Leia também

domingo, 4 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...

Capitulo 41

Já no hotel fui trabalhar normalmente e Luan foi pro seu quarto. Trabalho árduo, muita coisa acumulada do dia anterior. Mas, com o passar das horas tudo foi sendo resolvido. Duas da manhã e eu to morta. Luan liga pra recepção e pede pra falar comigo.
- Deza?
- Não. Aqui é só o corpo dela, porque a alma já se foi há tempos...
- Boba! Ta a toa ai?
- Não Luan, mas me diz o que queres?
- Eu quero sua companhia muié.
- Ai Luan agora não da! Pode ser amanhã de manhã quando eu sair?
- Ah vou estar dormindo...
- Dorminhoco. Então quando for três e meia da manhã eu vou, é meu horário de descanso.
- Ta bom, pode ser.
Não demorou muito pra ser três e meia, e eu fui correndo pro quarto do Luan, precisava descansar.
Bati na porta e logo fui atendida. Não havia ninguém, todos estavam em seus respectivos quartos. Nem dei muita bola pro Luan. A primeira coisa que queria era a cama dele. CALMA! É a CAMA e nada mais... Precisava repousar meu corpo. Luan riu, se achegou ate a cama e se jogou nela do meu lado e tentou me beijar.
- Opa! Parou, parou, parou! Sai pra lá assanhadinho.
- Ah não sou assanhado. E poxa já tomei um não da Pam e agora você também?
- Você tomou um não da Pam? Quando?
- Lembra de quando fui despedir? Pensei em dar um beijo na boca, essa era minha intenção, mais a Pam percebeu e logo virou o rosto.
- Aquele beijo no rosto era pra ser na boca? Como que eu não percebi isso?
- Foi rápido. – Luan fez uma carinha tão lindinha, que me ajeitei em sua cama e o coloquei em meu colo.
- Luan não fica assim não! Vai com calma. Você chega lá... – Luan respirou fundo.  Um silencio tomou conta do lugar.
Luan pegou minha mão e começou a beijar carinhosamente, foi beijando, beijando, um clima foi acontecendo. Seus beijos foram subindo por meu braço, fechei meus olhos. Fazia tempos que não tínhamos esses momentos.
Sua boca chegou bem próxima da minha, abri meus olhos, olhei seus lábios prontos pra me beijar. Respirei fundo, fechei novamente meus olhos.
- Luan é melhor não né?
- Só um Deza? Não da pra parar de uma vez com você. – Não resisti e ri.
- Só um beijo Luan. – Tentem me entender. Eu sei que tinha que acabar de vez com essa relação colorida, mas de uma vez só seria como parar com um vicio. Logo teria crises de abstinência.
Os lábios de Luan se encostaram aos meus. Um selinho que logo se tornou em um beijo gostoso. Luan se apoiou na cama, se colocando de frente pra mim, e foi sentando na cama. Suas mãos estavam em minha nuca dando profundidade ao beijo. Curti meu beijo como se curtisse comer um pedaço de chocolate. Não queria parar...
Luan começou a se empolgar. Cortei o beijo. Infelizmente.
- Luan, só um beijo. Você que disse.
- Ai ta bom sua chata! Quanto tempo temos? – Deitou-se em meu colo.
- Meia hora.
Lembrei-me das primeiras vezes que ficamos ele perguntava quanto tempo tínhamos.
Ficamos ali minha meia hora de descanso, conversando coisas bobas, a vida dele de shows, as fãs, as mulheres... Rapidamente eu já tive que voltar ao trabalho.
- Tenho que ir Luan!
- Mas já? Aff que tempo que passa rápido!
- É mais eu to ali embaixo, da pra você descer, se quiser, ta calmo demais.
- Vou pensar no seu caso. Quando você sair do trabalho, passa aqui e toma um banho. Daí a gente vai daqui pro hospital.
- Ta bom, meu lindo
            No trabalho a hora não demorou pra passar, logo já era de manhã e quando eu finalmente estava liberada, sai pela frente do hotel, dei a volta e entrei pelo estacionamento. Não queria que me visse por lá. Fui ate o elevador, e ate o andar do quarto do Luan. Bati na porta, demorou, bati outra vez, e nada. Peguei meu telefone e liguei pra Luan. Ele enfim atendeu.
- Luan! To aqui na porta, homi, abre aqui pra mim...
- Pera!
Luan nem desligou o celular, ouvi na ligação ele saindo da cama, pegou algo, pelo barulho parecia se vestir. Veio se arrastando ate a porta. Ela se abriu e um Luan totalmente amarrotado apareceu pra mim...
- Pode desligar a ligação agora Luan! Bom dia! – Disse entrando no quarto e bagunçando ainda mais aquele cabelo.
- Bom dia pra você também. O que faz aqui tão cedo?
- Cedo Luan? Já é meio dia! E vamos ver a Pami, esqueceu?
- Ih é verdade. Eu to dormindo ainda ok? – Avisou e se jogou na cama novamente.
