Leia também

domingo, 25 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 50

Finalmente três da manha e não via a hora do descanso, aproveitaria e tomaria um bom banho no quarto do Luan. Nossa eu tava ficando muito esgotada, de verdade. Seria ótimo se Roger me desse esses dois dias de descanso.
- Andreza. – Nossa morre nem tão cedo.
- Eu.
- Olha, eu vi direitinho sobre o seu pedido, não vou poder te dar os dois dias, mas vou te liberar agora, ai você amanha não precisa vir trabalhar. Depois de amanha é sua folga, então estão ai os seus dois dias ok? Depois de amanha a noite você esta de volta.
- AAAAA muito obrigada Roger, mesmo! – O abracei. – Nossa eu preciso muito disso. Obrigada mesmo!
- Vai logo menina antes que eu mude de idéia.
Sai correndo dali, peguei minhas coisas e fui pro quarto do Luan atender seu chamado.
Na porta do quarto, toquei a campainha e Luan logo me atendeu. Devia estar atento ao horário e já sabia que podia ser eu.
- Que bom que chegou!
- Oi Luan. Cadê o Rober?
- Mandei dormir em outro quarto, queria ficar sozinho pra esperar você.
- A sim, pelo jeito a situação ta difícil hein. O que houve dessa vez?
- O de sempre. Ela não quer me deixar assumir meus filhos, insiste em dizer que é do Caio. Que o exame está errado. Não sei mais o que faço Deza. – Disse Luan indo em direçao ao sofá próximo a cama.
- Ai a Pam é mesmo cabeça dura né? Não sei o que fazer com vocês.
- Só sei que eu não to bem Deza, to cansado. Todos os dias to vindo pra cá. To todo moído, não durmo direito, to sempre na estrada. Mas eu amo o que eu faço. Mas precisava de uns dias só pra mim, só pra resolver tudo isso. No palco tenho que fingir que nada acontece. Mas minhas fãs me conhecem... Mandam-me coisas lindas no Twitter. Eu leio tudo sempre e me animo. Mas meu corpo pede descanso sabe?
- Entendo. Eu também to um pouco assim, imagino você.  Porque não toma um banho gelado porque ta calor? Ajuda a relaxar. A gente deita na cama e eu fico com você ate você dormir?
- Mas eu não durmo esse horário Deza.
- Mas se seu corpo pede descanso, ele vai acabar relaxando e você vai pegar no sono.
- Será?
- Vamos tentar! Vai, vai pro banheiro toma um banho bem gostoso que eu te espero aqui.
- Vem comigo? – E começou a rir.
- Não começa coisa. Vai logo, meu horário já já acaba.
-  Ta bom mandona! – Luan foi pro banho, e eu fui ate seu armário, escolhi uma camisa e uma bermuda bem leve pra ele.
- Luan seu sem cabeça, aqui sua roupa, ou você ia dormir sem roupa?
- Quem sabe? – Riu. - Mas valeu Deza. Deixa ai na porta.
Deixei na porta e fui pra janela, Luan demora muito no banho. Mas dessa vez foi bem mais rápido. Não demorou nem meia hora, me surpreendendo.
- To pronto. - Disse ele a mim. Quando eu olhei ele tava só com a bermuda que eu havia entregado. – Ta muito calor pra dormir de camiseta.
- Você que sabe. Agora vem, que eu fico aqui ate você pegar no sono.
- Brigado Deza, mesmo viu.
- Amigos são pra isso.
- E você ta sendo uma amigona.
Deitamos na cama, Luan no meu colo e eu afagando seus cabelos. Luan as vezes mexia a cabeça parecendo um gato quando quer carinho e se esfrega no dono. Eu sorri vendo a cena. Ele tava carente de carinho. Com certeza, era a Pami que ele queria ali e não eu.
- Como que você ta Luan?
- Nem eu sei ainda Deza. Ta tudo muito confuso, meus sentimentos pela Pam ainda estão como um turbilhão pra mim. Eu quero meus filhos, quero estar com ela, quero uma família. Mas ela não quer nem me deixar chegar perto dos meus filhos, os assumir. Assumir pra todos. Só de eu tentar tocar no assunto ela já me ataca. Te contei que tentei beijar ela de novo?
- Não! Quando isso?
- Hoje! Fui ao hospital sozinho, conversei com o Dr. Guilherme. Depois fui ver a Pam. Acabou rolando um clima, tentei beijar ela de novo, mas ela não deixou e brigamos. Por que ela faz isso comigo?
- Não sei meu amigo, a Pam sempre teve medo de se envolver, de repente vocês ficam, e logo de cara ela engravida. Ela deve estar assustada, não sei. Ou ainda tem medo de se entregar pra você. Ainda não conversei com ela sobre isso.
- Esta tudo muito confuso pra mim... Não sei o que pensar mais. Mas não quero mais falar disso. Não agora. Me diz, como que ta você e o Dr. Galã?
- Estamos indo. A gente só se vê no hospital. Ele volta e meia insiste em me agarrar. Aff pior que você! – Ri sozinha me lembrando do amasso no deposito do hospital. – Não quero me envolver ainda. Ai relacionamento serio é complicado né Luan? – Silencio só uma respiração profunda do Luan. – Luan?
O olhei e ele já havia dormido, safado, me deixou falando sozinha... Pelo menos descansa um pouco, quando vi já eram quatro e meia da manha. Eu tinha que ir embora. Me levantei e quando cheguei na porta lembrei que estava de folga, voltei rindo pro quarto. Olhei Luan dormir. Lindo como sempre.
- É agora você é só da Pam mesmo meu amigo! E eu? Será que sou do Dr. Galã?  Ai que vida confusa a minha. – Pensei alto. Luan se mexeu na cama. Resolvi calar minha boca e tomar um banho.
