Leia também

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 43

            Caminhamos até a garagem do hospital. Dr. não perdeu tempo abriu a porta pra mim, perfeito cavalheiro. Sentei naquele banco macio. Não sabia pra onde ia, na verdade não queria saber.
Chegamos a um lugar bem aconchegante. Uma delicatesse, com doces finos, cafés, sucos... Não conhecia o lado sofisticado do Dr.
Sentamos à mesa. Um de frente ao outro, eu estava mega sem graça, nem sabia o que fazia ali.
- Então você e o Luan são amigos?
- Somos e amigos mesmo viu? Ele é um irmão pra mim – Falei como se estivesse explicando alguma coisa.
- A sim... Mas, acho que ele quer algo a mais, pelo jeito que te trata... – Senti ciúmes no tom de voz dele.
- Doutor... – O adverti.
- Pode me chamar de Guilherme. Aqui fora não há formalidades.
- Claro. Guilherme. Eu e o Luan somos amigos. Nunca imaginei que fosse possível, mas é. E ele é pai dos filhos da minha melhor amiga.
- Mas nada disso impede que tenham algo.
- Não vai haver nada. Eu não quero. Quero a felicidade dos meus dois amigos. Juntos. Mas o porquê desse assunto?
- Ah... – Guilherme ficou sem graça – Nada... – Parou, respirou fundo. Olhou pros lados, abaixou a cabeça, mas continuou me olhando, na verdade olhou nos fundos dos meus olhos, me assustou, hipnotizou com aqueles olhos azuis como tive a sensação de mergulhar no mais azul dos mares. – Acho que fiquei com ciúmes, não sei. – Disse fazendo-me acordar . Ele sorriu, acho que percebeu que eu estava viajando.
Sorri sem graça. Tímida dei uma garfada no bolo que o Dr. tinha pedido pra mim.
- Gostoso, esse bolo né? – Comentei tentando disfarçar o rumo da conversa.
- Sim, é o meu preferido, fico feliz por ter gostado.
- Bom gosto o seu...
Guilherme colocou uma mão por cima da minha. Acariciou. O olhei sem graça, abaixei meu olhar, mas deu tempo de perceber que ele ria. Parecia gostar de me deixar assim, eu estava confusa, não entendendo muito. O que estava acontecendo ali? O que tava acontecendo comigo?
O Dr. Galã, se levantou e sentou-se ao meu lado. Colocou a mão por baixo do meu cabelo, arrepiei-me. Continuei com o olhar baixo. Não podia o olhar, eu sabia o que ia acontecer se eu o olhasse. Guilherme afastou meus cabelos, deixando meu pescoço livre. Respirei fundo e fechei meus olhos dando permissão ao que ele ia fazer.
Ele beijou meu pescoço. Covardia isso, eu amo beijo no pescoço, beijou mais uma vez. Respirei fundo novamente, afinal precisava de oxigênio. Ele pegou meu queixo forçando meus olhos se encontrarem com o dele. Ficamos cara a cara.
- De repente me deu saudade do seu beijo. – Não sei o que me deu, nem com Luan fiquei tão nervosa quanto com ele. Sorri feito besta. Não sabia o que dizer.
- E por que não mata essa saudade? Eu to aqui não to? – Aff ate que enfim a Andreza de sempre estava de volta. Eu sorri, e Guilherme também.
Ele olhou pros meus lábios e eu sabia o que ia acontecer, fechei meus olhos. Seus lábios encostaram aos meus. Quentes, ele pedia mais. Eu queria mais.
Abri minha boca dando passagem a sua língua. Foi um beijo profundo e dessa vez não havia ninguém pra atrapalhar, me fazer fugir. As mãos do Gui – Posso chamá-lo assim né? Depois do segundo beijo estávamos BEM INTIMOS hahaha – Foram me fazendo ficar totalmente de frente a ele, naquele lugar parecia existir só nos dois. O beijo se aprofundou, um calor começou a me invadir, um desejo também. Minhas mãos foram ate a nuca do Guilherme, uma delas puxou seu cabelo, fazendo o beijo ficar mais gostoso.
Eu o queria ali, naquele momento, mas me dei conta de onde estávamos. Abri meus olhos lembrei-me de Luan. Droga! Por que hein? Nada a ver pensar nele. Logo lembrei-me de Pam, aff os deixei sozinhos brigando, será que já fizeram as pazes?
Cortei o beijo...
- O que houve? Ta ruim o beijo? – Perguntou passando a mão sobre meu rosto.
- Não é isso! Precisamos voltar. Luan está com a Pam. Quero saber se já estão bem.
- Ai Luan! Luan! Luan! Não da pra esquecer esse cantor não?
- Não! – Falei sorrindo e dando-lhe um selinho – Sério, preciso ir. Os dois estão sozinhos lá, podem estar se matando essa hora.
- Tudo bem. Vamos então...
Guilherme pediu a conta, o garçom veio, ele pagou e saímos dali. No carro silêncio, apenas o som dos carros passando do lado de fora. Eu olhava pela janela. Não podia olhá-lo, se olhasse ia querer beijar ele, e não quero me envolver... Não sei nem o porquê disso, Guilherme também nada disse.
Chegamos ao hospital o Dr. me deixou na porta, seu horário já havia acabado então estava indo embora.
-  Obrigada pela carona.
- De nada, e desculpa pelo o que houve, perdi a cabeça.
- Não foi nada, e se você perdeu a cabeça, eu também perdi.
Ele sorriu, e saiu com o carro. Entrei no hospital indo logo atrás de Luan e minha amiga. Chegando ao quarto, Pam estava sozinha.
- Cadê o Luan? – Perguntei sentando na poltrona ao seu lado.
- Não sei daquele garoto!
- Vocês brigaram?
- Aff Deza, ele não me entende que droga, eu e o Luan nunca vamos dar certo. Não quero saber dele não viu? Diga pro Luan que eu morri...
- Pam! – A adverti – O muié teimosa viu... Olha vim só ver se você estava bem, e se o Luan ainda estava aqui. Mais já vi que não esta né – Olhei pros lados – Vou embora, tenho que trabalhar, você vai ficar bem?
- Não! – Resmungou.
- Vai ficar bem sim, o Caio deve que daqui a pouco esta aqui, vou embora dormir um pouco ta bom?
- Ta bom né – Pam fez bico.
- Amanhã eu volto.
- Volta mesmo?
- Sim!
- Não trás o Luan... Não quero falar com ele mais.
- Hahahaha... Não vou prometer nada – Inclinei dei um beijo em sua testa e sai deixando Pam novamente sozinha.
Droga! O Luan nem pra me esperar, agora vou ter que voltar pra casa de táxi.


Continua...

10 comentários:

  1. Eita que Deza e esse Drº. heim... kkk
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Pam e Luan... duas cabeças duras. rsrs
    Gysa

    ResponderExcluir
  3. Essa Pam não vai acabar resistindo e vai ficar com o Luan!

    LSPaulaa!

    ResponderExcluir
  4. adorei o capitulo e tambem acho que a pam nao vai resistir ao luan kkkkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  5. aha q deza mais safada kkkk e pam e o Luan duas cabeças duras q se amam tanto kk
    raquel

    ResponderExcluir
  6. KKK Deza realmente não perde um ! E essa Pam com o Luan ? Tá demorando demais pra eles se entenderem KK Duas cebeças duras ! Tá loco meu ;)

    ResponderExcluir
  7. Cara essa Pam em ! Para de graça menina e fica logo com o Luan ! Posta um extra plisssssssss :D nao vou agüentar ate domingo :/

    ResponderExcluir
  8. Aff q menina mais cabeça dura, mais eu entendo o lado dela, coitada, deixou a familia pra defender a carreira do Luan e ele vai e acaba com tudo *----* mais to torcendo pra que fiquem juntos logo, essa historia tem que ter um final feliz kkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  9. Eita, eita!!! Ela não pode ir embora... e como o Lú vai ficar?

    P.s. Nega, não vai mais postar no Hot? saudades da histórias quentes.

    Manuela

    ResponderExcluir