele vai fazer.
- Entendi. – Luan respirou. Ai vem coisa... - Deza eu sou o pai né? Não ele.
- Claro meu amor, é você o pai. E ela não pode negar a você esse direito. Amanha vocês conversam direito meu anjo. Eu to indo ta?
- Ta bom, vai lá  meu BB. Ate amanha
- Ate amanha!
Desliguei o celular e as lagrimas caíram do meu rosto. Encaminhei-me ate a porta e quando abri encontrei Pam e Caio dormindo juntos na cama. Uma linda cena. Fechei a porta devagar pra não acordá-los. Quando me virei dei de cara com o Dr. Galã como disse Caio. Realmente ele é lindo! Assustei-me, mas ele sorriu pra mim, me olhou de cima abaixo.
- Ta tudo bem?
- Ta sim Dr. Eu já to ate indo pra casa descansar, agora que tudo já passou.
- Posso te acompanhar se quiser...
- Ah, não que isso não quero atrapalhar seu trabalho.
- Meu trabalho terminou faz... – Olhou em seu relógio – Quinze minutos. E você não parece estar em condições de andar sozinha por ai. Eu te levo pra casa.
- Tudo bem, eu to muito cansada mesmo.
Aceitei a carona do Dr. Galã. Gostei de chamá-lo assim. Andamos por aquele hospital que tanto me atormentou nas ultimas horas. No estacionamento o Dr. Me encaminhou para seu carro, ele abriu a porta pra mim.
- Obrigada. – Agradeci, sentando-me no banco do carona.
Quando ele ligou o carro o ar condicionado ligou automaticamente. Aquele clima gelado me fez relaxar, eu olhei pro doutor bonitão, ele me olhava com um sorriso lindo. Que vontade me deu de beijar aquela boca...



Continua...

8 comentários:

  1. to louca pra saber o que vai aconteser quando o luan for visitar a pam e os filhos dele vai ser dimas...... e o capitulo foi otimo estou anciosa pela continuaçao .beijossss

    ResponderExcluir
  2. eita segura cabrita kkkkk essa deza é uma comedia cara kk dr. galã omg =] o que sera que vai acontecer na hora que o luan ver os seus filhotes e falar com a pam??? ai chessus to anciosa pra variar =]

    ResponderExcluir
  3. Adoro !ainda bem q deu tudo certo!
    to ansiosa pra ver a reação do meu Luan

    ResponderExcluir
  4. Ainnn q perfeitooo!!!!!
    Posta mais amors,nao da pra ler so um capítulo rs....

    Beijos
    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir
  5. AIIIII o Luan vai ver os BBS e a Pam ><

    ResponderExcluir
  6. eta que a deza ta que ta ..... isso mesmo ela merecer ser feliz com outro , so falta arrumar uma muie pro caio ai tudo resolvido caiu com outra , pami com luan , deza com Dr. Galã igual era fala kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dezaa se controla muié...
    Agarra logo ele kkkk'
    Ahhh, chegueei a uma decisão, será que o Caio não pode ficar pra mim? tou solteiraça agora (yn'
    Oiia, Patricia aqui, pode dá o Caio não?

    rsrsrsrsr

    @SonhosdeAmorLS
    http://sonhosdeamorls.blogspot.com

    ResponderExcluir