Entrei no banheiro, me despi e dobrei meu uniforme, coloquei na bancada, prendi meu cabelo. Entrei no Box, liguei o chuveiro e não segui o conselho dado a Luan e tomei banho quente mesmo. Só ele me relaxa. Perdi-me no tempo, mas deu certo. Mais calma me enrolei na toalha. De repente ouço um ruído, é a voz do Luan. Deve ser ele falando dormindo, ta muito cansado tadinho.
Mais um ruído, um pouco mais alto...
- Não Pam, eles são meus filhos. Meus filhos...
Preocupei-me. Segurei a toalha pra não cair  e fui ate ele.
- Pam por favor me deixa ver meus filhos?
Era um pesadelo, só pode, não sabia o que fazer, Luan começava a suar e se mexer muito na cama. Aproximei-me mais um pouco...
- Não vai como vou ficar sem eles? Não! Não vaaaaaaaaaaaaaaaai!
O ultimo foi um grito e Luan se levanta na cama assustado.
- Luan calma! Foi só um pesadelo. – Disse me achegando a ele e o abraçando.
- Ela tirava eles de mim Deza. Não deixa! – Luan me abraçou forte, parecia estar com medo de perder seus filhos.
- Calma não vou deixar, ela não vai tirar eles de você.
Deitei-me novamente com Luan.  Ele em fim se acalmou.
-Porque você ta de toalha Deza? Você não tinha que ta trabalhando agora?
- Ah, esqueci de contar que o Roger me deu folga o resto do dia e amanha é minha folga. Então dois dias em casa.
- Ah que bom, fica aqui comigo? - Não vou conseguir dormir
- Fico uai.
- Sério mesmo?
- Sério Luan, eu descanso e você também.
- Obrigada minha linda! – Em um impulso Luan me deu um beijo, mas logo se soltou de mim, olhou um pouco na dúvida, eu sem graça sorri. Não sei o que Luan entendeu, mas me beijou outra vez. Foi difícil não corresponder novamente. Ate porque Luan não quis me soltar. Aprofundou o beijo se jogando sobre mim, apertando a minha cintura.
- Luan! Para. – Disse entre os beijos.
- Não quero parar Andreza.
- Mas a gente não tinha acabado com isso? – Disse enquanto ele beijava meu pescoço.
- Eu não acabei com nada. Você acabou?  Não me lembro – Me deu um chupao no pescoço.
- Não sei... Ah!  – Perdi o fôlego com o chupao. – Pescoço é covardia Luan!
- Não mandei você deitar na minha cama só de toalha! – E arrancou-a com força me deixando nua.
- Luan... – Sussurrei.
- Não fala nada! Me deixa ter você? Deu saudade – Voltou a beijar meu corpo. – Sente como eu já estou. – Imprensou seu corpo contra o meu e pude sentir sua excitação. Deixando-me completamente louca de tê-lo outra vez, nem que fosse a ultima vez.
- A ultima vez ta?
- Não prometo nada.  – Luan me beijou outra vez, fechei meus olhos e aproveitei cada momento, cada toque. Seus beijos intensos, desejos, me fizeram suar aquela noite, cada beijo de me arrancar suspiros, de me arrepiar.
Luan foi tirando sua roupa ficando nu também. Com sua mão levou a minha ate seu membro rígido. Olhou-me pedindo carinho. Eu comecei acariciá-lo, com calma, arrancando suspiros de Luan. Saudades de olhar aquele sorriso safado de prazer. Aumentei a intensidade dos movimentos. Luan pegou em meus cabelos e me deu um beijo.  O deitei na cama e me coloquei por cima e comecei a beijar seu corpo, morder, enquanto o apertava seu membro. Luan apenas gemia. Finalmente “cara a cara” com o membro de Luan, eu o olhei e seus olhos pediam por aquilo. O senti pulsar em minhas mãos. Finalmente cedi aos pedidos silenciosos de Luan e o beijei. Luan se contorceu parecendo gostar. Luan mais uma vez segurou meus cabelos os puxando conforme o prazer que sentia. Não demorei muito ali, queria Luan comigo, dentro de mim.
Luan puxou meu cabelo me fazendo o soltar. Colocou-me deitada na cama e deitou seu corpo contra o meu, suas mãos eram firmes a cada toque, seus lábios feroz destilavam desejo, nunca tive Luan daquele jeito. Algo acontecia naquele lugar, não era amor, era sexo mesmo, e parecia ser o ultimo de nossas vidas tamanha intensidade. Luan provocava minha intimidade com sua mão. Deixando-me completamente molhada e pronta pra recebe- lo
- Luan eu não agüento mais, quero você agora – Sussurrei no ouvido dele junto com um gemido devido a uma caricia que Luan fazia em mim
- Sou seu minha morena, a hora que você quiser. – Disse Luan completamente inebriado no prazer, era quase impossível entender o que ele disse.
- Eu quero agora. – Disse olhando em seus olhos. Luan sorriu. Em segundos Luan estava protegido e me procurava.
O ajudei com o encaixe. Luan me segurou pela cintura e me fez ficar por cima, me ajudando com o comando. Movimentos intensos e lentos nos fizeram viajar em uma onde de prazer a cada encaixe. Cada investida de Luan, meu corpo arrepiava, Luan se contorcia, eu gemia. Nossa acho que nunca tive uma transa assim com essa. Não queria nunca que o fim chegasse, mas isso é algo que não tem como evitar, o fim chega. E ele estava próximo...
- Naaaao! – Disse com manha, não queria que acabasse... Luan começou a aumentar as investidas eu o acompanhei e logo estávamos no auge do prazer, completamente suados, corpos colados um no outro. Luan me beijou com uma intensidade nunca feita comigo. Realmente não queria que aquilo acabasse. Mas acabou.  E acho que de vez. Pelo menos foi o que senti.
Depois de todo essa loucura, Luan acabou dormindo. Ate eu dormi em seus braços. Cansada.

