Leia também

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 45

Deza on:

De frente ao hotel, parei pra pensar em tudo o que aconteceu nesses últimos dias em minha vida. Foram tantos acontecimentos. Conheci a Pamela pessoalmente, fiquei sabendo do lance dela com o Luan, que desencadeou numa gravidez. Os bebes nasceram, ele quase morreu. Nossa! Eu quase perdi minha amiga. Luan é pai. Cara, Luan é meu amigo.
Meu sonho realizado.
Pam agora no hospital se recuperando do parto complicado. Conheci o Dr. Galã, nossa tanta coisa em pouquíssimos dias.
Respirei fundo e entrei no hotel. Na recepção verifiquei se Luan inda estava lá. Não estava. Já havia ido pra mais alguma cidade desse Brasil a fora levar sua musica e carisma a quem precisa.
Fui ao meu local de trabalho. Nossa estava exausta, havia uns três ias que não pregava o olho direito. Mas eu tinha que trabalhar né?
De madrugada, meu telefone toca. Era Luan.
 - Luan seu corno, tu foi embora e nem me esperou mais cedo no hospital né?
- Calma ai Deza! Eu to bem ta? E que historia é essa de corno? – Sorri ao ouvir o espanto de Luan.
- Nada não, to só te xingando...
- Nossa quanto amor, o lance lá com o Dr. Galã não deu certo não? – Sorriu.
- Aff Luan, tu também não perde uma né?
- Desculpa linda...
- Ou por que não me esperou, fiquei sabendo da discussão...
- A Pami é teimosa... Mas eu estou te ligando porque tenho uma coisa pra falar...
- Jura? Pensei que você queria cantar, mas fala. – Não resisti à brincadeira, Luan riu.
- Então eu contei pra minha mãe tudo. Tudo mesmo Andreza.
- E ela?
- Me apoiou, ficou assustada e brigou comigo no começo, me chamou de irresponsável. Mamusca ficou em choque. Mas depois me apoiou, concordou comigo quando tomei a atitude de contar aos meus fãs.
- Que bom...
- Nossa acabei de sair de um show Deza, cara pensei que meus fãs eram fodas, mais agora descobri eles são MUITO fodas.
- O que foi que aconteceu? – Perguntei curiosa.
- Entrei no palco, um show como outro, estava muito feliz apesar da briga minha e da Pam, quando entro pra começar a cantar Adrenalina, nossa levei um choque. Alguns fãs haviam levado cartazes, me apoiando, Deza eles estavam me apoiando, umas ate queriam ser madrinha – Luan riu parecendo lembrar-se do cartaz.
- Que lindo meu amor! Não disse que as verdadeiras continuariam... Então, estão todos  ai.
- É verdade, nossa fiquei muito emocionado, não consegui segurar a emoção e acabei chorando Andreza.
- Onw meu amor, isso ai não é sinal de fraqueza não. Fica tranqüilo. Elas entenderam, e com certeza se emocionaram ao te ver chorar.
- Eu vi aquelas garotas, todas elas, não sei o que seria de mim sem minhas fãs... – Luan parou respirou fundo – Ah, mais uma coisa – Dei um grito, levei um susto por uns segundos cochilei de tanto sono –  Minha mãe ta indo pro Rio. E vai ficar hospedada ai viu! Chega amanha.
- Amanha, mas já? Não to apresentável Luan. To acabada. Um zumbi.
- Exagerada... Ela chega amanha antes do almoço. Então chega antes de você sair daí. Cuida dela hein Deza.
- Ok amor, cuidarei como cuidaria se fosse minha mãe.
- Então ta bom, to chegando no hotel da cidade que fizemos show e amanha de tarde vou pro Rio ta bom.
- Ta meu lindo. Boa noite. Bom descanso...
 - Obrigado amor, beijos.
- Beijos.
            A noite foi longa, estava muito parado, as horas se arrastavam.
Dia seguinte e se existe algo pior que o zumbi pra descrever alguém muito cansada, essa sou eu. Nossa, precisava dormir e descansar umas doze horas. Mas eu tinha a sogra mais desejada do mundo pra receber. Ao meio dia, dona Marizete chega ao hall do hotel, sorridente, linda.
- Boa tarde. – Procedimentos do hotel, lembram?
- Boa tarde, quanto tempo Andreza, precisa aparecer lá em casa mais vezes.
- Hahahaha... Quem sabe nas férias né? Seu quarto é o 325.
-  Obrigada minha linda.
Dona Marizete,  nossa sonhada sogra, se retirou e foi-se a seu quarto. Mas não demorou muito e o telefone toca pra mim.
- Andreza?
- Sim sou eu, quem deseja?
- Marizete.
- Oi so... – Quase que foi sogra. – Marizete, o que deseja?
- Quero ir ao hospital visitar a mãe dos meus netos.
- Quer ver a Pamela?
- Sim.
- Claro! O horário que a senhora quiser.
- Sem o senhora, por favor.
- Ah, ta bom... Então, quando quiser eu levo você ao hospital.
- Que horas acaba seu expediente?
- Na verdade já acabou.
- Então me espere ai embaixo que eu vou tomar um banho e já vou descer.
Gelei. O que será que a sogra queria? Ai com certeza ver os netos, que são lindos e a cara do pai.  E dar o apoio necessário a Pam. Sogra digna de aplausos.
Uma hora depois, e dona Marizete desce. Muito simples, mas simplesmente linda também.
- Vamos?
- Sim vamos.
O caminho parecia longo.  Marizete observava as ruas do Rio enquanto o carro estava em movimento. Eu estava custando deixar os olhos abertos, Marizete notou isso.
- Você parece cansada Andreza, anda dormindo direito?
- Na verdade não, sabe como é né, amiga minha no hospital, trabalho de madrugada, é difícil pregar os olhos.
- Desculpa, tirei seu momento de descanso.
- Não que isso... Fica tranqüila, é um prazer acompanhar você.
- Andreza – Ouvi meu nome depois de longos minutos em silêncio – Como eles são?
- Os bebês? São lindos, a cara do Luan. E se chamam Nicole e Breno.
- Os nomes são os que o Luan sonhava pro filhos.
- É foi ele que os “batizou”
- Estou curiosa.
- Pronto, não vai ficar mais. Chegamos.
Entramos no hospital e logo a levei pra ver os netos. A sogra sorria toda boba.
- Eles são lindos mesmo. A menina, a cara do Luan.
- É mesmo né? Também reparei.
- Vamos quero conhecer minha nora.
- Claro, vamos.
Na porta do quarto de Pam, olhei pra sogra, ela parecia concentrada.
Era hora de entrar... 

Continua...

10 comentários:

  1. Lindooo , ah a Pam vai levar um susto daqeles kkk =D

    ResponderExcluir
  2. Algo me diz que D.ª Marizete foi ao encontro de Pam, além de querer conhecer os netos, ela também foi com intuito de fazer com que Pam não deixe o Brasil e fique com Luan.

    ResponderExcluir
  3. Imagina a reação da Pam ? KKK To anciosa ...

    ResponderExcluir
  4. nossa o capitulo foi dimais e tambem estou anciosa pela continuaçao .brijossss

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA CARA POSTO LOGO !TO TÃO CURIOSA !!

    ResponderExcluir
  6. APOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUIÉ

    ResponderExcluir
  7. Nega, quando vai postar mais uma historinha Hot?
    Xero no cangote!

    ResponderExcluir