- Não senhor! Bora levantar, e partir pro banho, vamos Luan eu quero chegar logo lá, pra sair cedo e poder dormir antes de voltar pra cá. Pensando bem, acho melhor eu tomar banho primeiro, você demora muito. – Disse isso e sai pro banheiro, Luan continuou na cama parecendo não ter escutado qualquer palavra que eu disse.
Tomei uma ducha quente pra acordar, não havia dormido. Sai do banho e Luan já estava dignamente apresentável. Ele se levantou e foi tomar seu banho. Era uma da tarde quando saiu do banheiro.
Todo lindo. Camisa branca, calça preta e um boné vermelho. Simples eu sei, mas estava lindo. Cabelo pro alto por baixo do bone. Cheiroso como sempre.
- Aff Luan, você me mata assim hein!
- Deixa de ser exagerada! Vamos? Quero ver meus filhos.
- Vamos sim pai babão.
No hospital, já havia uns boatos do Luan. Todas espantadas por ele estar ali pela segunda vez. Todos o olhavam, curiosos, alguns se atreveram a tirar foto. Luan me olhava, como se não quisesse fazer isso, mas fazia por pura humildade e bom coração.
Fala a verdade, ali não era hora nem lugar de ficar tirando fotos né? Eram assuntos sérios que aconteciam ali. Mas enfim, chegamos ao quarto de Pam, Dr. Galã estava junto.
- Ela ainda esta dormindo. Não é bom acorda - lá. Deixe-a acordar sozinha, a noite pra ela não foi fácil, estava muito agitada. – Contou Dr. Guilherme.
- Pode deixar Dr. – Respondeu Luan.
Guilherme me olhou, eu sorri, não sabia o que dizer. Fiquei sem graça.
- Meu plantão acaba em uma hora, acho que não vou ver vocês hoje. Então um bom dia pra vocês. – E saiu.
- Acho que foi um recado pra você Deza. – Luan disse se direcionando na janela.
- Recado? Se foi não entendi.
- É pra você ir ver ele em uma hora. E se eu fosse você eu ia.
- Aí Luan!
Não disse mais nada, ficamos em silêncio. Eu pensando se ia ou não ver o Guilherme. Luan, bom Luan não sei o que pensava ficava em silêncio observando o céu azul. Pam dormia, Caio tinha ido pro curso.
- Tenho que contar a eles... – Disse Luan quebrando o silêncio entre nos – Meus fãs merecem saber o que esta acontecendo... – Ele passou a mão por baixo do boné vermelho que usava, me aproximei o abraçando – Eu tenho medo da reação deles Deza, e se me deixarem? E se me odiarem?
- Luan... Eles são seus fãs, aqueles que são fãs de verdade não vão te deixar nunca. Claro, vão ficar magoados, pois não ficaram sabendo de nada desde o começo.
- Mais nem eu sabia Deza... – Contou Luan olhando Pam que ainda estava desacordada.
- É verdade, ela escondeu isso não só de você, mais de todo mundo, inclusive de mim que sou amiga.
- Eu tenho que contar, tenho que falar pra eles, mais estou com medo Deza! – Confessou Luan abraçando-me.
- Ei, calma! Vai dá tudo certo amor, mais como você ta pensando em avisá-los? Pelo twitter? Acho que seria muito ruim né...
- É verdade, mais não tenho outra escolha, vou fazer uma twitcam pelo menos assim eles vão ver que sou eu quem ta falando, e vão saber que isso não é uma brincadeira.
 - Eu vou estar aqui pro que você precisar viu...
- Obrigado amor! – Agradeceu Luan me envolvendo em um novo abraço.
            Fique sozinha com Pam no quarto ela ainda estava dormindo, muié que dorme essa... Luan saiu e foi se encontrar com Rober pros dois ligarem pra Dagmar e pro Anderson, eles tinham que resolver a questão dos fãs.
            Sentei na poltrona do lado de Pam...
 Pam on:
            Abri os olhos devagar, a luz do quarto me incomodava. Vi Andreza sentada ao meu lado, ela mexia em suas unhas.
- Oie... – Disse meia roca.
- Oi... Como você ta?
- To bem, cadê o Caio e o Luan?
- O Caio foi pro cursinho disse que assim que sair de lá vem direto pra cá, e o Luan ta lá embaixo conversando com o Rober, eles estão discutindo sobre como vão dizer pras fãs que o Luan é pai.
- O quê? – Me desesperei – O Luan, o Luan, o Luan não vai dizer nada. Ele não pode fazer isso. Ele não pode – fiquei muito desesperada, as lágrimas não sei por qual motivo, começaram a cair – Ele não pode jogar tudo pro alto assim, eu fiz de tudo pra esconder e ele simplesmente vai contar pra elas? Mais como? Como o Luan pode fazer isso comigo, Deza? – Tentei ficar de pé na cama, mais não consegui, meu corpo caiu com tudo sobre o travesseiro.
- Pamela... Fica calma, você não pode ficar assim. Respira fundo, eu vou falar com ele, vou pedir pra ele ter um pouco mais de calma, e esperar, até o teste de DNA sair.
- Que teste?
- Ai boca maldita...
- Andreza, ele ta querendo fazer teste de DNA? Como assim? Não precisa fazer, ta na cara que os filhos não são dele.