Continua...

14 comentários:

  1. Esses dois, heim? rsrsr O quarto pegou fogo.
    Gysa

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha sido a despedida. Já pensou se a Pam sonha isso? Ai é que o Luan tá ferrado de vez
    Yana

    ResponderExcluir
  3. Queria que a Pam ficasse com o Caio e o Luan com a Deza!! Por favoooor :)

    Aninha

    ResponderExcluir
  4. Esses dois aí ... a Deza tem que decidir com quem fica KKK

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que o luan ficasse com a deza!!!!!
    Meu sonho *-----*

    Laura.

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeei essa parte HOT KKKKKKKKKKKKK
    agora a Pami tem que fica com o Luan ea Deza com o Galã lá eo ! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. q isso 0_0 essa parte HOT em (6) ameiiiii, cara mais serio isso do Lun e da Deza tem q acabar ,a Pam num pode nem imaginar isso ,se não ta de Vez tudo acabado entre os dois ,aaaaaa esse Luan em bem safadinho gosta da Pam e fica com a Deza poxa ,entendo q foi um momento de fraqueza ,mais poxa Luan ......mesmo assim amei >< bem q poderia postar um extra pelo natal né ??

    ResponderExcluir
  8. QUE ISSO NEGA PARTI HOT? JÁ TAVA COM SAUDADES ESSES DOIS HUM SEI NÃO UMA AMIZADE DESSA COM O LUAN ATE EU QUERIA,KKK O QUARTO PEGO FOGO EM RISOS ETERNOS KKK (@luanbeijanos)

    ResponderExcluir
  9. eita q a coisa ta voltando a ficar kente kkk.
    mas ainda prefiro q ele fike de vez com a pam =) e os gemeos uái!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, sou uma leitora nova,ameeei a web. Posta maais. Aahh!! Tomar qe a Pam volte pra Belgica com o Caio, ai o Luan vai atras dela,dai ele se declara pra ela, e eles voltem.

    ResponderExcluir
  11. Oiii, sou uma leitora nova,ameeei a web. Posta maais. Aahh!! Tomar qe a Pam volte pra Belgica com o Caio, ai o Luan vai atras dela,dai ele se declara pra ela, e eles voltem.

    ResponderExcluir
  12. Cara to começando a achar q a Deza tinha q ficar com o Luan,mas como eles não se amam,porque é so transa e nada mais,to torcendo pra Pam né haha muito boa mesmo

    ResponderExcluir
  13. eta que a web ta quente kkkk , mais seria bom se fosse com a pam .

    ResponderExcluir
  14. Mas o que??? e a Pam Luan? como fica...Hoooooot

    ResponderExcluir