Leia também

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esqueci de Te Esquecer...


Capitulo 49

Deza on:
Fui atrás do meu Dr. Galã. Já estava com saudades! Aff saudades de alguém que tinha visto no dia anterior. To com algum problema...
Caminhei ate a cantina, pois me lembrei que não havia comigo ainda.
- Aff como alguém se esquece de comer? So eu mesma. – Disse olhando meu sanduíche
- Falando sozinha?
Conhecia aquela voz. Ai quando a Pam vai sair desse hospital pra eu me livrar dessa tentação?
- Oi Doutor! senta! Faz-me companhia, não quero comer sozinha.
- Claro, tenho tempo, ate que me chamem na emergência outra vez...
- Quer um pedaço?- Ofereci.
- Não obrigada, pode comer. Afinal foi você que esqueceu de comer, e não eu.
- Hahahahah, verdade! É que acordei tarde, fui à correria buscar o... – Pensei antes de falar o nome do Luan.
- O cantor. – Guilherme concluiu,
- Isso mesmo.
Sorri sem graça. Guilherme nada disse, abocanhei meu sanduíche enquanto Gui apenas me observava.
- Não me olha assim, fico sem graça.
- Ok, eu fecho os olhos.
Gui fechou seus olhos e pude ver seu rosto sereno, tão lindo. Aquela boca a me seduzir. Viajei naquele rosto lindo. Ele abriu os olhos de repente, me assustando. Logo voltei a comer.
Finalmente terminei meu lanche e estava louca pra sair dali.
- Preciso ir ver a Pamela.
- Eu vou com você, também tenho que ver como está o estado da minha paciente.
Nos levantamos, e começamos a caminhar pelo hospital, resolvemos passar pelo berçário e ver os bebes, assim daria mais tempo pro Luan conversar com Pam.
“- Eu em cima da Pam? Se toca cara, eu quero saber dos meus filhos...  Me deixa cara, sai daqui, ou não me responsabilizo....”
Ouvi a voz do Luan que parecia estar bem nervoso. E Luan sair do serio, é difícil.
- É o Luan? Ta acontecendo alguma coisa Guilherme...
Eu e Guilherme saímos correndo pelo corredor, estávamos perto.
- “Não quero você perto da Pami Luan, ta me ouvindo?
- Você ta maluco? Não pode me afastar dela e dos meus filhos. E eu NÃO vou ficar longe entendeu? Cadê aquele cara que a entendia? Ela sabe desse seu ciúme?
- Não é ciúme!
- É sim! Ta com medo de que ela veja que ela me ama e volte pra mim.
- Ela nunca foi sua!
- Foi sim, por uma noite, e quer saber? Nunca tive outra como essa.”
- LUAN! – Quase gritei.
Luan me olhou assustado, não esperava me ver ali, respirou fundo.
-  Deza. Me tira daqui antes que eu bata nesse cara.
- O que está acontecendo aqui? Vocês estão de frente a um berçário, aos berros, respeito por favor.
- Vamos Deza. Não quero bater nesse cara!
- Ta fugindo Luan? – Caio provocou...
- Caio! – Alertei.
- Vamos gente, cada um pra sua casa, isso é um hospital... Não lugar pra brigas de ciúmes.
- Quem ta com ciúme aqui é o Caio. – Disse Luan vindo em minha direção.
- Não quero saber! Vamos cada um pra casa, visitas a Pam estão proibidas por hoje! Não quero vocês aqui. Em menos de uma semana a Pam já teve fortes emoções. Ela não pode,  ela saiu de um parto complicado com duas paradas cardíacas, DUAS. Vocês não a respeitam não?
Doutor botou moral, pensei.
- Andreza, leve Luan pra casa. Caio vai pro hotel, descanse e amanha você volta. Só você. Não quero confusões neste hospital visitas a Pam, só agendadas e por mim. Entendidos?
- Sim. – Disse Luan um pouco mais calmo
- Ta bom doutor – Disse caio – Amanha eu to aqui.  Boa noite Andreza.
Caio saiu e não olhou Luan, mas esbarrou nele o provocando Luan ameaçou ir atrás, mas eu o segurei.
- Não Luan, fica aqui. Não vale a pena.
- Verdade, vamos embora? Não to com muito bem.
- Vamos.
- Gui, valeu pela companhia. Mas agora eu tenho que ir.
- Tudo bem Deza. Agente se vê amanhã?
- Sim... Amanhã vou estar aqui... – Falei dando-lhe um beijo no rosto.
- Vou lá ver como está a Pamela, se controle Luan...
- Tudo bem Dr.
Guilherme saiu indo em direção ao quarto de Pam.
Luan me abraçou respirou cansado e saímos do hospital.