- Hahaha, Pam... Você acha mesmo que ele vai acreditar que as crianças não são dele? O Luan já ta completamente apaixonado pelos filhos, a menina é a cara dele. Não tem como mentir amiga.
- Ai meu Deus – Passei a mão sob minha testa e meus olhos, limpando as lagrimas – Deza... Me ajuda. Fala com ele – Implorei – Não deixa o Luan contar pros fãs, não deixa ele fazer o teste de DNA, ele não pode jogar tudo que batalhei no lixo...
- Pamela, calma...
- Como posso me acalmar Deza? – Perguntei nervosa – Ele não pode fazer isso, não pode. O Luan não pode fazer isso comigo... – Tentei me acalmar, tentei mais não consegui. Deitei na cama, pois já estava sentada inquieta, não pode nem se quer levantar, os aparelhos não deixavam, só com enfermeira por perto pra auxiliar.
- Eu vou conversar com ele ta bom?
- Por favor Deza, não deixa o Luan acabar com a vida dele, você sabe que elas não vão aceitar... Ele não pode destruir tudo assim...
- Ta bom amiga, mais pelo amor de Deus, fica quietinha se não vou ter que chamar a enfermeira.
- Ta... Não precisa apelar, to mais me promete, tu vai conversar com ele?
- Vou sim, mais você conhece o Luan, ele é cabeça dura, não sei se vou conseguir convencê-lo, pelo menos vou tentar né.
- Ta certo...
- Pam? – Chamou Andreza com uma voz mais baixinha, parecia querer dizer algo mais estava sem jeito de dizer.
- Diz...
- Agente não ficou muito tempo sozinha pra conversar direito sobre, eu, você e o Luan...
- Não Deza – A interrompi – Não precisa nem começar, já sei o que você vai dizer. Eu e o Luan não temos e nunca vamos ter nada, eu to com o Caio e minha intenção não é ficar aqui no Brasil, to indo embora. Assim que sair deste hospital, vou voltar pra Bélgica.
- E o Luan, Pam? E os filhos dele?
- Eu já disse... OS GEMEOS NÃO SÃO DO LUAN! E afinal, você sabe que sempre torci por vocês dois né? Desculpa não ter te contado antes sobre mim e o Luan, mas as coisas ficaram complicadas. Aquela noite senti algo diferente no Luan, ele tava tão carinhoso. Nunca tinha ficado com ninguém que eu gostava, o Lúh foi o primeiro – Sorri olhando a janela aberta, respirei fundo – Foi a melhor noite da minha vida. Mas foi só uma transa. Eu nunca vou esquecê-lo, ele é meu melhor amigo – Voltei a olhar Deza que nada dizia – Sei que você irá cuidar muito bem dele. Você o ama, sei disso, posso ver o jeito que vocês ficam se olhando, ele também gosta muito de você. Não fique mal por mim, eu não vou ta sozinha. O Caio ta comigo... – Passei a mão em seu rosto – Diz pra mim que você vai cuidar bem do Luan? Diz pra mim que você nunca vai abandoná-lo como eu fiz...
- Ta bom amiga... Você que sabe, eu vou ta sempre com vocês dois. Mas não sei se o Luan vai gostar muito dessa idéia sua de voltar pra Bélgica.
- Ele não tem que gostar. Já ta decidido.
- Você que sabe. – Andreza olhou a porta, acompanhei com os olhos, era Luan chegando.
- Oi... Que bom que ta acordada! – Disse Luan rindo e entrando no quarto – Preciso te contar uma coisa...
- Bom vou deixar vocês conversando e vou buscar um café pra mim – Despediu Deza saindo rapidamente.
- Tava conversando com o Rober – Começou Luan depois que Andreza saiu – Estávamos pensando em contar pros meus fãs sobre... – Luan se sentou na minha cama, eu nada disse – Eu vou contar a eles sobre nosso filhos Pam.
- Não! – Falei seca.
- Não o quê?
- Não. Você não vai dizer nada! Você não pode acabar com tudo assim Luan, você não parou pra pensar o quanto foi difícil pra mim deixar tudo pra te manter bem, pra você continuar sua vida, sua carreira, intacta. Você acha que foi fácil dizer adeus pra minha família, pra tentar te esquecer, pra tentar sumir do mapa e não fazer nenhum mal as suas fãs, ao amor que elas sentem por você. Luan... Eu convive 4 anos da minha vida ao lado naquelas garotas, elas choravam pra mim, eu via o amor que elas sentiam por você...
- Pamela...
- Não começa... Você acha que elas iram aceitar de boa essa historia de Luan Santana é pai? Tu ta doido né? Enquanto eu tiver aqui viva, você não vai contar nada a elas.
- Eu não vou esconder nada de minhas fãs...
- Você não é pai Luan – Gritei.
- Sou sim... E elas iram saber disso... – Luan levantou da cama e saiu pisando forte no chão, ele estava com raiva, mais eu estava mais.
__Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuan... – Gritei mas ele não voltou. Fechou a porta me deixando sozinha, chorando de raiva. Que ódio!

Continua... 

Oi amores!
Aqui é a Andreza, to aqui pra agradecer os comentarios em meu nome e em nome da Dani. 
Tão gostando? Quero saber sempre, dêm sua opinião sempre.

Beijos Doces, Andreza 

14 comentários:

  1. Eu amo esta historia. Todos os dias eu entro so para ver se tem outro capituloo-

    ResponderExcluir
  2. O Luan é teimoso né!! Meu Deus ó homem ...
    Amo essa história. escreve logo o próximo capitulo \õ/

    ResponderExcluir
  3. nao nao nao nao rum!!! esses dois sao muito cabecinhas cara.eles tem que se entenderem logo... e o luan parar de graça pra cima da deza,ele quer ficar com as duas?? pode parar com isso e senhora andreza sossega com o dr.galã kkkk haaa cara o luan e a pam tem que se acertar logo :( eles sao tao fofos juntos e muito engraçado imagina eles dois criando sa suas criaturas que coisa mais ilaria kkkkk
    posta mais masi nao faz eles brigarem nao tadinha da pam :)
    mas e o caio como ele fica nessa historia, se quizer dar ele pra mim ja to na fila kkkk vo aceitar com muiiiito prazer depois te passo meu endereço #parei
    bjim :)

    ResponderExcluir
  4. Gostando? Estamos amando.
    Está muito bom. E confesso que não vejo a hora de Caio abrir mão de Pam, e ela correr para os braços do Lú.

    Ansiosa para que chegue logo o próximo capítulo, terça.

    ResponderExcluir
  5. To Amando.Cara o Luan tem que para de briga com a Pam pra eles ficarem juntos!

    Beijoss ;")

    ResponderExcluir
  6. Não o Luan não pode brigar com a Pam, e a Pam tem que parar com isso, e aceitar que ele quer assumir os filhos KKK Que venha terça, estou muito anciosa ;)

    ResponderExcluir
  7. nossa as meninas tem razao o luan nao pode brigar com a pam eles tem que ficar juntos a deza tem que sossegar o facho ai em kkkkkk e a pam tem que parar com isso coitado do luan mais so quero ver quando o caio aparecer no hospital kkkkkk beijos e adoro sua web

    ResponderExcluir
  8. Aiiii o Luan tem q ficar com a Pam ,ela tem q parar de palhaçada !Cara to amando a fic ,to acompanhando desde o começo ,serio vcs escrevem muito bem :D aiiiiii esperando ate Terça ><

    ResponderExcluir
  9. Luan muito safadinho ,tem q parar de ficar com a Deza ,fala serio quer as duas ? A Deza tem q ficar com o Doutor dlc kkkkkk e o Caio aaaaaaaaa sei lá da ele para uma de nos kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eeeee meninas o caio tem que ficar comigo kkkkkkkk #parey ;)

    ResponderExcluir
  11. Luan que historia e essa de beija a deza kkkkk tu e da pam so e a deza ficar com doutor galã kkk , manda o caiu que eu quero ele pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  12. NOSSA QUERIA Q APAM FICASSA LOGO COM O LUAN :( TA OTIMA ESSA HISTORIA =D

    ResponderExcluir
  13. Acho que no fundo Luan e Pam vão ficar juntos

    ResponderExcluir