Pami  on:
            Minha vida é uma merda, eu sou uma merda que droga... Por que tanta briga? Por que isso?
            Estava me lamentando chorando muito ainda enrolada no lençol da cama.
            Bateram na porta e logo abriram sem esperar minha permissão.
- Oi... – Disse o medico.
- Olá Dr. Guilherme.
- Você está bem? Ta sentindo alguma dor? – Perguntou olhando meus aparelhos.
- Não Dr. estou bem – Disse limpando as lágrimas.
- Você tem dois homens que te amam...
- Não... Eu tenho só um, o Luan só ama os filhos.
- Você tem certeza? Desculpa me intrometer... Mas você vai ter que ficar forte, amanhã já pode ir pra casa.
- Serio? – Perguntei boca-aberta.
- Sim... Seus sinais vitais estão normais, você não deu febre e já tiraram os pontos da cirurgia, agora é só esperar como você irá passar a noite.
- Vou passar a noite bem Dr. vou passar muito bem, vou dormi e assim que tiver de manhã já estarei no hotel, pronta pra voltar pra casa, com meus bebes.
- Isso Pam... Vou ligar pro Caio e avisá-lo...
- Obrigada Doutor.
- Por nada...
            Doutor olhou mais algumas vezes, aplicou uma medicação no soro, e aferiu minha pressão. Logo após saiu.
            Com a medicação acabei adormecendo, mal acreditando que já podia voltar pra casa no dia seguinte.

Deza on:

Estava no hotel trabalhando, mas parecia um zumbi...
Estava tudo muito cansativo pra mim, eu mal dormia, duas semanas de muitos acontecimentos desde o dia que Pami veio me ver. Imagina pro Luan? Nossa desde quando ela entrou no hospital pra dar a luz, Luan não saia do RJ, ele vinha a visitava, ia pra cidade do show, fazia o show, às vezes dormia por lá e voltava pra cá. Fora toda a tensão emocional. Dava pra ver em seu olhar a exaustão, o cansaço. E aquela briga do Luan com o Caio! Ai nunca vi Luan daquele jeito. Ele ama mesmo a Pam...
- Coitado do meu amigo – Pensei alto demais chamando a atenção de Roger.
- Que amigo? O Luan Santana? Esse não sai mais daqui, graças a Deus.
- É ele ta numa situação complicada mesmo.
- Eu vi nos jornais... Ele agora é pai né?
- É essa imprensa não perde tempo.
- Eu queria saber quem é a mãe desses gêmeos. – Disse meu patrão curioso.
- Não queira saber Roger, não queira... Roger! – O chamei de surpresa.
- Diga!
- Eu quero te pedir um ou dois dias de descanso, se possível, pois com toda essa historia eu não tenho dormido muito bem e meu trabalho não esta rendendo. E eu queria essa pequena folga pra descansar, por as coisas na minha cabeça no lugar. Caso não saiba. Eu conheço a mãe das crianças do Luan, eu to no meio dessa historia toda e tudo isso tem sido tenso e cansativo demais pra mim.
- Imaginei que estivesse envolvida em algo, pois Luan sempre a procura quando vem aqui.
- É ta sendo barra pra ele, e eu o tenho ajudado, mas também ta difícil pra mim. – Meus olhos encheram de lagrimas. Nossa muita pressão pra mim também. Ser forte pra duas pessoas cabeças dura com opiniões totalmente diferentes. Que querem que eu convença ao outro de sua opinião. Não é fácil e me manter no meio disso tudo com equilíbrio... Nossa é pesado só de falar.
- Vou pensar e ate o fim do expediente eu respondo. Não depende só de mim. Vou ver umas coisas e podendo te dou sim esses dois dias.
- Obrigada. – Telefone da recepção toca.
- Vai atender Andreza. – Roger ordenou.
Fui ate o telefone e advinha quem era? Ele mesmo.
- Deza?
- Sou eu Luan. – Disse ao reconhecer minha voz.
- To precisando de você. – Foi direto.
- Ô anjo, agora não posso, só no meu horário de descanso você sabe.
- Ai, é verdade.
- Mas ta tudo bem com você?
- Não, não to muito bem não. Eu briguei com a Pami de novo. Ai ela é muito cabeça dura Andreza, que amiga você foi arrumar...
- Ai Luan você também é bem cabeça dura, custa entender o lado dela também?
- Não quero discutir com você também Deza...
- Ih! To vendo que não ta bem mesmo... Ó vou desligar, ta chegando gente aqui e não posso ficar no telefone. Daqui a pouco eu to ai ok?
- Ta bom. – Luan desligou sem despedir, não estava bem mesmo. Fiquei preocupada.

Continua...

5 comentários: